JRTEL Consertos de Som e Projetores R. Vitória, 192 - térreo - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01210-000

JRTEL Consertos de Som e Projetores





68 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




JRTEL Consertos de Som e Projetores R. Vitória, 192 - térreo - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01210-000




Sobre o Negócio

Home - jrtel |

Contatos

Ligue para nós
+551132214519
R. Vitória, 192 - térreo - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01210-000

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Alan Januario
07.11.2023
JRTEL Consertos de Som e Projetores
Sempre bem atendido e os serviços são bem executados. Se eles solicitam o equipamento completo é porque eles TESTAM todo o equipamento ! MUITO BOM! Excelente custo benefício !!!!
Evandro Malfará
04.11.2023
JRTEL Consertos de Som e Projetores
Minha experiência foi ótima, excelente atendimento, e o equipamento voltou funcionando perfeitamente.Quero informar que ontem retirei outro equipamento que levei para orçamento, o retorno que tive é que tinha apenas um conector solto, resolveram o problema se custo algum.Parabéns pela honestidade, com certeza indicarei vocês!!!!Obrigado
Douglas Caldas (Doug)
20.10.2023
JRTEL Consertos de Som e Projetores
Vi alguns comentários sobre honestidade e primeiramente gostaria de reforçar isso: Profissionais honestos e atenciosos. Já fui 3 vezes. Prazo bom de entrega , eficiência e qualidade no serviço :-) Recomendado!
Madalena Pereira
11.09.2023
JRTEL Consertos de Som e Projetores
Super bem atendida, conseguiram ressuscitar minha caixa de som. Fiquei feliz e recomendo.
Anderson Braga
17.08.2023
JRTEL Consertos de Som e Projetores
Recebi boas recomendações da JR Tel. Mas levamos um equipamento há alguns meses para reparo e no orçamento me disseram vagamente que um componente havia queimado e deram um orçamento. Confiamos no orçamento, mas achei que o valor não valia a pena. Essa semana, depois de meses e depois de quase ter vendido o equipamento a preço de banana por pensar estar queimado, notei que a fonte estava errada. Comprei uma fonte da tensão correta e ele estava funcionando perfeitamente. Ficaria menos decepcionado com uma manutenção mal feita do que com uma tentativa de me cobrar por algo que não estava quebrado. Perdi a confiança.EDIT: a OS não foi aberta em meu nome, natural que não tenham encontrado nos registros. Contudo, isso de fato aconteceu. Era uma fonte AC/AC que precisava. Ainda assim, não duvido que, embora isso tenha de fato acontecido, tenham experiência e também prestem serviços corretamente. Pode ter sido um funcionário que nem está mais lá hoje, enfim... Mas que aconteceu aconteceu.
Carlos Filho
16.08.2023
JRTEL Consertos de Som e Projetores
Os caras são muito honestos, levei minha controladora para orçamento, eles disseram que não tinha defeito e retirei sem custo nenhum.Em casa descobri que o problema era um erro de driver no meu computador.Nessa época em que todo mundo está sem grana, e cobrando até pra dar bom dia, achei muito legal a atitude deles.
felipe barbosa
16.08.2023
JRTEL Consertos de Som e Projetores
Ja tive a experiência de utilizar o serviço da empresa algumas vezes. Concertos de caixa de som, projetor e etc.. sempre realizado com boa qualidade, porém, gostaria de deixar uma sugestão para que a seja realizado um treinamento para a atendente responsável pela recepção dos serviços. Em 29-11 levei um microfone sem fio para concerto. Tratava-se de algo muito simples, o único defeito é que apertaram muito o botão liga/desliga e ele ficou travado/afundado para baixo. O microfone não tinha nenhum defeito além disso. A atendente na maior má vontade disse que não poderia aceitar o serviço pois precisava da base do microfone para poder testá-lo. Aleguei que o único problema era o botão afundado, que o microfone estava funcionando e poderia assinar um termo me responsabilizando para que o escopo do serviço estivesse limitado apenas ao concerto do botão. Disse também que estava vindo do interior e ficaria inviável voltar para trazer novamente... Não teve jeito, o serviço foi recusado. Imagino que poderiam ter mais consideração para com os clientes, ter chamado um técnico para uma avaliação rápida, solicitado um de-acordo formalizando que o serviço estaria restrito ao botao, ou qq outra coisa de modo a procurar ajudar de fato o cliente. Enfim, de modo a não perder a viagem realizada do interior, procurei outra assistência técnica que não fez nenhum questionamento, realizou o concerto na mesma hora (!) , e mais incrível, não me cobraram nada embora eu tenho dito que fazia questão de pagar pelo serviço! A única coisa que me pediram foi para levar um cartão da empresa e que estariam a disposição em caso de necessidade. Que diferença de atendimento! Fica aqui a critica, de nada adianta o bom serviço realizado pelos técnicos se o contato com o cliente não se dá da mesma forma.
Felipe Malzoni
16.08.2023
JRTEL Consertos de Som e Projetores
Excelente! Consertaram minha caixa de som Bluetooth muito rápido. Recomendo!
José carlos Marques
14.08.2023
JRTEL Consertos de Som e Projetores
Só tenho que agradecer. Levei ontem, dia 29/12, duas caixas que ligaram em 220V e um projetor que vou usar no final de ano.Os aparelhos foram consertados no mesmo dia e ficaram perfeitos.Conquistaram mais um cliente.
Erika Passos de Felipe
11.08.2023
JRTEL Consertos de Som e Projetores
Meu cunhado levou um projetor da marca Tomate para conserto e limpeza das lentes. Cobraram 380,00 no conserto e tivemos uma surpresa ao chegar em casa e ver as lentes mais sujas do que foram.Outro profissional abriu o equipamento e nos deparamos com A PEÇA COLADA COM COLA QUENTE.A peça não foi substituída e nem reparada corretamente.Entramos em contato com a JRTEL e ainda disseram que meu cunhado não tinha conhecimentos técnicos.O equipamento vai esquentar e fazer com que a cola amoleça e venha a danificar outras peças.Entramos em contato com o fabricante TOMATE e reportamos o péssimo atendimento da assistência terceirizada.Agora para substituir teremos que pagar mais 250,00 na peça...JRTEL, alguma forma de resolvermos amigavelmente o ressarcimento do valor? Tenho as fotos para comprovar e a troca de conversa que tivemos.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Vitória, 192 - térreo - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01210-000
JRTEL Consertos de Som e Projetores