Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista R. Leôncio de Carvalho - Paraíso, São Paulo - SP, 04003-010

Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista





1215 Avaliações
  • terça-feira06:30–22:30
  • quarta-feira06:30–22:30
  • quinta-feira06:30–22:30
  • sexta-feira06:30–22:30
  • sábado06:30–22:30
  • domingo06:30–22:30
  • segunda-feira06:30–22:30




Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista R. Leôncio de Carvalho - Paraíso, São Paulo - SP, 04003-010




Sobre o Negócio

Book Hotel Online - Ease of same day Cancellation - all.accor.com | ALL - Accor Live Limitless lifestyle loyalty programme rewards you every day. Book a hotel, choose an experience, and see our partners' offers.

Contatos

Ligue para nós
+551126276700
R. Leôncio de Carvalho - Paraíso, São Paulo - SP, 04003-010

Horas

  • terça-feira06:30–22:30
  • quarta-feira06:30–22:30
  • quinta-feira06:30–22:30
  • sexta-feira06:30–22:30
  • sábado06:30–22:30
  • domingo06:30–22:30
  • segunda-feira06:30–22:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero




Avaliações recomendadas

Ana Luisa Bezerra
11.11.2023
Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista
Me hospedei no Mercure na última semana e gostaria de destacar como pontos positivos: Silêncio, Segurança e Staff extremamente educado atencioso.Como pontos à melhorar: O Wifi no quarto deixa muito a desejar, o que se torna um problema para quem está viajando à trabalho. A academia precisa de algumas melhorias mas o que mais chamou atenção é não ter água disponível no local, apenas um galão vazio. Por fim, a televisão do quarto podia ser Smart para melhorar a comodidade do hóspede, já que assim seria possível espelhar streamings do celular.
Henrique Ayres
07.11.2023
Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista
Minha estadia foi ótima, quarto confortável, limpo e espaçoso.Pontos de melhoria: da pra ver q é um hotel mega antigo (certamente uns 30 anos) q vem sendo minimamente reformado de tempos em tempos, mas vão ficando os resquícios... Tomadas padrão americano" hj não rola mais. Estamos no Brasil e temos um dos melhores padrões de tomada do mundo
Miss Marilia
26.10.2023
Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista
Espetacular!! Equipe muito atenciosa e gentil. Alto padrão de organização, limpeza e decoração. O quarto foi impecavelmente limpo durante os seis dias em que me hospedei. A banheira é um destaque de oásis na selva de pedra. O café da manhã é maravilhoso, muito variado, comidas frescas e deliciosas. A localização é outro ponto forte para trabalho e lazer, a apenas dois quarteirões da Av Paulista e bem perto de dois shoppings, museus, restaurantes e outros equipamentos culturais. Recomendo.
Francisco R.
30.09.2023
Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista
O quarto tem um tamanho muito bom, está bem decorado, os equipamentos funcionam. A limpeza poderia ser melhor. O café da manhã deixa a desejar, parece que sempre está faltando alguma coisa, as vezes louças e talheres, as vezes algum sas opções do buffet que, por sinal, tem poucas opções.Tive a impressão de que o hotel está com falta de funcionários, seja por economia ou por outro motivo. Esperava mais da marca Mercure.
Rebeca Andrade
13.09.2023
Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista
O quarto que fiquei não está novo como nas fotos, apesar da limpeza impecável, o cheiro de mofo entra no ar toda vez que entrei, além do piso de madeira que quando entra em contato com o piso de azulejo estava descolado, abrindo um vão, deixando sujeira e um leve risco de nos machucarmos. A recepção deixou a desejar do momento em que fiz check in, até o momento que fiz check out, principalmente a equipe da manhã. Assim que cheguei, outro hóspede foi reclamar de uma cobrança indevida, e a resposta da funcionária foi “aham, tá bom”, sem explicações nem nada. Me deixou 6 horas esperando pra tentar antecipar o check in (mesmo eu avisando que pagaria a antecipação, e sendo prioridade por estar grávida), foi só a equipe trocar e fui checar se tinha quarto e milagrosamente tinha, mas a moça que assumiu não sabia que eu estava esperando para realizar o check in (sentada na mesma cadeira, todo esse tempo, na cadeira ao lado da recepção), além do tempo, da falta de empatia, a falta de atenção. Passado esse transtorno, não teve um dia que eu não tive de retornar a recepção para remagnetizar o cartão, seja para ele ler no elevador (cujo está solta a placa e da mal contato), seja para o quarto (sendo que não uso outros cartões e não deixo perto de celular). Voltando para o quarto (403), fungo nas paredes e no teto são visíveis, e para grávidas, não recomendo o quarto com banheira, é de difícil acesso ao chuveiro.Pontos positivos: localização, o pessoal do restaurante é muito solícito e educado, e o pessoal da limpeza também. E é quase silencioso, depende dos companheiros de andar, mas não se escuta barulho na rua, o que é bom. Fui para esse hotel devido boas avaliações no Google, mas não volto e não recomendo.
Natália Naty
12.09.2023
Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista
Hotel horrível, não me hospedaria novamente. Sempre me hospedei no Hilton, mas decidi conhecer este pela localização.No dia do Check-out ABRIRAM a porta do nosso quarto do nada e sem pedir permissão, me senti extremamente desrespeitada, uma extrema falta de privacidade e eram 11h e não 12h, que é o horário do Check-out! A moça disse que avisaram para ela que já havíamos saído. Como assim? Como avisam que saímos, sendo que não fizemos o Check-out? Depois disso, já estávamos saindo do quarto e a moça veio de novo, DESSA VEZ bateu na porta e disse o horário da saída, sendo que todos já sabem, depois uma TERCEIRA VEZ adentrou ao quarto para verificar o consumo do frigobar… OI??? Nunca vi isso em nenhum lugar!! Você aguarda o hóspede SAIR do quarto e verifica frigobar! NUNCA passei por isso no hilton, nunca! Por essa razão, jamais voltarei neste hotel de quinta categoria.Outros pontos que valem o relato: O banheiro cheio de água no chão, privada fazendo barulho, quarto que não é antialérgico (como descrito ao se hospedar) e cheira a mofo e coisa antiga. Além disso, os cartões para o elevador funcionam quando querem e tudo muito antigo e velho. Funcionários horríveis e sem preparo algum!
João Paulo Cruz Jardim
17.08.2023
Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista
Hotel muito bem localizado em bairro residencial, a um quarteirão da Av. Paulista. Possui quartos confortáveis e bem cuidados apesar das instalações aparentarem ser antigas. Funcionários educados e prestativos. Além disso, tem café da manhã que não falta em opções!
Ericson Straub
13.08.2023
Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista
O hotel é razoavelmente bem localizado, próximo da Paulista. Mais o café da manhã foi a pior experiência. Funcionários mal treinados e faltava tudo. Isso que eu e minha família chegarmos bem antes do horário de fechamento. Acabou o café e não repuseram. Quando chegou o café depois de uma demora enorme, acabou as xícaras. Faltou prato e não repunham nada que acabasse. Se você não “estocasse” não tinha como garantir depois. Terrível.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Leôncio de Carvalho - Paraíso, São Paulo - SP, 04003-010
Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista