Hospital do Coração de Natal R. Cel. Auris Coelho, 235 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-050

Hospital do Coração de Natal





570 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital do Coração de Natal R. Cel. Auris Coelho, 235 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-050




Sobre o Negócio

Hospital do Coração |

Contatos

Ligue para nós
+558440092000
R. Cel. Auris Coelho, 235 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-050

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Luciano Silva
09.11.2023
Hospital do Coração de Natal
Eu só tenho elogios a fazer para o Hospital do Coração. Desde o momento em que entrei, fui muito bem recebido pelos funcionários que são extremamente atenciosos. Todo o processo desde a internação até a alta foi muito bem coordenado e os profissionais foram muito competentes em todo o processo.Os médicos do Hospital do Coração são excelentes, eles explicam tudo muito bem e sempre estão dispostos a responder qualquer dúvida que surja. Os enfermeiros e técnicos também são muito prestativos e cuidam com muito carinho dos pacientes.A estrutura do hospital é moderna e muito bem organizada, com equipamentos de última geração e instalações muito confortáveis.Sinto-me muito grato e feliz por ter escolhido este hospital para cuidar do meu coração. Toda a equipe do hospital é fantástica e fui tratado com muito respeito e cuidado durante todo o tempo em que estive lá.Eu recomendo o Hospital do Coração para todos aqueles que precisarem de atendimento médico na área cardíaca. É um hospital com uma equipe competente, estrutura moderna e muito acolhedor. Parabéns a todos que fazem parte desta instituição maravilhosa!
André Azevedo dos Santos
06.11.2023
Hospital do Coração de Natal
O pronto-socorro tem uma comunicação interna falha, em especial entre a recepção e sala de medicação.A equipe de enfermagem precisa de mais atenção com os pacientes, em todas as etapas, incluindo triagem e sala de medicação.Mesmo com um quadro agudo de diarreia e vômito, tive de esperar significativamente em todas as etapas do atendimento( pra ser acolhido, triado , receber medicação, hidratação e ser consultado pelo médico no final apos os exames).Passei mal devido a espera da medicação , so nao evacuei e vomitei na sala na frente dos demais pacientes porque falei no inicio do soro, e fui ao banheiro com o soro na veia. Alem disso percebi q algo estava errado pq o soro estava lento e doendo. Pedi pra conferirem por 3x e disseram q estava tudo certo . So ao final foi percebido que o soro estava extravasando. Como se não bastasse, a tec de enfermagem q percebeu no final q algo estava errado nao resolveu na hora q percebeu, pediu pra aguardar e saiu da sala e nao voltou mais. Outro profissional veio (pq chamei) e resolveu. Ao final o medico ainda me disse q meu atendimento havia sido encerrado hà 1he30 pq eu fui chamado na recepção para apresentar os exames e nao estava la (nao estava pq estava com o soro extravasando e sequer um funcionario foi la me chamar , pra pelo menos supeitar q algo estava errado).Em resumo o q era pra ser um atendimento rapido demorou quase 4h por pura desatenção da equipe e falhas de comunicação , considerando que o hospital nao estava lotado.Penso q se em um atendimento simples foi assim, imagine um atendimento complexo de UTI como deve ser.É sentar , chorar e no mais pedir muita saúde Saúde a Deus.
Igor Matsuura
09.10.2023
Hospital do Coração de Natal
Sou de Fortaleza, estou morando aqui em Natal, já fui em alguns hospitais da minha cidade e daqui também, esse hospital me surpreendeu com atendimento rápido, preciso e digitalizado. Parabéns a equipe.
Ricardo Carvalho
25.09.2023
Hospital do Coração de Natal
Poderia ter virado mais um número na estática de mortos por negligência do HC. Cheguei e informei o que o meu médico assistente escreveu. Expliquei a gravidade do caso para o enfermeiro que faz a regulação. E depois de esperar 2h com sinais claros que meus sinais vitais estavam se apagando, ninguém me chamou para atendimento. Recepção mal preparada, enfermeiro regulador de péssima formação. Minha sorte foi que a ambulância chegou rápido ao hospital e fui transferido para emergência do HGWG. Em menos de 5min já tinha uma equipe em cima de mim tentando me reanimar. Tentei reclamar na ouvidoria, mas só lamentaram. E para piorar não sei se meu pedido de cancelamento foi efetivado. Pois o recepcionista se negou a imprimir a guia de cancelamento da consulta e entregar a minha família, bem como não quis bater uma foto do sistema do plano comprovando que eu tive a consulta de fato cancelada. Se não fosse a esperteza da minha família em acionar outro meio de socorro. Hoje o HC emitiria uma nota informando que lamenta o ocorrido, ou seja, uma morte.
Giselda Sabino
24.09.2023
Hospital do Coração de Natal
Enfermeiros e técnicos de enfermagem, arrogantes e mal educados. Solicitei medicações para meu marido e não vieram, tive que solicitar diversas vezes a medicação e nda de vir. Um dia antes da alta retiraram toda a medicação do meu marido e ele passou a noite com dor, solicitamos medicação e não trouxeram.Nunca mais volto neste hospital.
gustavo sóstenes
21.09.2023
Hospital do Coração de Natal
Muito insatisfeito, desde do sistema de senha que chama aleatório, só tinha uma pessoa na minha quanto cheguei as 09:44hs , cinco guiches com funcionários sem atender ninguém!! Logo chegou mais pessoas , e chamando aleatório. Fui até ao atendente perguntar e sem resposta, só disse para aguarda . Quando pulou minha ficha novamente, fui de novo falar com uma atendente , e sem graça disse que foi algum erro . Por fim , queria autorizar um procedimento , e não consegui, me informou que só pelo APP do plano... sai as 11:18hs perdi quase uma hora e meia pra nada . Falta de vontade e desrespeito com o paciente!!
Anicimara Fernandes
27.08.2023
Hospital do Coração de Natal
Um absurdo a cobrança de aluguel do frigobar para clientes que possuem plano apartamento.Alguém paga essa taxa de uso do frigobar disponível para os apartamentos? Estou revoltada,é a segunda vez que me interno nesse hospital e me deparo com essa cobrança absurda. No apartamento tem frigobar, mas para o paciente ter direito ao uso, deve pagar uma taxa de R$180,00.Somente o hospital do coração cobra essa ta a absurda.
Géssyca Libny
25.08.2023
Hospital do Coração de Natal
Das últimas experiências que tive aqui, é um hospital que (em relação a outros) não deixa tanto tempo de espera para atendimento no setor laboratorial e de imagem (a isso, recomendo). Mas, em relação a atendimento de urgência, deixa um pouco a desejar quanto a organização.
Bruno D. S. Cruz
17.08.2023
Hospital do Coração de Natal
FUI GRITADO NA RECEPÇÃO DA URGÊNCIA.Fui muito mal atendimento na urgência ontem. Eu com dor, precisando de o mínimo de acolhimento da área da saúde, uma atendente LUCIENE, que pegou uma conversa pela metade minha com o outro atendente já falou comigo me gritando. Tô falando aqui e vou reclamar diretamente com o Hospital!
OSWALDO Galvão campos (Oswaldo)
11.08.2023
Hospital do Coração de Natal
Um dos mais interessantes e respeitado hospital do RN. Atendimento de urgência referência, quadro médico de algo gabarito, estrutura física super moderna, atendimento de excelência, e como todo hospital da cidade de Natal deixa a desejar na estrutura de estacionamento.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cel. Auris Coelho, 235 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-050
Hospital do Coração de Natal