Club Gold Star R. Piraí, 11 - Mal. Hermes, Rio de Janeiro - RJ, 21555-530

Club Gold Star





98 Avaliações
  • terça-feira14:00–19:00
  • quarta-feira14:00–19:00
  • quinta-feira14:00–19:00
  • sexta-feira14:00–19:00
  • sábado08:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira14:00–19:00




Club Gold Star R. Piraí, 11 - Mal. Hermes, Rio de Janeiro - RJ, 21555-530




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Piraí, 11 - Mal. Hermes, Rio de Janeiro - RJ, 21555-530

Horas

  • terça-feira14:00–19:00
  • quarta-feira14:00–19:00
  • quinta-feira14:00–19:00
  • sexta-feira14:00–19:00
  • sábado08:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira14:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Vitória Batista
05.11.2023
Club Gold Star
Pior experiência possível, não caiam nessa é puro GOLPE. Me ligaram no sábado oferecendo um cartão de desconto pelo meu bom uso do cartão de crédito fazendo perguntas sobre como estava chegando meus boletos, se estavam em dia e dizendo que eu estava sendo BENEFICIADA com um cartão de desconto! Disseram que na fatura do meu cartão de crédito visa chegaria um valor de 3x de 59 reais mais já estava DEBITADO, e que não sairia nada do meu bolso, e para a minha surpresa vai sair do meu bolso pois não quero sujar meu nome!Estou com raiva dessa empresa mais vou atrás dos meus direitos, já acionei o procon do RJ e estou indo para delegacia fazer um boletim de ocorrência!
Ana Clara
29.10.2023
Club Gold Star
Péssimo. Fui enganada. Recebi ligação me oferecendo um cartão que seria somente para desconto no ato de compras. Para minha surpresa veio a cobrança no meu cartão de crédito dessa firma de ladrões. Depois disso quando liguei para falar que eu fui enganada, fui muito mal atendida, inclusive com rispidez e grosseria.
Kamille Silva
23.10.2023
Club Gold Star
Cuidado que é golpe!!! Anos atrás cai no golpe dessa empresa alegando ser um cartão de benefícios e que eu não iria pagar nada. Pediu a senha do cartão e tudo... Como na época na era experiente com esse lance de cartão acabei caindo no golpe, mas consegui recorrer a justiça e ganhei o processo. Tomem cuidado!!
BIANCA GOMES
17.10.2023
Club Gold Star
A atendente Carolina Gomes informa que lara cancelar o cartão minha mãe tem que aceitar receber o cartão para comprimir a vigência. Se ela não aceitar ela vai continuar recebendo na fatura.Liguei para esse número de vocês e a atendente Tânia e Suzaane informaram que isso não existe. Que essa informação está errada! A atendente Carolina liga o tempo todo, se revolta no telefone começa a gritar já que minha mãe não quer autorizar. Ela bate o telefone na nossa cara e quando eu disse a informação que a Tânia falou. Ela disse que era impossível ela ter dado essa informação, pois a norma da empresa é o que ela disse. Ou seja, me chamou de mentirosa. Desligou o telefone na minha cara. Não deixava eu falar...Fui.no Reclame aqui e tem muitas reclamações, inclusive parecida com a minha. Se a minha mãe autorizasse receber o cartão, como ela sugeriu, aliás coagir... a minha mãe iria continuar pagando na fatura. Pois isso, aconteceu com outra cliente que relatou no Reclame aqui. Uma funcionária dessa deveria ser demetida por manchar a imagem da empresa. Então, não façam nada com essa empresa.
Fernanda Bezerra
09.10.2023
Club Gold Star
Em 2016 eles conseguiram enganar meu pai, um senhor de 80 anos, mas assim que chegou a fatura do cartão conseguimos cancelar direto na operadora de cartões que nos enviou uma nova via do cartão, e estornou os valores. Em 2017 ligaram novamente e cheguei em casa, meu pai estava terminando de falar com uma atendente, e como eles se apresentam como credenciados dos cartões de crédito, meu pai forneceu tudo novamente, consegui entrar em contato com a operadora de cartões e foi emitida nova via do cartão, e a operadora de cartões emitiu um alerta contra essa empresa, bloqueando qualquer operação com o cartão do meu pai, foi tudo tão rápido que eles ligaram de volta uns 20 minutos depois dizendo que os dados do cartão estavam errados! Desde então ligam toda semana pedindo os dados dele e dizendo que é para tirar o nome dele do sistema! Um absurdo! Recebi uma ligação deles tem 15 minutos, desliguei o telefone porque ela não me permitia falar, ela ligou novamente me perguntando porque desliguei e ainda me chamou de ignorante! Tive que responder os chamando de estelionatários!
Angela Maria
27.09.2023
Club Gold Star
