ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica Av. Dom Luís, 1075 - Loja 03 - Meireles, Fortaleza - CE, 60160-230

ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica





143 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–20:00




ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica Av. Dom Luís, 1075 - Loja 03 - Meireles, Fortaleza - CE, 60160-230




Sobre o Negócio

Share on WhatsApp | WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anytime and anywhere. WhatsApp is free and offers simple, secure, reliable messaging and calling, available on phones all over the world.

Contatos

Ligue para nós
+5585988787546
Av. Dom Luís, 1075 - Loja 03 - Meireles, Fortaleza - CE, 60160-230

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Ana Stella
25.09.2023
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica
excelente atendimento!!! super atenciosos e receptivos, vale a pena.
July Flor
23.09.2023
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica
Uso óculos de grau desde os 13 anos de idade e tenho dificuldades visuais para longe e perto, recomendada pelo meu oftalmo fui na Zeiss comprar um oculos que atendesse as duas necessidades e fiquei encantada com o atendimento pós venda, a equipe acompanhou minha adaptação ao novo óculos e agora não preciso ter dois, enxergo sem dificuldades. Obrigado Zeiss.
jeferson anastácio
01.09.2023
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica
Excelente atendimento, loja que dispõe de aparelhos de alta precisão na tomada de medidas e ótimos produtos!
Douglas Costa
15.08.2023
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica
Ótimo atendimento! Produtos incríveis e adorei a consultoria dada no local.
Giovana Gonçalves
15.08.2023
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica
Atendimento excelente e produtos de excelente qualidade!
Raquel S
15.08.2023
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica
Excelente atendimento!!! Atendente Fauber com conhecimento técnico e super atencioso! Nem senti necessidade de avaliar outras opções. Super indico.
Claudia Sena
12.08.2023
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica
Gostaria de agradecer a consultoria realizado por Falbér, me ajudou muito a resolver meu problema. Recebi o melhor atendimento que ja tive, de verdade, muito felizes e satisfeita. Podem ir e procurar por ele, sem medo!!!!Obrigada Falber, Que Deus te abençoe!!!!
Pedro C. Fonseca Jr.
12.08.2023
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica
Fui tão bem atendido que desisti de verificar preços em outros locais, coisa que faço como regra. Atendido com muita técnica, paciência e boa educação. Parabéns!!!
Dieric Guimarães
11.08.2023
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica
Ótimo atendimento e alta qualidade dos produtos.
Rodrigo Rodrigues
11.08.2023
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica
A minha compra foi efetuada na Zeiss Vision Center Dom Luís Fortaleza - Ótica. Tinha uma promoção na compra de 1 óculos, você ganhava outro óculos. O preço original do que escolhi era R$ 1.300,00. Optei por não tecer receber um óculos de graça, mas em vez de pagar R$ 650,00 que seria o valor teoricamente correto, me concederam um desconto de 15% e paguei à vista no débito o valor de R$ 1.105,00. Alguns dias depois, recebi uma mensagem de que as lentes estavam prontas e que eu poderia levar a minha armação na loja para que fosse montado. No áudio que me enviaram sugeriram levar após o almoço e me disseram que eu receberia ele pronto em até 2 horas. Não tenho uma armação reserva e fiquei usando lentes de contato antigas que eu tinha, com graus errados para não ficar sem enxergar de longe já que tenho miopia.Entreguei na loja em torno de 14h15. Decorrido o tempo de 2 horas, o consultor que me atendeu não enviou nenhuma mensagem pelo whatsapp e ninguém da loja me ligou. Mandei mensagem para ele e após 10 minutos ele não tinha me respondido. Liguei para a loja e a gerente falou rapidamente comigo, dizendo que tinha havido uma intercorrência com o motoqueiro da loja e que ia providenciar a entrega. O prazo de 2 horas não foi cumprido e eu continuei usando as minhas lentes e continuei aguardando. Liguei novamente para a loja e outro consultor me atendeu, pois de acordo com ele a gerente estava em outro atendimento. Falei bastante com ele e foi estipulado um novo prazo de mais 40 minutos. Passados os 40 minutos não chegou o óculos mais uma vez. Conversei com a gerente e notei o completo despreparo dela. Inclusive no telefonema comentei para ela mesma o quanto ela era mal-educada. Infelizmente, ela não deixava eu completar os meus apontamentos e tive que pedir algumas vezes para ela ter educação e esperar eu falar. Ficou claro para mim que o objetivo era captar e dar atenção aos novos clientes e a loja não tem o mesmo atendimento para pessoas que já compraram o óculos. A experiência foi pior possível. Além de eu ter perdido a tarde toda, pois eu precisava dos óculos, demorou 3h45 para eu receber os óculos, que foram entregues na porta do prédio onde estou morando. O consultor que me atendeu me entregou às 17h45 e por incrível que pareça nem as plaquetas foram trocadas. Quando comuniquei a gerente a respeito disso, ela mandou novamente o consultor onde moro e ele me disse que uma delas somente poderia ser trocada em um laboratório, pois estava faltando uma peça na minha plaqueta.Imagina passar por todo o transtorno de novo de enviar esse óculos ao laboratório conveniado com a loja e ficar novamente sem óculos por uma tarde inteira. Decidi ficar com uma plaqueta velha amarelada e outra branca que foi trocada recentemente.Antes desse óculos tive um da KODAK que foi em torno de R$ 2.500,00 e achei a minha experiência com a Zeiss a pior possível. Apesar do consultor parecer entender do assunto, a gerente foi totalmente despreparada para lidar com a situação. Ela disse que pediu para o consultor ir de UBER MOTO ao laboratório porque ela em atendimento a outras clientes (ou seja, não teve prioridade nenhuma em relação ao meu caso). Quando falei com ela no telefone, ela sequer sabia se eu queria receber o óculos em casa ou na loja, pois disse que estava em atendimento e não teve tempo de ler a minha mensagem sobre qual era a minha preferência, que ela ia perguntar ao consultor.Se eu soubesse que esse era o atendimento da Zeiss jamais teria escolhido essa marca. Apesar da qualidade da lente, é um grande descuido não entregar no prazo, dar prioridade para o atendimento de novos clientes, não me ligar quando viram que não iam entregar no prazo. Eu tive que ligar para a loja 3 vezes e enviar mensagem para o consultor várias vezes. A gerente mesmo só me ligou mesmo, de próprio punho, quando o problema já estava próximo de ser resolvido.Lamento profundamente a péssima experiência que tive com vocês.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dom Luís, 1075 - Loja 03 - Meireles, Fortaleza - CE, 60160-230
ZEISS VISION CENTER Dom Luís Fortaleza - Ótica