PALLU Telecom Av. Ver. Arlíndo Chemim, 50 - Centro, Campo Largo - PR, 83601-070

PALLU Telecom





217 Avaliações
  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00




PALLU Telecom Av. Ver. Arlíndo Chemim, 50 - Centro, Campo Largo - PR, 83601-070




Sobre o Negócio

Pallu Teleinformática |

Contatos

Ligue para nós
04130113535
Av. Ver. Arlíndo Chemim, 50 - Centro, Campo Largo - PR, 83601-070

Horas

  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Vanessa Feltrin
17.10.2023
PALLU Telecom
PéssimoQuando instalei a internet tive problemasLiguei solicitei um técnico e simplesmente veio aqui e não resolveu meu problemaNa quinta dia 22 tive problemas em acessar minha Netflix, não podendo mais acessar devido há algum bloquenio, pq uso a mesma conta da Netflix que o meu irmão e na casa dele que é outra operadora esta funcionando normal. Liguei na sexta dia 23 falei com o técnico pra arrumar disse que o problema é com a Netflix e não com eles, ainda teve a capacidade de perguntar se eu tinha digitado certo o e mail e senha, meio quis me chamar de burra".Me garantiu que até segunda dia 26 o técnico iria vir se era alguma configuração do modem. Passei o dia todo esperando o técnico e nada.Estou pagando por uma coisa que nem estou usando e nem uma resposta dw pq o técnico não veio obtive.Não recomendo a ninguém prometem uma coisa e ainda falam que não existem bloqueio. Sendo que o app da Uber também não consigo abrir tenho que usar os dados móveis."
cleize cicarelli carlotto cicarelli
17.10.2023
PALLU Telecom
Rede sempre em manutenção....quando reclamamos que não funciona....do nada voltava mesmo deles afirmando que o problema não era com eles. Agora estão resetando o sinal , sem autorização do titular para termos que agendar visita técnica paga óbvio. Empresa que não entrega o que vende.
Solange Mohr
12.10.2023
PALLU Telecom
Há 1 mês atrás eu postei a reclamação abaixo porque fiquei revoltada com o atendimento.Mas agora precisei novamente e me surpreendi com as mudanças que estão sendo feitas na empresa. Muito eficiente o sistema digital para encaminhamento das ligações e agora os atendentes atendem já no primeiro toque depois que somos direcionados.Mas o melhor de tudo foi o atendimento dos funcionários, desde o atendente no telefone até os técnicos que vem prestar o serviço.Achei justo voltar para rever minha avaliação.Vcs merecem.ObrigadaPara o atendimento ser PÉSSIMO, precisa melhorar bastante....Nunca foi bom, mas depois que mudaram a razão social piorou muito...Nem atendem telefone e whats mais...Assim que tiver oportunidade, mudaremos para outra operadora
Celita Trombim
11.10.2023
PALLU Telecom
Todo mês fico pelo menos 2 dias sem sinal, nunca vi uma empresa de internet que não tem suporte técnico após as 18hs.E meu boleto é pago todo mês para 30 dias.Péssimo retorno, se pudesse daria menos 5 estrelas.
Wilson Ribeiro (WR Driver)
24.09.2023
PALLU Telecom
Só eles tem sinal na minha região, mas tenho um processo com a Claro e eles se negam a fazer minha instalação. A vivo, que tenho plano família de celular, não chega aqui. Estou utilizando a internet do vivo 4G.Não vou pagar uma dívida que não fiz só pra usar a internet deles.Paciência.
Franciele Nadal Fuchs
22.09.2023
PALLU Telecom
Preciso fazer o cancelamento da minha internet, porém só pode ser feito pessoalmente, sendo que para adquirir foi feito por telefone. Solicitei pelo Whats da empresa o cancelamento e a atendente me informou que somente pessoalmente, questionei sobre o horário de atendimento no sábado, a mesma me informou que poderia ser feito até as 12h, fui até lá e estava fechada, ou seja, temos que trabalhar durante semana em outro município, preciso de outra opção para o cancelamento.Empresa entrou em contato e solucionou o meu problema.Sobre a internet, entregam o que prometem.
Isabella Carolina Chaves
28.08.2023
PALLU Telecom
Atendimento péssimo, internet sempre dá problema. Quando precisei de um técnico, ele disse que viria em tal horário, não veio ninguém, quando liguei lá, ficaram de me retornar mais tarde e nada. Um descaso total. A sorte deles é que onde eu moro não tem outro provedor, porque assim que eu encontrar eu mudo imediatamente.Edit: voltando aqui pra dizer que MAIS UM DIA eles vieram com desculpas e eu ficarei o final de semana inteiro sem internet, porque eles tiveram a capacidade de me enrolar por dois dias dizendo que viria um técnico para solucionar o problema. O pior atendimento POSSÍVEL. É uma vergonha. Quero ver se terei desconto desses dias sem internet. Porque se você atrasa um dia eles já cortam, mas pra solucionar um problema eles te enrolam o máximo possível. Que pena que não tem como dar 0 estrelas. NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA. Não contratem esse serviço desprezível.
Eloisa Aparecida Israel
17.08.2023
PALLU Telecom
Sempre está em manutenção, internet horrível. Não dão suporte
Diogo Mantovani
15.08.2023
PALLU Telecom
A internet é boa, comumente entregam a velocidade contratada, mas torça para nunca precisar deles para reparos ou contato... sempre será um sacrifício. Se a internet cair, boa sorte! Com certeza vai ficar alguns dias esperando, pq se depender do atendimento, eles vão apenas transferir seu contato" para sabe Deus quem e vai ficar por isso mesmo.Vou só esperar acabar o contrato e procurar outro fornecedor."
Heitor Hector
15.08.2023
PALLU Telecom
São irresponsáveis,não atendem,não resolvem o problema,a internet caio o tempo todo, diariamente, constantemente, hoje estamos o dia todo sem internet.A moça do atendimento, diz que estava em manutenção, para realizar troca de cabos. Porém não fomos avisados,daí vamos ficar qto tempo Ou dias sem internet????? Falta de respeito,e responsabilidade com nós cliente.O engraçado, e que a fatura chega exatamente igual pra ser paga,sem desconto sem nada.E não adianta pedir desculpas nem nada. O serviço de vcs é péssimo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ver. Arlíndo Chemim, 50 - Centro, Campo Largo - PR, 83601-070
PALLU Telecom