Barigui Telecom Av. Manoel Ribas, 2447 - Mercês, Curitiba - PR, 80810-000

Barigui Telecom





330 Avaliações
  • terça-feira08:00–21:00
  • quarta-feira08:00–21:00
  • quinta-feira08:00–21:00
  • sexta-feira08:00–21:00
  • sábado08:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–21:00




Barigui Telecom Av. Manoel Ribas, 2447 - Mercês, Curitiba - PR, 80810-000




Sobre o Negócio

Barigui Telecom - Internet Fibra Ótica - TV - Telefonia | Empresa que fornece acesso Banda Larga em alta velocidade no município de Curitiba-PR.

Contatos

Ligue para nós
Av. Manoel Ribas, 2447 - Mercês, Curitiba - PR, 80810-000

Horas

  • terça-feira08:00–21:00
  • quarta-feira08:00–21:00
  • quinta-feira08:00–21:00
  • sexta-feira08:00–21:00
  • sábado08:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Bruno Gelenski
19.09.2023
Barigui Telecom
Péssimo! Na rua justo manfron sempre fico sem Internet, nunca resolvem os problemas no mesmo dia, já cheguei a ficar 6 dias sem Internet aguardando que arrumasse o cabo que o caminhão rompeu na frente de casa.Valor absurdo pelo serviço prestado, em uma das minhas casas na mesma rua tenho a Internet da OI, nunca tive problemas e uma única vez que precisei o técnico veio 1 hora após eu ter ligado precisando do suporte, diferença incrível!Qual é a dificuldade? Certos horários não temos suporte da Birigui e em FDS também não temos!Pago 40 reais a mais na minha fatura pela mesma velocidade que alguns vizinhos que eu mesmo indiquei e quando solicitei o valor no mínimo justo tive a negativa!Torço que isso melhore, pois eu sei da importância da Internet nessa região e torço tambem que venha mais concorrência logo, porque sem investimento e atenção devida ao clientes vão ficar para trás.Grandes empresas que têm a visao do futuro fazem um diferencial incrível no atendimento, lidamos com situações delicadas e que deveriam ser difíceis hoje em dia que sao resolvidas de forma rápida e simples, e quando o simples não é resolvido rapidamente e o cliente não tem retorno é lamentável !!!Quem for da regiao indico a OI no momento, pago nem 20 reais de diferença mas vale demais!E Procurar o Procon por pagarmos velocidades falsas e pagarmos dias que ficamos sem internet!!! Pago mais com pacotes de dados por me deixarem na mão do que na fatura que nao é baixa pelo serviço prestado.P é s s i m o !
Ricardo Ferreira
11.09.2023
Barigui Telecom
Fiquei no total 10 dias sem internet esse mês, sendo 6 dias consecutivos. Estou tentando ligar para cancelar o serviço e ficam desligando o telefone. Ficam de retornar e não retornam. Péssima experiência.
Romulo Haliski
07.09.2023
Barigui Telecom
Péssimo! No início até que funcionava! Agora vive caindo ou para de funcionar por mais de um dia!Suporte técnico horrível, estou a 1 dia tentando falar, semSucesso! Não vale a pena assinar! Sorte que o contrato está acabando! Conselho: não contratem este serviço!
Elidiane Andrade
02.09.2023
Barigui Telecom
Contratei 400 MEGA de internet. Instalação 21/02, inicio dos problemas? 21/02. Liguei reclamando, pediram pra tirar modem da tomada e que iam fazer atualização, parece piada, a internet tinha sido instalada naquele dia, na medição que ele pediu estava chegando pouco mais de 100MEGA.Em resumo: Pedi pra cancelar, falaram que só o comercial poderia fazer, somente em horário comercial. liguei de novo no outro dia, caiu no suporte técnico, mandaram ligar novamente e selecionar a opção comercial, assim fiz, opção 1, como disse na URA, caiu no suporte técnico novamente. Atendente disse que passaria para o pessoal entrar em contato naquele dia mesmo referente ao cancelamento.Até hoje nada.Internet aparece 2,4, some, daí 5g, some, enquanto oscila assim é impossível de navegar. Wifi? nem no mesmo cômodo do modem. Falando em modem, quando liguei no suporte e falaram pra tirar da tomada e tal, olhei e vi que ele nem novo é.Netflix trava na TV mesmo estando no cabo.Pra trabalharmos usando o notbook temos que rotear a internet do celular.Resultado: troquei uma internet que de vez em quando caía pra uma que não funciona nunca, que não entrega o mínimo necessário.Quero cancelar isso e me livrar dessa bomba.
