Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP) Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-000

Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)





645 Avaliações
  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingo09:00–17:00
  • segunda-feira09:00–17:00




Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP) Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-000




Sobre o Negócio

Hospital Universitário – Universidade de São Paulo |

Contatos

Ligue para nós
Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-000

Horas

  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingo09:00–17:00
  • segunda-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Gabriel Messias
01.11.2023
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)
Minha experiência infelizmente não foi tão boa.Estava passando muito mal, com uma intoxicação alimentar pesadíssima. Sem conseguir nem se quer beber água, vomitando muito e com diarreia desenfreada.Estava desidratado, com a pressão muito baixa, mal conseguia ficar em pé.Infelizmente o hospital é voltado para atender as emergências de SAMU e pessoas que estão correndo risco de perder a vida.Se você estiver bem mal, mas não tão mal a ponto de poder morrer, não recomendo ir ao HU.Precisei insistir por diversas vezes para ser atendido, para poder passar na frente de pessoas que estavam em um estado melhor do que o meu, pois meu desconforto era muito grande, até conseguir ser atendido. Diziam o tempo todo que seria rapidinho"
thiago lima
26.10.2023
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)
Meu filho nasceu lá, a maternidade tem uma ótima estrutura! Não tenho o que reclamar do pré e pós parto fomos muito bem tratados!
Fabiane Barros
05.10.2023
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)
Hospital está falido, não sei porque não fecha as portas.Meu pai tinha uma cirurgia agendada pra hoje, pediram pra chegar na terça 14h para a internação e adivinhem ? Não ficou internado, não tinha leito. Pediram pra retornar hoje, mas adivinhem não tem leito. Você tem que voltar lá todo dia e ficar aguardando o dia todo para ver se tem leito, um descaso com o ser humano.Lá só atendem estudantes, docentes e quando chega de ambulância e mesmo chegando com a ambulância logo dão alta tá, meu pai teve AVC e ficou mal dois dias lá internado.Meu pai precisa fazer uma cirurgia para evitar um novo AVC, está com sequelas, não anda, sem movimento de um braço, diabete, pressão alta e fazem colocar ele nessa situação dia todo em jejum aguardando para fazer uma cirurgia e não tem leito. Sério é surreal esse descaso. Horrível!
So Saudade
08.09.2023
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)
Fui a este hospital com uma carta médica pedindo urgência em meu caso... era apendicite. Chegando neste hospital me deparei com um atendente de nome Luiz, muito ignorante e agrecivo jogou meus papéis e disse que não poderia atender pois não vim da upa nem no Samu e mesmo com carta de urgência ele se negava. Após muita humilhações pois ele também desrespeitou minha esposa. Ele fez a ficha. E depois dali graças a Deus foi tudo muito rápido os médicos são geniais educados e prestativos muitos outros funcionários sempre Educados e atenciosos. Fiz a cirurgia no mesmo dia e estou me recuperando... infelizmente neste hospital tão bom tem algumas pessoas como este atendente Luiz que mancha o nome da instituição.
Grasiele Araujo
06.09.2023
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)
Minha filha nasceu na maternidade desse hospital e não tenho nada a reclamar, somente agradecer. Eu, meu esposo e a minha filha fomos super bem atendidos. Atendimento maravilhoso, muito obrigada! Recomendo!!
joselane melo
18.08.2023
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)
No dia 15 de abril sentir um dor muito forte na pélvica, fui ao pronto socorro pela manhã e retornei a noite novamente após a dor ficar muito forte que quase desmaiei, no dia seguinte fui novamente e eles só me medicavam e mandava pra casa. Depois de dias sofrendo em casa, orei pedindo a Deus pra que se fosse grave, ela mandasse alguém pra me ajudar e Deus mandou a minha irmã Anália, ela não conseguia dormi a madrugada toda, porque Deus estava desinquietando ela pra me levar ao hospital.Na quarta feita dia 19 de abril ela veio me buscar pra me levar ao Pronto socorro da Bandeirantes. Quando cheguei lá, fui bem atendida e imediatamente me deixaram em observação aguardando uma tomografia que foi solicitada no hospital da USP e no dia 20 de abril foi feito o exame e o resulto foi apendicite que já estava estoura há 5 dias, tive que fazer uma cirurgia de urgência, pois estava em risco de morte, a apendicite perfurou meu intestino e tiveram que tirar meus órgãos pra limpar. Eu passei pelo vale da sombra da morte, mas graças a Deus a enfermidade não foi pra morte, mas para glorificar o Deus que eu sirvo. Hoje eu venho aqui agradecer primeiramente a Deus por mais uma oportunidade de vida que ele me concedeu. E, também quero agradecer a equipe maravilhosa do hospital universitário da USP, os médicos: Dr. Cirurgião Flavio Tokeshi, o outro médico Cirurgião, a Doutora que eu não me lembro o nome, o anestesista, a enfermeira, os técnicos de enfermagem maravilhosos como a Cleu, Ricardo, Franklin, e os demais que trabalham com amor e dedicação.
Nicole Cristina Moreno
18.08.2023
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)
