Grupo Polerá Av. dos Estados, 8000 - Jardim Alzira Franco, Santo André - SP, 09290-340

Grupo Polerá





91 Avaliações
  • terça-feira10:00–19:00
  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–18:00
  • domingo10:00–18:00
  • segunda-feira10:00–19:00




Grupo Polerá Av. dos Estados, 8000 - Jardim Alzira Franco, Santo André - SP, 09290-340




Sobre o Negócio

GRUPO POLERÁ - A melhor opção em veículos! |

Contatos

Ligue para nós
+551149756952
Av. dos Estados, 8000 - Jardim Alzira Franco, Santo André - SP, 09290-340

Horas

  • terça-feira10:00–19:00
  • quarta-feira10:00–19:00
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–18:00
  • domingo10:00–18:00
  • segunda-feira10:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Douglas Jesus
09.11.2023
Grupo Polerá
Não entre, e se for possível passe longe dessa loja. Vão te induzir a pagar por um sinal e se caso não goste do veículo te devolvem o dinheiro, mas na realidade fazem totalmente o inverso. Fuja dessa loja que o seu bolso agradece.
Alexandra Moreira
04.11.2023
Grupo Polerá
Em 3 meses de uso o carro já me deu diversas dores de cabeça. Embreagem, freio vazando, boia do tanque com defeito. Lavaram o motor e com isso entrou um monte de sujeira no tanque de água do vidro.Não recomendo.
Eduardo
24.10.2023
Grupo Polerá
Na hora de te vender o veículo te dão a maior atenção, no primeiro problema eles somem, acionei o vendedor Ivan que prontamente me respondeu (achando que talvez seria um novo negócio) mas ao perceber que era um problema, falou que iria verificar e nunca mais me retornou, não recomendo pois qualquer loja tem carro para vender mas o verdadeiro diferencial é o pós-vendas, então se forem comprar um carro nessa loja, saibam que se tiver um problema, terão que resolver na justiça.
Alex A. Campioni
15.10.2023
Grupo Polerá
Não recomendo. No momento da venda são excelentes, mas se der problema no veículo o prejuízo é todo do cliente.Em poucos dias de uso o veículo apresentou defeito e foi levado por 3 vezes ao mecânico indicado pela loja e os defeitos permanecem.Tenho o direito de devolução ou troca por outro a minha escolha, é direito do consumidor, é lei, mas não quiseram resolver e tive que recorrer a justiça.Preferiram gastar com advogado e processo judicial do que resolver diretamente comigo.Não recomendo.
Ricardo Pinto
06.10.2023
Grupo Polerá
O atendimento péssimo, fui atendido pelo vendedor Mauro, profissional mal treinado, totalmente despreparado. Não sei se a conduta é filosofia da loja ou despreparo do profissional. Fujam
Rosemeire Campioni
13.09.2023
Grupo Polerá
Péssimo! Só tivemos prejuízo comprando com eles. Carros com defeito persistente e nenhuma garantia para troca nem devolução, desrespeitando o código de defesa do consumidor. Certos da impunidade, nem ligam se o carro está funciona ou não. Saiu de lá o problema é do cliente.
William Campioni oficial
31.08.2023
Grupo Polerá
Não recomendo. Ótimo pra vender, péssimos pra resolver quando tem problemas com o veículo. Vou ter que procurar um advogado pra resolver meu problema porque tentando amigavelmente impossível. Só sabem enrolar e tentam te empurrar outra venda. Não posso viajar com o carro porque não dá pra confiar. Tenho que andar com galão de água dentro do carro, motor vazando óleo, e enrolaram até passar o prazo da garantia. Tentei devolver o carro no prazo do código de defesa do consumidor mas não aceitaram e tentaram empurrar carros de repasse com apontamento no laudo. Fui no procon e eles não compareceram na audiência. Enfim, só pensam em vender. Pós venda e resolução de problemas zero. Cuidado com a lábia deles. Eles são bons nisso. . Mas se comprar com eles já preparem que a dor de cabeça é certa.
Daiana Chapman
28.08.2023
Grupo Polerá
Comprei um carro nesta loja no dia 28/6 o vendedor foi ótimo e prestativo até a venda do carro. O carro estava com uma lanterna quebrada que para arrumar seria só para o dia 03/7.Infelizmente o pós venda foi cheio de falta de atenção, primeiro me forneceram os documentos de transferência do veículo com placa errada, quando peço para arrumar me enviaram no outro dia, porém desta vez o documento estava sem o cep da residência ao pedir para arrumar tive que esperar o vendedor almoçar (oque intendo todos precisamos comer) e eu que estava com uma criança com fome no despachante tive que ficar esperando. Não o suficiente o vendedor não havia me informado que as autenticações das assinaturas deveriam ser por autenticidade então tive que reconhecer as assinaturas 2x. Com tudo isto tive que estender minha estadia em São Paulo em um hotel por mais uma noite. Para finalizar peço para o vendedor se poderia fazer a gentileza de fazer a vistoria do seguro do carro pelo aplicativo que levaria alguns minutos porém ele disse que estaria de folga, oque compreendo então pedi se eu poderia falar com seu gerente porém o vendedor disse que a loja não faz este procedimento então eu terei que pegar um Uber 1 hora de distância do meu hotel com uma criança e uma idosa só para fazer uma coisa que levaria 5 minutos para eles fazerem. Detalhe o carro foi pago a vista.
Felipe Germakovskey
13.08.2023
Grupo Polerá
Compramos um Honda Fit 2004 com até então 134 mil km rodados (pelo ano parece ser uma quilometragem baixa).No dia que fomos conhecer o carro fizemos um teste drive dentro do auto shopping global que não recomendo, se puder faça na rua, pois o espaço é relativamente pequeno para um teste drive. o Vendedor tentou ligar o som do carro para para abafar outros barulhos vindo do mesmo. Disseram que trocaram a bateria no dia, e no primeiro final de semana tive problema eletrico no carro onde fui obrigado a trocar a bateria. Amortecedor do carro estraçalhado, o som depois que eu peguei o carro parou de funcionar e disseram que não trocariam (coloquei um novo do meu bolso) pedi para trocarem o oleo do carro na revisão de entrega" e não trocaram (foi trocado depois) porta malas não fechava (arrumaram depois com muita insistencia). com 3 semanas de uso o carro misturou oleo com agua

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. dos Estados, 8000 - Jardim Alzira Franco, Santo André - SP, 09290-340
Grupo Polerá