Estou tentando até agora sem sucesso falar com alguém da empresa para falar sobre o cancelamento do cartão clube gold star é o estorno do valor descontado do meu cartão de crédito, porém ninguém atende o telefone da tal central de atendimento ao cliente. Engraçado, para vender( enganar ) as pessoas rapidamente tem várias pessoas ao seu dispor, agora quando é para revindicar um direito seu ninguém atende. Pois bem, se os senhores não cancelarem este bendito cartão e não fizerem o estorno do valor descontado do meu cartão de crédito o quanto antes, eu vou às vias de fato pelo meus direitos. Vou recorrer ao Poder Judiciário se for necessário, mas não vou ficar no prejuízo. Os senhores disseram que era para eu enviar o cartão clube gold star de volta para vocês e assim eu fiz desde a última segunda feira, é que depois disso era para eu entrar em contato para vocês informando que já havia enviado o cartão que era para eu fornecer uma conta bancária para que assim fosse feita a devolução do valor de 149,00 ou 150,00, pois bem, ninguém atende o telefone nesta empresa. Se até o dia 15 de Novembro nada tiver sido resolvido pela empresa, eu vou recorrer a detentor de Poder" ao Judiciário e lá vou "brigar" por todos os meus direitos."
Alessandra de Oliveira Nunes
17.09.2023
Club Gold Star
Olá, bom dia, a empresa entrou em contato sim, porém não resolveram nada. No mês de agosto, não lembro a data exata, a Empresa Club Gold Satr entrou em contato comigo via telefone, me com a informação de que iriam fazer o estorno do meu cartão de crédito, iriam fazer a devolução do valor de 149,90. Iriam fazer o depósito desse valor no dia 07/12/2017. Entretanto ontem à noite fiz uma simples consulta na minha conta poupança, e o valor de 149,90 não foi depositado em minha conta. A empresa não cumpriu com o acordado que tinha feito comigo no mês de Novembro. Eu fui bem clara com a atendente, quando ela me perguntou se eles ( empresa ) , poderia voltar ao site do reclame aqui para dizer que o meu problema tinha sido solucionado. Eu disse que não, porque o meu problema não tinha sido resolvido, apenas tínhamos firmado um acordo onde a empresa Club Gold Star faria o depósito de 149,90, referente ao estorno o meu cartão na data de ontem( 07/12/2027), onde está não cumpriu com o acordo, vindo aqui prestar falsas informações, dizendo ter resolvido o meus problema, sendo que na verdade, não resolveu nada. Agindo de [editado pelo Reclame Aqui] ao prestar informações falsas enganosas.Pois bem, não tem mais acordo, vou a Delegacia de Polícia, porque os senhores cometeram um [editado pelo Reclame Aqui] descrito no Código Penal Brasileiro ao prestar informações falsas sobre um acordo que não foi cumprido, depois vou ao Procon. Vou entrar com uma ação face a vcs, porque os senhores cometeram três crimes: um tipificado no Código Penal, Código de Defesa do Consumidor.Eu só queria o meu dinheiro de volta, agora vou querer danos morais, materiais e [editado pelo Reclame Aqui] de informação falsa, porque os senhores não cumpriram cm o acordo, porém veio aqui prestar informação falsa sem minha autorização.Já que os senhores preferem assim, vamos ao Judiciário.Sou uma cidadã de obrigações, mas também de direito. Só estou querendo de volta o que é meu de fato e de direito.A quanto tempo estou tentando resolver o meu problema de forma pacífica. Já fiz essa reclamação aqui a meses atrás, só que no e-mail da minha mãe, Angela Maria. Pesquisem a quanto tempo estou tentando um melhor solução para esta lide. Porém a empresa, cheia de enganos e mentiras, não cumprindo com sua palavra. Então, não há outro remédio a não ser provocar aquele que é detentor da força" para fazer valer os meus direitos como uma cidadã que pagas o seus impostos.Até breve."
Lea Souza
03.09.2023
Club Gold Star
Experiência desagradável, são mentirosos enganadores,e quem trabalha num lugar desses,mesmo precisando, está sendo conivente, porque é uma empresa suja, querendo ganhar dinheiro enganando os outros.
Jorgeli Vieira
19.08.2023
Club Gold Star
Empresa de safados, golpistas, estelionatários. Mandaram um cartão para minha mãe no ano passado e até hoje não conseguimos nos livrar pq mês passado chegou outro cartão e já veio a fatura do cartão de crédito de minha mãe descontando as duas primeiras mensalidades, liguei e falei com uma tal de josy e a mesma pediu que eu ligasse para confirmar a anulação do cartão e o estorno da quantia paga só que dos 3 números de telefone da central de criminalidade ninguém atende!
Daniela Rodrigues
11.08.2023
Club Gold Star
Recebi hoje a ligação de uma atendente da referida empresa me questionando se estava recebendo as faturas em dia dos meus cartões visa e Mastercard". Imediatamente maldei a ligação

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Piraí, 11 - Mal. Hermes, Rio de Janeiro - RJ, 21555-530
Club Gold Star