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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Pedro Lapa
11.11.2023
iCare Soluções em Tecnologia
Atendimento excelente! Muito profissional, rápido e atencioso.
João Carlos
05.11.2023
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Atendimento show de bola, ótimo ambiente, funcionários honestos, preço justo. Vim por indicação de um amigo e com certeza indicarei pra todos!
Hélio Meyer
04.11.2023
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Possuo uma caixa JBL flip 4 GG, a qual apresentava bateria viciada e alterações no som, devido a carcaça interna trincada. Após ter pesquisado, verifiquei que não tinha material de soldagem para retirar e recolocar os cabos dos alto falantes, nesse momento decidi buscar um serviço referenciado pelo fabricante.Mandei alguem que levasse a caixa a esse serviçoAproximadamente 2 semanas após da retirada da loja, ao aproveitar uma situação que me permitiu em aumentar o volume ao máximo e comparar com outra caixa, percebi que o som estava mais baixo, resolvi tirar a carcaça externa para analisar melhor e me deparei com avarias nas películas do alto falante e que 1 dos alto falantes não estava funcionando.Funcionária me retorna semana e alguns dias depois, dizendo que se encontrava queimado um dos alto falantes e que me dirigisse ao estabelecimento para retirada do aparelho.Pedi melhores explicações.Me redirecionam a uma terceira pessoa para esclarecimento, que explicou que o alto falante estava queimado, e se sucedeu neste curto período, e ainda que não podiam fazer nada pois não possuem a peça de reposição.Ao ser indagada sobre a velocidade do acontecido e sobre a película avariada a terceira pessoa declarou que o defeito foi por conta de queda que eu supostamente dei(sendo que a carcaça interna se encontra sem sinais de avaria no lugar onde se encontra os alto falantes e na parte interna desta não há saliência compatível com os danos na película)Reitero que tratei muito bem a caixa nesse meio tempo sem dar nenhum tipo de choque, não percebi o defeito de imediato porque, não uso habitualmente a caixa em volume alto e não tive a oportunidade de comparar com outra na mesma semana, além do mais, mesmo com 1 alto falante a qualidade do som se mantém regular desde que se ponha em um volume discreto e que não se tenha um lastro para comparação, caso contrário se escuta intensidade sonora reduzida(antes do serviço por meio de comparação o volume era o mesmo, porém com som grave tremido por conta da carcaça interna trincada pela bateria dilatada).Contestei sem alterar o tom da voz sobre a qualidade do serviço que o corpo técnico da loja está a prestar e a moça me chamou de mal educado, jogando a culpa do defeito em seu cliente, se esquivando da responsabilidade, dizendo que por apresentar certificado da Harman e ter uma boa carteira de clientes de pessoa jurídica, que eles da Icare são exímios prestadores de serviço que não falham pelos motivos citados.Olhando os comentários das avaliações do google maps sobre a loja se denota que, quando o assunto não é produtos não eletrônicos, produtos dentro da garantia e atendimento dos funcionários (que realmente esse é elogiável), porém quando se referem sobre assistência técnica, há queixas comuns.Bem sobre a terceira pessoa, que suponho ser a/uma responsável pelo estabelecimento, faço a analogia com um médico que não por ter seu diploma e mais de 6 anos de estudo que lhe deveria eximir de erros da profissão, a humildade em reconhece-los eleva a condição em adquirir experiência assim qualificando o trabalho e a sociedade.Frustrante, consumidor procura por serviço em shopping, regulamentado como uma autorizada de serviço técnico, achando que é sinal de qualidade em serviço e acaba pagando caro em um serviço que sai mais o caro e ainda ganha de brinde frustração e sentimento de ser trapaceado. Uma pena em não estar na garantia, já que fariam o mais fácil(acionar a harman para que dessem outro, sem ter que se aventurar no que não dominam bem).Eu não tenho mais nada a ganhar, essa experiência me ensinou a desconfiar de qualquer serviço e tirar fotos do antes e depois e principalmente nunca trocar um serviço certo longe, por um perto duvidoso.Nesse serviço o benefício foi unilateral, humildemente indico que qualifique melhor seu serviço técnico e reconheça suas falhas. Revejam essa atitude de não dar o braço a torcer a favor de arrogância ou barganhaAtte. ex-cliente muito insatisfeito
Ana Cristina Coutinho
15.10.2023
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Minha experiência é maravilhosa, sou cliente desde 2013, excelente atendimento, são muito atenciosos e preço justo!
Adriana Ludes
17.09.2023
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Atendimento incrível! Super atenciosos, resolveram meu problema rapidinho! Recomendo!!
Claudia Orsolete
06.09.2023
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Amei o atendimento! Serviço excelente, super indico!
Pedro Luna
16.08.2023
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Serviços não tão acessíveis, porém satisfatórios
Karla Soares de Miranda
14.08.2023
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Atendimento rápido e que confio de olhos fechados! Indico sempre!
Marcelo de Alencar
11.08.2023
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Experiência horrível com vocês. Não recomendo nem de longe. Primeiro falam que é um problema, depois aparecem com outro. Entregaram o celular trincado alegando que “ao avaliar o Display foi trincado” e o argumento é que a loja não pode sair no prejuízo. Vergonhoso esse atendimento de vocês. Não recomendo pra ninguém.

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