Empresa Irmãos Teixeira Av. Teresa Cristina, 650 - Carlos Prates, Belo Horizonte - MG, 30710-640

Empresa Irmãos Teixeira





90 Avaliações




Empresa Irmãos Teixeira Av. Teresa Cristina, 650 - Carlos Prates, Belo Horizonte - MG, 30710-640




Sobre o Negócio

Passagem de ônibus | SMARTBUS |

Contatos

Ligue para nós
03132013087
Av. Teresa Cristina, 650 - Carlos Prates, Belo Horizonte - MG, 30710-640

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Jacqueline Santiago
05.11.2023
Empresa Irmãos Teixeira
Nunca atende o telefone, só dá ocupado ou não atende mesmo! Já liguei vários horários e dias diferentes, são péssimos de serviço No guiche também atendimento horrível tanto em BH como Divinópolis, parece que estamos fazendo favor a eles.
Luiz Fernado de Miranda Fernandes
01.11.2023
Empresa Irmãos Teixeira
Péssima! Ônibus velho, janelas lacradas e o motorista se recusa a ligar o ar condicionado. Lastimável o serviço prestado. Outra coisa: não é dentro da rodoviária minha reclamação É DURANTE A VIAGEM!!!!
Francielle Almeida
31.10.2023
Empresa Irmãos Teixeira
Péssima experiência. Fui de Divinópolis a BH. Um calor insuportável dentro do ônibus. Sem janelas porque é ônibus de ar condicionado, mas o ar não refrigera o espaço de forma alguma. Todos no ônibus reclamando demais. Cheguei toda suada em BH. Horrível. Deveriam colocar mais opções do executivo!
Leticia Nogueira
31.10.2023
Empresa Irmãos Teixeira
Colocam ônibus velhos na linha com frequência, sem ar condicionado. Poucas opções de horários, principalmente da linha direta Executivo, deveria ter mais opções dessa linha direta , pois a convencional para demais e atrasa a chegada. Não aceita cartão crédito. Ontem eu peguei 8h30 em Divinopolis e ônibus quebrou em Juatuba. Pediram outro ônibus que sairia de Divinopolis, mas devido demora perderia meu voo no aeroporto de Confins., então tive que pagar 170 reais se Uber para não perder voo. Absurdo. Espero ser reembolsoada pelo menos a passagem que paguei e me deixaram no meio do caminho. Descaso com cliente colocar ônibus velhos para transportar vidas, e ainda cobram caro por isso. Indignada, revoltada, muito insatisfeita. Vou denunciar na ANTT. Tomara que chegue concorrências para termos opções de escolha. Falta de respeito com consumidor.
Henrique Martins
29.10.2023
Empresa Irmãos Teixeira
O serviço prestado pela empresa é muito ruim. Quem faz o trecho BH Divinópolis conhece bem os problemas que a Teixeira tem.Já andei em ônibus que o ar condicionado não estava funcionando e que estava esquentando o ônibus. O motorista e o trocador não sabiam lidar com a situação e só foram piorando. Fizemos um trecho de 2 horas e meia em um forno que estressou todos os passageiros.Quando você pega um ônibus com ar condicionado funcionando é um frigorífico. Não existe meio termo e você pode se preparar para o inverno russo na viagem.Pior de tudo é que problemas mecânicos são frequentes. Perdi o número de vezes em que estava viajando num ônibus da Teixeira e o ônibus estragou. Parece que a empresa tem a política de sempre andar no limite da manutenção. Se você tem um compromisso e tem horário você se prejudica por isso.E aí ainda vem o extra: a taxa é completamente abusiva. Cobrar 60 reais num trajeto de 2 horas e meia com paradas em várias cidades é completamente fora da realidade e abusivo se comparado com o mercado de outras passagens.A Teixeira tem aquela receita de sucesso:Cobra caro, oferece um serviço muito ruim e deixa o consumidor insatisfeito.Se você tiver disponibilidade recomendo ir de BuserNo momento que escrevo essa avaliação estou parado em Betim por conta de mais um problema mecânico...
Myla Freire
24.09.2023
Empresa Irmãos Teixeira
O serviço é péssimo. Já tentei trocar uma passagem que comprei mais de três vezes e as atendentes dizem simplesmente que não conseguem!
Pedro Soares
23.08.2023
Empresa Irmãos Teixeira
Essa empresa faz a linha São José dos Salgados X Divinópolis. Os ônibus costumam ser lotações sucateadas e que sempre dão problema, os horários são péssimos, nunca fazem nada para melhorar a viagem de quem tem que pegar esses ônibus todos os dias, na verdade eles cada vez mais tornam as coisas mais difíceis
Mariana Luiza
17.08.2023
Empresa Irmãos Teixeira
A empresa é extremamente ruim, a passagem é um absurdo de cara e os transportes não tem ar condicionado!
Nils Nilsson
13.08.2023
Empresa Irmãos Teixeira
Minha filha teve o celular furtado. Comprou passagem online pagando R$16,00 de taxa de conveniência e na hora de pegar o bilhete no guichê a funcionária se recusou afirmando que só em situações excepcionais. Mais excepcional que ter o celular furtado? Ora, que empresa péssima. Torço pra que feche. A ANTT faz vista grossa para a idade dos ônibus com mal cheiro, baratas e isso quando não quebram no meio do caminho. Que vergonha.
Jessica Santiago
12.08.2023
Empresa Irmãos Teixeira
A trocadoora, esqueceu da minha parada e quando me dirigi a mesma, ela pediu o motorista parasse o ônibus no meio da BR, exigindo que eu desembarcasse pois eu teria que pagar a diferença para desembarcar em um outro ponto. Ou que desembarcasse no meio da BR com minha filha de colo. Por um erro cometido por ela, e me tratou com descaso, não teve ética profissional, me expôs e me constrageu. Fez com que eu parasse na BR 381

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Teresa Cristina, 650 - Carlos Prates, Belo Horizonte - MG, 30710-640
Empresa Irmãos Teixeira