Unidas Aluguel de Carros Av. Independência, 4950 - St. Central, Goiânia - GO, 74055-045

Unidas Aluguel de Carros





189 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00




Unidas Aluguel de Carros Av. Independência, 4950 - St. Central, Goiânia - GO, 74055-045




Sobre o Negócio

Unidas | Aluguel de carros em todo o Brasil melhores preços |

Contatos

Ligue para nós
06237732636
Av. Independência, 4950 - St. Central, Goiânia - GO, 74055-045

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Julia Santos
09.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Localização errada! Coloquei para retirada do veículo as 18h sendo que eles NÃO informaram que o estabelecimento fechava às 18h e ainda falaram que teria 2 horas após o horário de retirada para chegar ao local!Funcionários estavam em uma lanchonete em frente ao estabelecimento e foram rudes quando cheguei e expliquei a situação, além de debocharem falando que se estava escrito que fechava às 18h não era problema deles se cheguei fora do horário, mesmo mostrando a confirmação do aluguel! PÉSSIMA COMPANHIA PARA ALGUEL NÃO INDICO
Walterlynce Adriano
08.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Contratei um carro que está em muito ruins condições, apresentando defeitos e me largou na rodovia 2 vezes...vou tentar trocar na próxima loja, atendimento 0800 muito pouco profissional, não tentam resolver o problema, postergam e deixam o cliente na mão, muito decepcionado, nem sempre o mais barato, é melhor.
Cilene Paris
05.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Muito ruim a experiência.O atendimento é demorado mesmo com poucas pessoas na fila. Fiz a reserva pelo app e mesmo assim ficamos mais de uma hora com a atendente fazendo o cadastro. Ganhamos um upgrade" de veículo
Anna Bea
13.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssimo, mal atendimento. Coloquei a reserva as 18:00 sendo que no contrato fala para aguardar 2 horas depois do horário marcado, liguei por volta de umas 17:40 pedindo informação do que precisava e eles não me informaram que a loja fechava esse horário (18h), e quando cheguei lá a loja se encontrava fechada isso era 18:03. Assim então um dos funcionários se encontrava na porta e debochou da situação. Não indico, nota 0.
RUI AUGUSTO
09.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Só tive um problema com a localização pois não tem nenhuma placa informando que tem uma unidas dentro do mercado, mas o atendimento esta de parabéns e o preço também
Joao Fábio Freire de Souza (J F F Souza)
30.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Excelente atendimento! Minha experiência como cliente foi extremamente positiva desde o atendimento no balcão, condições de pagamento até a entrega do veículo, atendentes cordiais é muito receptivos, o gerente Wendel me atendeu pessoalmente e explicou em detalhes cada etapa da reserva, carro novo, aparentemente toda frota dessa unidade é nova ,muito bem higienizado , parabéns UNIDAS Por meProporcionar uma excelente experiência.
Diogo da Silva Reis
25.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Ótimo lugar para locaçãoEmpresa muito boa e termos de carrosO check-in é rápido e a devolução é mais rápida ainda.Só melhoras as opções de carros de luxo
Rodrigo Ricci
09.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Resolvi experimentar uma promoção lançada pela Unidas e também a parceria dela com um banco nacional e alugar um veículo categoria acima da que normalmente utilizo nas viagens: que decepção… Não por outra razão que a nota que pondero para a empresa é baixa, aliás, só não coloquei 1 estrela porque fui bem atendido POR ALGUNS funcionários, diga-se o Gil (que fez a recepção no balcão) e o rapaz que pilota o transfer.. No mais o que experimentei com a unidas: uma longa espera para ser atendido - devido à falta de funcionários para atender a demanda -, um veículo em condições de conservações PÉSSIMAS - e só podia escolher ele pois tinham pouquíssimas para não dizer mínimas opções, todo riscado, com peças quebradas (que foram listadas no checklist, claro..) e com estofamento velho. Ademais, não me foi oferecido - como vi em outros comentários - um upgrade de categoria pelo mesmo preço, aliás, isso sequer foi mencionado pelo Gil. E o pior foi que contratei o veículo com uma cadeirinha de bebê, mas eles literalmente esqueceram de colocá-la no veículo e, durante o trajeto quando notei a ausência do objeto, liguei de volta para eles perguntando se eu precisaria retornar para buscá-la ou se um parente (que estava também alugando no mesmo dia podia levá-la), eles optaram pela segunda opção; contudo, a cadeirinha que nos forneceram era, pra não exagerar, NOJENTA, sem o cinto que segura a criança e toda arrebentada, remendada.. Final do “começo” da história: tive que voltar praticamente 15km para buscar uma nova cadeirinha, o Gil que tinha me atendido falou que iria “conversar” sobre a situação com o gerente da loja e me retornar; porém, até hoje não recebi nem um pedido de desculpas pelo DESLEIXO, e tampouco uma compensação mínima pela gasolina e transtorno que passei por essa situação em específico. No quesito preço: como mencionei, peguei uma promoção então não tive muito que reclamar, com exceção da “lavagem obrigatória” - para você retirar o carro limpo e devolve-li do jeito que quiser -, que não me recordo, aparentemente, de contratar em nenhuma outra empresa que loquei veículos.. Bom, nos dias que se passaram o carro não apresentou problemas - pelo menos isso -, mas a “barulheira” que ele fazia me relembrou a época que dirigia o Corcel 82 do meu tio, ou seja, para um veículo 2020/21 parecia que tinha sido capotado umas 3x… Bom, no final da história: a devolução foi bem tranquila, mas acho que todo o “perrengue” do pré e durante me deixaram com o pé atrás de fazer novas locações com a empresa…OBS: seguem as imagens do carro (estado de conservação na hora que peguei) e do bebê connojo, digo, “conforto”.
Barbosa Silva
30.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Fui muito bem atendido e os atendentes são muito atenciosos e me tirou todas as dúvidas, e os valores são os mais baixos. Recomendo
Elaine Souza
26.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssima experiência. Não resolvem nada pessoalmente, tudo pelo 0800 através de protocolo. Divergência de informações e cobrança abusiva.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Independência, 4950 - St. Central, Goiânia - GO, 74055-045
Unidas Aluguel de Carros