i-gás 2956, Av. Felício Baruti - Cidade Intercap, SP, 06757-000

i-gás





159 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




i-gás 2956, Av. Felício Baruti - Cidade Intercap, SP, 06757-000




Sobre o Negócio

i-gás – Medição Individual de Gás | Somos especialistas na instalação de medidores para fracionamento e cobrança individualizada de gás. Desde casas e comércios, até condomínios horizontais verticais.

Contatos

Ligue para nós
01147858585
2956, Av. Felício Baruti - Cidade Intercap, SP, 06757-000

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

luzinete marinhos
05.10.2023
i-gás
Preciso de uma atendimento, porque envio e-mails retorna, estou há 1 hora tentando ser atendida nesses telefones informados e ninguém atende, preciso resolver um assunto urgentissimo.
Thalita Ambrosio Limeiro
20.09.2023
i-gás
Nunca vi aberto, parece ser apenas uma destribuidora.Bem tranquilo , sem muitas movimentações.
Delean Mafra
02.09.2023
i-gás
Caro(a) I-GAS,Venho por meio deste post expressar minha insatisfação em relação à cobrança que recebi da empresa Embu Individualizadora Administradora e Serviços de GLP Ltda - EPP, conhecida como I-GAS. Conforme o e-mail recebido, fui informado de que não efetuei o pagamento de um boleto com vencimento em 12/01/2023. No entanto, gostaria de destacar algumas irregularidades e inconformidades em relação a essa cobrança.Primeiramente, é importante ressaltar que não recebi o referido boleto por meio da correspondência, tampouco por e-mail. Além disso, ao acessar o site da empresa, verifiquei que não consta nenhum débito em meu nome, e não há opção para imprimir uma segunda via do boleto. Surpreendentemente, a cobrança que me foi enviada também não incluiu o boleto anexado.Essa situação configura uma clara violação dos direitos estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor, especialmente nos artigos 39, 42 e 71. Diante dessas várias irregularidades e da clara infração aos meus direitos como consumidor, solicito, de forma amigável, o acesso ao boleto que me foi vedado desde a suposta emissão. Ressalto ainda que tal solicitação não deve incorrer em cobranças de juros e multas, e peço que a data de vencimento seja atualizada.Espero que a I-GAS reveja essa cobrança indevida e tome as devidas providências para corrigir essa situação o mais breve possível. Fico no aguardo de um posicionamento positivo por parte da empresa, demonstrando respeito ao consumidor e ao cumprimento das leis vigentes.Desde já, agradeço sua atenção e espero que possamos resolver essa questão de forma amigável.Atenciosamente,
Raquel Vieira
01.09.2023
i-gás
A empresa negativou o nome da cliente, e não atende o telefone para solucionar o problema. O jeito vai ser entrar com danos morais.
Renato Mateus
28.08.2023
i-gás
Tem como dar 0 estrela? , péssimo suporte, não sei como uma empresa que preste, não melhora a sua principal porta de acesso a seu serviços que é a de dar um atendimento de excelência, só por esse canal você observa a qualidade da empresa, os proprietários devem ser também do mesmo nível, na empresa em que trabalho, se algum atendente sequer pensar ou dar indícios de um atendimento medíocre ele já é dispensado, ele quando é contratado já passa por um treinamento intenso para que justamente isso não aconteça, mas claro, estou falando de uma empresa decente e que respeita seus clientes. #ficaadica
selurj 3
18.08.2023
i-gás
Infelizmente estou tendo problemas com esta empresa e eles não resolvem nem cumprem prazos para resposta. O telefone não funciona e o atendimento é muito precário.
Ginel Flores
13.08.2023
i-gás
Para ligar o gás de morador novo no condomínio demora de 25 a 30 dias se tiver sorte. A conta que vence de sábado, na segunda vc já recebe e-mail avisando que sua fatura está vencida e vai dewligar o gás.
Fred Melo
11.08.2023
i-gás
Realmente, não atendem pelos telefones e nem pelo whatsapp, estou desde cedo tentando contato, pois não recebi a conta e vence amanhã...sem comentários
Junior Moreira
11.08.2023
i-gás
Péssima prestadora de serviço!!! telefone fica na musiquinha eternamente e ninguém atende, o site consta como não seguro"
Matheus Oliveira
11.08.2023
i-gás
Péssima empresa, demora excessiva para atender ligações, não responde ao WhatsApp e muito burocrática para conseguir contato.

Adicionar Avaliação

Mapa

2956, Av. Felício Baruti - Cidade Intercap, SP, 06757-000
i-gás