Giga Internet ( Grupo Giga Link ) R. Vênus, 254 - Industrial do Alecrim, Vila Velha - ES, 29118-060

Giga Internet ( Grupo Giga Link )





111 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30




Giga Internet ( Grupo Giga Link ) R. Vênus, 254 - Industrial do Alecrim, Vila Velha - ES, 29118-060




Sobre o Negócio

Giga Internet |

Contatos

Ligue para nós
+552730103505
R. Vênus, 254 - Industrial do Alecrim, Vila Velha - ES, 29118-060

Horas

  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Sidnei Silva
09.11.2023
Giga Internet ( Grupo Giga Link )
Empresa não dá suporte técnico prometido, você vai fazer um pagamento e os funcionário te tratam mal, Internet cai toda hora, fiz a solicitação pelo WhatsApp para melhorar a qualidade e eles simplesmente diz que faz uma atualização no sistema que não modifica em nada, a atualização não melhora e ao invés de mandar um técnico para rever o que está acontecendo eles manda vc migra para fibra e não melhora a qualidade que vc usa e nem manda um técnico para rever o problema, péssima empresa ,péssima qualidade profissional, NÃO INDICO JAMAIS.
Gustavo Santiago (Santiaggu)
04.10.2023
Giga Internet ( Grupo Giga Link )
Solicitei a contratação de um plano de internet, a empresa solicitou meu endereço, enviei meu endereço e enviaram os técnicos para o endereço errado. Encontrei com os técnicos e os mesmos não podiam fazer a instalação porque não havia cobertura... Por que a empresa não informa o cliente sobre a indisponibilidade antes de enviar os técnicos? Perdi meu tempo, e fico no prejuízo em saber que a empresa me segurou atoa, sabendo que eu poderia contratar outra.
Rodolpho César Christo Simões
27.09.2023
Giga Internet ( Grupo Giga Link )
Pago R$79,90 por 100MB, atualmente estão oferecendo planos de 200MB pelo mesmo valor e estão cobrando uma taxa de R$120,00 para atualizarem meu plano usando a desculpa de que tem que trocar o roteador, como se isso justificasse o valor pedido.
Eduarda Ribeiro
18.08.2023
Giga Internet ( Grupo Giga Link )
HORRÍVEL!!! não recomendo a ninguém, sinal e atendimento PÉSSIMO! sinal fica sumindo e voltando, mais some do que tem, à mais de SEMANASSS essa palhaçada e não vejo nenhuma solução, falam que é ataque, aham tá bom, mas até quando isso? tem que ter alguém eficaz pra resolver logo, eu to pagando atoa então? pagando pra ficar nesse prejuízo? aaa faça-me o favor né. eu trabalho com internet, vão pagar meu dia desperdiçado? acho que não. não gosto de ser mal educada mas paciência tem limite, sempre a mesma coisa. e o atendimento é ruim também, foram mal educados com a minha vó que foi lá pedir gentilmente para virem resolver outra coisa no cabo que tinha algo errado e eles nem aí, uma preguiça pra trabalharem, assim é mole não acham? somente uma moça lá que se salva na atenção aos clientes. MELHOREM!
Vitor Monteiro
17.08.2023
Giga Internet ( Grupo Giga Link )
Decepcionado com essa net. antes era de boa qualidade mas o atendimento ea qualidade estão indo embora tanto cabeada quanto o wifi .. o wifi entao nem pega .Tenho o plano de fibra otica de 300mb, maioria dos meus dispositivos não utiliza o wifi são tudo cabeado e mesmo assim so da para ver netflix, para jogar nao da ,que resolva este problema o quanto antes pois esta muito ruim . do jeito que esta não recomendo.
Cristian Mello
16.08.2023
Giga Internet ( Grupo Giga Link )
Muito ágeis e cumpriram com o que foi prometido de forma bastante satisfatória. Sobre questões técnicas, o ping e jitter devem ser avaliados de forma conjunta. Meu ping atual varia de 9 a 14 ms e o jitter entre 5 a 33 ms em determinados horários do dia no wi-fi. Isso ta super aceitável nos tempos de pandemia. Eu tenho colega de trabalho que mora na Dinamarca e lá o ping e jitter variam entre 60 a 100 ms (muito mais afetados pelo tráfego). Melhor terem paciência porque os servidores dos EUA e Europa estão sobrecarregados. Recomendo usar o fast.com (criado pela Netflix) para testar o desempenho. Na foto, aqui bate 60 mbps down/20-30 up mbps tranquilamente e é o que foi contratado.
WILLIAN ALVES DE ARAUJO
16.08.2023
Giga Internet ( Grupo Giga Link )
Só gostaria de pelo menos uma vez ter o privilégio de ter uma de minhas ligações atendidas,seria maravilho,sonho com isso a semanas mas até hj nada, e se vc vai tentar resolver pessoalmente,tem um cachorro de todo tamanho que fica solto no portão,acho que até estrategicamente que não te deixa nem chegar perto,ai por fim vc tenta um acesso pelo site,mas se estiver sem internet vai ter que gastar ainda mais tendo que ir na lan house só pra isso,acho injusto. A net até que me atende,mas o atendimento pessoal tem sido decepcionante.
João Luis Pereira
16.08.2023
Giga Internet ( Grupo Giga Link )
Atendimento muito ruim. Abri chamados para suporte por 3 dias consecutivos e ninguém fez contato comigo até o momento.
Matheus Paz
14.08.2023
Giga Internet ( Grupo Giga Link )
Tenho o plano e a empresa entrega o que promete para o uso basico de navegaçao e netflix, MAS SE VC É CLIENTE IGUAL EU, QUE QUER JOGAR JOGOS ONLINE, NAO CONTRATE ESSA INTERNET, ping absurdo de alto para jogar jogos online, ja notifiquei a empresa, e eles estao pouco se lixando para o cliente para resolver o problema, entao recomendo nao contratar essa empresa para jogos, inaceitavel o ping de 80 que eles entregam para o cliente que utilizam jogos online. Abraço e espero que resolvaram logo isso para nao perder mais clientes.
Pipa Couto
12.08.2023
Giga Internet ( Grupo Giga Link )
Você pede atendimento porque está sem internet e pode esperar por dias.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Vênus, 254 - Industrial do Alecrim, Vila Velha - ES, 29118-060
Giga Internet ( Grupo Giga Link )