SRG Telecom Av. Dr. Paulo de Moraes, 639 - Paulista, Piracicaba - SP, 13400-853

SRG Telecom





191 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




SRG Telecom Av. Dr. Paulo de Moraes, 639 - Paulista, Piracicaba - SP, 13400-853




Sobre o Negócio

SRG Telecom |

Contatos

Ligue para nós
01934335995
Av. Dr. Paulo de Moraes, 639 - Paulista, Piracicaba - SP, 13400-853

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Adilson Cassado
01.11.2023
SRG Telecom
Sou cliente e minha esposa também, em outro local.Sempre bem atendidos com respostas rápidas e objetivas.A Flávia me atendeu agora pouco e resolveu tudo e foi eficiente no oferecimento de mais serviços que aceitei.
Reginaldo Oliveira
19.10.2023
SRG Telecom
A mais de 5 anos com a SRG Telecom e sempre achei a melhor opção de internet para Piracicaba.Primeiro: atendimento excelente a equipe de manutenção super rápida e gente boa se eles veio em casa foi no máximo 3 vezes.Segundo: qualidade em seus serviços muito bom não é preciso se preocupar com velocidade independente da quantidade de aparelhos ligado ao roteador é tudo no full hd e 4k.Terceiro: preços muito bom pelo serviço prestado e mesmo que atrasei alguns dias nunca precisou cortar minha NET nunca precisou ninguém precisou ligar pra mim só agradeço a essa empresa.
Gunar Vingren
10.10.2023
SRG Telecom
Insatisfação total com essa empresa. Tenho uma oficina mecânica e desse que contratei essa b... Não consigo usar.Contratei telefone fixo e internet, porém o fixo não funciona, já enjoaram de mexer e não vai. E o pior de tudo que estou preso na fidelidade e não consigo migrar para outra operadora.Revoltado é pouco para quem paga tão caro pelo serviço.
Rafaela Carvalho
06.10.2023
SRG Telecom
Quando contratar essa Internet já guarde um dinheiro pra fazer recarga e usar o 4g do celular. Se precisar de Internet a noite e de finais de semana esquece viu. A Internet cai e oscila muito, e nem adianta reclamar. Técnico vai na sua casa e resolve o problema por 2 dias somente.
Thiago Siqueira (LATAM)
04.10.2023
SRG Telecom
NÃO RECOMENDO !!! Empresa não REPSPEITA os clientes . A instalação em minha residência foi agendada e confirmada na parte da manhã, entre as 8 e 12hrs , após uma hora de espera questionei a empresa sobre o horário da instalação e a mesma me informou que não viria e que “provavelmente” iria no parte da tarde. Entre as 12 e 18 … ou seja , um dia esperando para tentar ser cliente, sem a garantia de que iriam vir! Desrespeito ! Fui pra concorrente !
Erica Neves
31.08.2023
SRG Telecom
Estou a mais de um ano solicitando a mudança do nome do meu ex marido como assinante para o meu, pois nos separamos e desde então a internet está em minha casa e eu venho efetuando os pagamentos, pois vem qua do finalmente consigo que ele venha até a cidade para realizar todos os procedimentos ao qual a empresa SRG telecomunicações me solicitou, e após ele assinar tudo que foi pedido por eles para a transferência de titularidade, quando fui procurar a empresa para assinar o contrato em.meu nome, fui surpreendida com a informação de que eles não estavam mais mudando o contrato e que se eu quisesse teria que trazer novamente meu ex marido que eu nem sei onde anda mais e ele solicitar o cancelamento e eu pedir uma nova assinatura, será que vocês estão me achando com cara de palhaça? Pra debitar todos os meses o valor da minha conta vocês não fazem a menor burocracia agora pra colocar a conta no nome de quem de fato paga ela é esse circo todo ? Eu quero que se cumpra o que me foi dito pois se assim não for feito eu vou procurar pelos meus direitos.**** Recebi o retorno da atendente Flávia, que entendeu meu caso e prontamente o resolver nas condições que haviam sido acordadas inicialmente, quanto ao serviço prestado não tenho o que reclamar sou cliente a anos e a qualidade é muito boa, muito obrigada pelo pronto retorno e solução do meu caso****
Jorge Ferreira
17.08.2023
SRG Telecom
Péssimo serviço, a Internet nunca funciona. O sinal é fraco, trabalho home office e esta empresa está complicando o meu trabalho. Nunca dão descontos sobre a falta de Internet, mas se atrasa eles cortam o sinal rapidinho. Já vieram dezenas de técnicos na minha residência e o problema só aumenta. Aí eles agendam por conta própria uma visita técnica às 21 hrs. Ah me poupe, quem vem fazer visita na casa dos outros neste horário. Já avisei que vou mudar de provedor e acionar o Procon. Provas que não me faltam!
vinicius thadeu
14.08.2023
SRG Telecom
Estou a 4 anos com a SRG e estou querendo trocar por outra meu plano é 50 mega e não tá cumprindo o oferecido, liguei lá para ver e eles falaram que estavam com novo acordo de 100 mega pelo msm valor que eu pago, aí quando vence o contrato é sempre a mesma coisa a qualidade da Internet cai e fica nisso.
Sonia Regina Juliani
12.08.2023
SRG Telecom
Contratamos 200 megas e em média temos 20. O sinal cai no mínimo 3 vezes por dia. Hoje sábado, está a horas sem sinal e a empresa não tem plantão de atendimento.Péssimo, não recomendo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Paulo de Moraes, 639 - Paulista, Piracicaba - SP, 13400-853
SRG Telecom