João Guerra
21.08.2023
Barigui Telecom
Suporte é horrível, estavam mexendo em outro andar fazendo instalação em um apartamento e a da minha casa caiu por essa incompetência, alegaram que retornariam em 20 minutos ao meu prédio pra resolver meu problema, depois uma hora e agora só a segunda feira e hoje é sábado, trabalho home office, não recomendo a ngm, passem longe. Sou obrigado pq é a única fibra ótica no prédio onde moro, REPITO FIQUEM LONGE. É SÓ DOR DE CABEÇA.
Michael Ruan
15.08.2023
Barigui Telecom
Pior empresa que já tive o desprazer de contratar, todos os dias a internet não funciona, depois de mais de 1 ano percebi que estava pagando um valor e eles estavam me fornecendo muito menos do que eu pego e oferecendo no site pelo mesmo valor que eu pego um plano muito melhor, pra piorar se negaram a resolver e preferiram me ligar pra pedir o cancelamento, alguém já viu isso na vida? A própria empresa pedindo o cancelamento pelo péssimo atendimento prestado ao cliente? Kkkkkk parece piada, e agora nesse momento ainda chegou uma conta sendo que paguei a 5 dias atrás a conta dessa empresa horrível sem respeito algum com o cliente, não recomendo, fujam!
Clayton Grunhagen
15.08.2023
Barigui Telecom
Pior serviço contratado. Na hora de oferecer o serviço é mil maravilhas, depois é só stress. Internet ruim, caindo por vários dias seguidos. Hoje estou dando um passo a frente cancelando esse serviço que só me deu stress.Depois de inúmeras reclamações tive que contratar outra internet. Desisti de ficar me estressando e me incomodando praticamente todos os dias. Hoje a internet é um serviço essencial, como continuar com um serviço que apresenta problemas repetidas vezes. O último contato foi mês 10/22, pois a partir daí tive que pagar outra operadora de internet,pois percebi que a empresa não tinha competência pra resolver os problemas e ainda queriam me cobrar uma taxa rescisória absurda. Enfim, não recomendo nem para o meu pior inimigo.Vendo os comentários aqui, vejo que a grande maioria se arrepende de contratar essa empresa.
matt cavalheiro (Matty)
12.08.2023
Barigui Telecom
Empresa horrível. Marcaram uma instalação para o final da semana e não apareceram. Marque na manhã do proximo dia e não apareceram . São horríveis, não presta perder o tempo com essas pessoas . Salva seu tempo e dinheiro e nem chama esse serviço. Se eu pudesse dar -10 estrelas eu daria .
Renan Franchetti Lemos
11.08.2023
Barigui Telecom
24-48 horas uteis para mandarem um suporte para normalizar a internet, trabalho home-office, imagine não trabalhar por 2 dias por causa de seu provedor de internet. Foi exatamente o que ocorreu.Técnico veio no dia seguinte após horário comercial (relatei o problema as 16:00 do dia anterior), quase não estava em casa, fiquei para atender o técnico (que inclusive foi super gente boa). Ele consta que um equipamento é necessário para arrumar a minha internet e que ele não possuía, e que no dia seguinte primeiro horário viria um técnico, no outro dia o técnico chega na hora do almoço (perdi meu almoço por isso) e o técnico chega sem saber o que fazer, qual o problema ou o que foi feito no dia anterior, não trouxe o equipamento consigo e falou que mais um técnico é necessário vir trazendo tal equipamento.Fluxo de informações horrível, única coisa que salvou foi o atendimento dos técnicos que foram super gente boas e atenciosos, todo o resto, complicado.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Manoel Ribas, 2447 - Mercês, Curitiba - PR, 80810-000
Barigui Telecom