Provedor de internet - SP LINK Av. São Bernardo do Campo, 894 - Vila Luzita, Santo André - SP, 09171-100

Provedor de internet - SP LINK





150 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




Provedor de internet - SP LINK Av. São Bernardo do Campo, 894 - Vila Luzita, Santo André - SP, 09171-100




Sobre o Negócio

SP-LINK - Internet em Santo André | Conheça as Vantagens que só a SP-LINK oferece!

Contatos

Ligue para nós
+551144520240
Av. São Bernardo do Campo, 894 - Vila Luzita, Santo André - SP, 09171-100

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Crissy Mussi
10.11.2023
Provedor de internet - SP LINK
Pior coisa que fiz, contratar essa empresa. Tenho um plano de 500mega que não chega nem.300. O wifi só funciona se estiver perto do roteador, caso contrário esquece. Nunca resolvem nada. As atendentes te deixam horas esperando para responder. Técnicos, acho que nem sabem.o que estão fazendo. Trabalho em home office e preciso de uma boa Internet e infelizmente pago uma coisa que não recebo.Wifi só se for na imaginação, pq tenho de usar meu 3g direto, pq se não estiver ao lado do roteador o sinal fica péssimo ou não chega. Aí o técnico vem.me dizer que precisaria de mais um.ponto.....ridículo.. .o wifi e péssimo e isso eles sabem é tentam.empurrar mais um ponto, só para vender mais um gato por lebre. Se puderem fujam dessa empresa. Só não cancelo agora pq teria de pagar multa. E 1 estrela foi por não ter nenhuma ou menos 10.
salomao felipe
06.11.2023
Provedor de internet - SP LINK
vou deixar uma estrela pq nao tem como deixar nenhuma, pior coisa que fiz contratando serviço desta empresa, literalmente nao resolvem nada, e o pior ao pagar um boleto dentro do prazo é cobrado multa e dizem que nao podem fazer nada, se tem que pagar multa sem estar vencido ver se pode.... nao contratem serviço dessa empresa nao que so vao ter dor de cabeça... so nao cancelo agora pq vao cobrar multa de cancelamento, alias oque mas sabem fazer é cobrar multa. e nao para so por ai se precisar de técnico é muita demora, internet fica lenta direto mesmo eu tendo contratado 500 mega a velocidade contratada raramente vai chegar. e a pessoa que contrata não pode ter acesso as informações do proprio roteador ou seja nao tem controle de quem esta acessando a rede ou caso precise mudar senha e nome de rede
Caroll Sinato
02.10.2023
Provedor de internet - SP LINK
Péssimo atendimento! Todo santo dia a internet NÃO PEGA em casa. Ainda estão querendo cobrar multa caso cancele o contrato.Pois fiquem sabendo que existe uma lei na qual o serviço não é entregue não existe opção para cobrar multa.Gostaria de um retorno urgente para resolver esse cancelamento!!!!! Caso contrário deixarei de pagar os boletos e nos vemos na justiça.
Fe Lipe
23.09.2023
Provedor de internet - SP LINK
Não contrate o serviço dessa empresa.Faz 23 dias que eu contatei o serviço da splink e até agora só tiver dor de cabeça.Nesse período de 23 dias já tive dois problemas de conexão o suporte não atende e não responde msg no WhatsApp.serviço péssimo, não recomendo.
Camila Sá
31.08.2023
Provedor de internet - SP LINK
Pior interner que contratei, pena que tem fidelidade, se não já tinha cancelado, smp pago e nunca cai no sistema deles , chego sem internet tem que ficar mandando msg e comprovante de pagamento... Horrivel !!!
Juliana Silva
25.08.2023
Provedor de internet - SP LINK
Bom dia. Gostaria de deixar registrado a minha experiência com essa empresa que nunca mais quero ouvir falar. Contratamos o serviço da mesma com antecedência em relação a mudança que faríamos e então na quinta dia 16/12, a atendente nós informou que segunda feira dia 20/12 a internet seria instalada. Eu trabalho home office e estava realmente dependendo da prestação de serviços dessa empresa. Na segunda, as horas se passaram e ninguém entrou em contato, então meu esposo mandou mensagem pelo whatsapp deles e fomos muito mau atendidos pela atendente Lilian que simplesmente disse que o técnico verificou e não tinha como fazer a instalação pois o poste estava defasado. O pior de tudo é a forma que essa senhora falou sem se quer ter um pingo de empatia e no final da informação perguntando se podia ajudar em algo mais? Em um ato de dispensar o cliente que no ponto de vista não era mais interessante. Não recomendo essa empresa pois para quem precisa de internet para trabalhar, é uma armadilha. Fiquem longe!
Ronaldo Assis
18.08.2023
Provedor de internet - SP LINK
A pior internet que eu ja vi na minha vida suporte horrível. A internet pra poder esta ruin prescisa funcionar primeiro ñ recomendo pra sp link nota zero insatisfação total credo
Daiane Negreiros
16.08.2023
Provedor de internet - SP LINK
Pessima empresa de internet que já conheci. Um descaso total com o cliente. Chego do trabalho e nunca tem internet, sempre com problemas. Meus pagamentos sempre em dias pra não poder usar.
Edson Cinaqui Filho
13.08.2023
Provedor de internet - SP LINK
A pior experiência com internet que alguém pode ter. Desde sábado passando por muita instabilidade, fica 10 minutos on-line e cai. Você fala com as atendentes e elas dizem pra “testar agora” e fica tudo normal, dali 10 minutos problemas de novo e horas pra poder aproveitar mais 10minutos antes de cair. Essa empresa é uma VERGONHA, deveriam ter mais caráter e resolver os problemas dos usuário que pagam bem caro por um serviço terrível. Pena que não tem ZERO ESTRELAS!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. São Bernardo do Campo, 894 - Vila Luzita, Santo André - SP, 09171-100
Provedor de internet - SP LINK