Loja Vivo R. Fonseca, 240 - 1º Piso - Loja 140 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21820-005

Loja Vivo





538 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo15:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Loja Vivo R. Fonseca, 240 - 1º Piso - Loja 140 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21820-005




Sobre o Negócio

Vivo - Site Oficial - 5G, Ultra Banda Larga, HDTV e mais | A Vivo tem os melhores produtos e serviços com as melhores ofertas. Entre agora no nosso site e encontre as melhores promoções!

Contatos

Ligue para nós
+5521967171847
R. Fonseca, 240 - 1º Piso - Loja 140 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21820-005

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo15:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Luciane da Rocha Godinho
08.11.2023
Loja Vivo
Fui nessa loja numa 6a feira tem 15 dias e fui péssimamente atendida. A menina nem se quer olhou pra mim. Estava mais preocupada em ficar digitando no celular dela do que atender. Precisava fazer a portabilidade de um número pré pago e ela disse que ali não fazia pq não era loja própria mas sim revenda autorizada. Nem me informou ontem tinha loja própria. Simplesmente me despedi e nem levantar a cabeça para cumprimentar a infeliz não fez. Fui perguntar do procedimento que me deram no atendimento telefônico se era realmente correto ou não e a criatura não sabia responder e também não se esforçou nenhum pouco para buscar a informação. Estou aqui a mais de 15 dias tentando fazer uma portabilidade, no site não diz onde tem loja própria , pelo telefone não consigo, pelo site muito menos. De que adianta o telefone funcionar até na lua se o atendimento na terra quando tem algum problema ninguém resolve.
Oliveira Jr
04.11.2023
Loja Vivo
Não gostei do atendimento, precisam colocar pessoas comprometidas com a empresa.
Rei Naldo
18.10.2023
Loja Vivo
Estivemos lá, eu e minha esposa, para comprarmos um celular pra ela. Depois voltamos pra comprar outro pro nosso filho. Atendimento muito bom, vendedor simpático. Transcorreu tudo bem nos dois casos
carmen jorgina bispo de matos camargo carmen
13.10.2023
Loja Vivo
Eficiência total com tratamento especial e tudo foi resolvido..
sérgio henrique
02.10.2023
Loja Vivo
Tudo tranquilo no que se refere a compra.Pagamento realizado sem nenhum problema,vendedor e loja satisfeitos.Mas o consumidor...Informação em desacordo com a operadora.Promessa de ativação de linha em 20min,mas passados dois dias,liguei para operadora e fui informado que não o procedimento correto seria aguardar 72 hs para a efetiva ativação.Ainda tentei entrar em contato com a loja,algo totalmente impossível, já que o número informado pelo feliz e satisfeito vendedor nem mesmo completa a ligação.Viva a Vivo!!
Junior Galvanini
17.09.2023
Loja Vivo
Fomos muito bem atendidos pela Sra. Brígida. Para nós este atendimento vale mais do que qualquer estrutura física da loja.
Juliana Cunha
02.09.2023
Loja Vivo
Atendimento péssimo!! Os atendentes são extremamente insistentes e não sabem deixar o cliente a vontade. Quando a pessoa disser que não quer um serviço é por que ela não quer, viu? Vocês tem que parar de insistir.
Adelto Candido
21.08.2023
Loja Vivo
Vi na vitrine um relógio smart de R$ 599,00. Pedir ao atendente p ligar o relógio para eu ver as funcionalidades. Mas a bateria estava descarregada. Ele então pediu um assistente uma caixa do relógio e outros similares de outra marca. Explicou as funções, pediu para outro vendedor para mostrar um ligado. E no final disse que não tinha o da vitrine e o da caixa custava R$1700,00. Se não tem o produto, deveriam tirar da vitrine e dizer logo qual produto está apresentando.
Jenifer Calheiros
15.08.2023
Loja Vivo
Horrível atendentes despreparados e com total descaso com o cliente! Fui fazer um resgate da minha linha pós pago pois está bloqueada por furto e simplesmente eles se negaram a fazer por que a minha identidade tem mais de 10 anos. Mas o engraçado que pra fazer um plano novo não tem problema o tempo que tem identidade! Abri um processo contra a loja e fiz o meu procedimento na loja do shopping Sulacap e indico a todos a Buscar atendimento lá, melhores funcionários, melhor atendimento e percebe-se que gosta do que faz...
Dan Feliciano
12.08.2023
Loja Vivo
Sou meio suspeito a deixar elogios a esse local pois trabalho aqui, porém melhor atendimento da região e os melhores serviços e planos!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Fonseca, 240 - 1º Piso - Loja 140 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21820-005
Loja Vivo