Tive minha filha neste hospital em 2014, parto normal. A equipe foi boa e atenciosa, porém algumas enfermeiras eram grossas e sem paciencia. Outro ponto muito negativo foi não deixarem o pai da minha filha me acompanhar no trabalho de parto, justificaram na época que não poderia haver homens na sala, visto que ali tinham outras mulheres também em trabalho de parto. Porém eu não vi nenhuma, fiquei em uma sala separada, e não tive a presença do pai em nenhum momento, nem na hora do parto. Isso se enquadra crime obstétrico e violencia obstétrica, é lei que nós mulheres temos o direito de ter o acompanhante de nossa preferência ao nosso lado durante todo o trabalho de parto. Isso me traumatizou bastante. Hoje, estou gravida novamente de 9 semanas, se for possivel não quero ter nesse hospital pra não correr o mesmo risco. Porém, como hoje sei dos meus direitos, vou fazer questão de ter a presença do pai comigo. Fora isso o pós parto na época foi bom, enfermeiras atenciosas, comida muito boa, minha recuperação foi boa também.
Anelise Lima
16.08.2023
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)
O atendimento do hospital está excelente, tudo muito organizado e limpo. Meu familiar chegou com muitas dores e precisou realizar uma cirurgia de hérnia inguinal. Há 3 anos ele vinha sofrendo com essas dores e, inclusive, já tinha sido atendido em outros locais e ninguém descobria o problema. No H.U fizeram exames e finalmente descobriram o que ele tinha e o encaminharam para a cirurgia. Deu tudo certo, o hospital e toda a equipe estão de parabéns. Agradecemos pelo ótimo atendimento e pela resolução do problema. A única sugestão de melhoria é que haja reformas para ampliação do espaço físico, principalmente do P.S que é muito pequeno e não comporta mais o alto volume de pacientes. Mas de resto foi tudo perfeito e ficamos muito satisfeitos.
Isabeela Ramoos
15.08.2023
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)
Desde quando cheguei, até eu sair amei o atendimento, médicos equipe de enfermagem super atenciosos e capacitamos, meu bebê nasceu prematuro, ficou na UTIN, foi super bem tratado e cuidado, eu como mãe também.Gostaria de agradecer em especial as equipe de enfermagem, Carina, Elaine, Carol, Vanessa, trataram super bem meu bebê.Nota 10.
Selmara Mendes
15.08.2023
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)
Olá, hoje venho deixar minha avaliação.Gostaria de elogiar os profissionais que me atenderam na USP e contar minha experiência.Primeiro comecei fazendo acompanhamento na Obstetrícia toda semana e gostaria muito de agradecer a Dra Patricia obstetra, uma simpatia em pessoa, maravilhosa e ótima profissional e o Dr Gino um amor de pessoa, muito bonzinho, me atenderam muito bem, além dos outros médicos, dos residentes e estudantes que também me atenderam por lá, somente uma residente fez exame de toque em mim e não podia, porque eu tinha placenta baixa, estava na ficha, mas ela disse que não viu, falta de atenção dela.Dia 06.02 ganhei meu filho na maternidade da USP gostaria de agradecer toda a equipe desse dia, enfermeiras e todos que participaram do parto, fui muito bem atendida, lembrando que tive uma cesárea de emergência devido a uma hemorragia, foram rapidos e tudo deu certo graças a Deus, levei dez pontos e cicatrizou bem, não ficou feio.Fiquei três dias no hospital e fui muito bem tratada por todos em tudo que precisei, médicos e enfermeiras super atenciosas.Meu filho nasceu de 34 semanas, portanto prematuro e precisou ficar na UTI onde foi muito bem tratado e cuidado, me passavam confiança e tranquilidade, profissionais gentis.Agora a parte mais importante, gostaria de registrar meus elogios a algumas pessoas especiais as quais conheci e dividi os 24 dias que meu filho ficou no berçário.Foram dias difíceis, cansativos e sofridos, porém algumas pessoas os tornaram leves e melhores.Enfermeira Raquel uma profissional excelente, cuidadosa, atenciosa, gentil, uma mulher doce, me encantou em todos os sentidos.Enfermeira Isabel é outro amor de pessoa, boazinha, doce, olhar meigo, a sua gentileza encanta.Enfermeira Vanessa, a Ivete, a mulher é braba, é boa no que faz, sem frescura, animada e excelente profissional.Enfermeira Elaine e Fran animadas, não guardam palavras, o que precisa ser dito elas dizem, ótimas profissionais.Enfermeira Adelaide um doce, uma senhora meiga, quietinha, mas que faz com excelência seu trabalho, não tem como não gostar dela, cuidou do meu filho com todo carinho.Enfermeira Ariane, Gislene e Ivone ótimas profissionais.Enfermeira Karina, animada, fala alto, ótima profissional, me deu um abraço aconchegante quando fui embora e me falou lindas palavras.Enfermeira Rosário, eu te levaria pra casa, cuida muito bem dos bebezinhos, ótima profissional, animada, gente boa, chorou comigo, ela é uma fofa.Pediatras Dra Gisele, Patricia, Marcos ótimos profissionais, tem empatia pelas mães, foram muito bons comigo.Enfermeira Marlene do banco de leite, sempre orienta a gente direitinho, ajuda no que pode.Enfermeira Sol, que doce de pessoa, tão gentil, obrigada por tudo, você é uma querida.Enfermeira Carol, animada, boa profissional, cuida direitinho dos bebês, muito gente boa.Fono Karina muito obrigada pelo apoio e pelas orientações.Fono Rayssa um doce de pessoa, sempre ouço falar muito bem de você e com toda razão, você é querida demais.Meninas da limpeza muito gentis e educadas, trabalham bem para manter tudo limpinho.Toda a equipe da UTI e berçário obrigada a todos, obrigada por cuidar do meu filho.Tem uma enfermeira branquinha que me deu a explicação da alta, um amor de pessoa, muito boazinha também, me esqueci o nome dela, mas é um amor, a gente gravou um vídeo da glicose ela vai lembrar, obrigada.Pontos a melhorar: como nada é perfeito a algumas enfermeiras da noite que nos deixam inseguras, pois somem" deixam os bebês sem trocar por muito tempo

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-000
Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP)