Eucatur Loja 51, SPO - Setor Policial Sul, DF, 70610-218

Eucatur





60 Avaliações




Eucatur Loja 51, SPO - Setor Policial Sul, DF, 70610-218




Sobre o Negócio

Compre aqui a sua passagem Eucatur! | A Eucatur tem uma das maiores frotas de ônibus do país com linhas que atendem 14 Estados e Distrito Federal, além de diversos destinos na Venezuela, transportando mais de 330 mil passageiros por mês. Compre sua passagem on-line.

Contatos

Ligue para nós
06139014511
Loja 51, SPO - Setor Policial Sul, DF, 70610-218

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Morada nobre
13.11.2023
Eucatur
Péssima experiência, ainda estou esperando a minha encomenda que está super atrasada, ninguém liga para dar uma satisfação e quando entro em contato ficam jogando um para o outro , palhaçada, nota 0 é pouco.
Italo Resende
10.11.2023
Eucatur
Venho relatar fato gravíssimo ocorrido comigo. Fui enviar uma guitarra de Brasília-DF, onde resido, para Jundiaí-SP. Ao chegar na sede da Eucatur em Brasília, o funcionário que me atendeu se ofereceu para emitir nota fiscal com o valor total da guitarra, de modo que eu recebesse cobertura total caso algum acidente ou extravio acontecesse com o instrumento. Para tanto, ele me cobrou 80 REAIS, que paguei separado (por fora) do valor do envio, em pix feito diretamente para ele (ver print).Ocorre que o funcionário não me avisou que o nome do remetente constante na nota fiscal e no protocolo de envio seria o dele, e não o meu. Só fui perceber quando tentei rastrear o envio e o site de vcs disse que não havia nenhum envio sob o meu CPF. Já quando coloquei o CPF do funcionário (que consta no protocolo) consegui rastrear. Ou seja: se acontecer algo com a guitarra (dano ou extravio), não tenho como provar, na justiça, que fui eu quem enviou.Como se não bastasse, ao questionar o funcionário Gabriel de Oliveira a respeito de como eu poderia ser ressarcido em caso de dano ou extravio se meu nome sequer consta no protocolo de envio, ele me disse que o ressarcimento seria feito junto ao destinatário. Ora, mas como o destinatário pode ser o ressarcido se a guitarra que foi enviada é minha, e não do destinatário? Eu sequer conheço o destinatário, que poderia perfeitamente embolsar o dinheiro e me repassar o prejuízo. Enfim, absurdo completo.Fica mais do que caracterizada a gigantesca má fé do funcionário, que se ofereceu para fazer procedimento irregular, me cobrou por isso (como se estivesse me beneficiando), mas na verdade me prejudicou e muito em vez de me beneficiar, tendo visto o exposto. Só beneficiou a ele, que me extorquiu 80 Reais para me prejudicar.Exijo que me devolvam os 80 Reais cobrados pelo funcionário mal caráter de vcs, que deveria ser demitido por justa causa, uma vez que está não apenas lesando clientes, mas expondo a empresa a riscos (enormes) de processo.Aliás, se esses 80 Reais não me forem devolvidos em uma semana, irei cobrá-los na justiça; mas, se for obrigado a fazer isso, é claro que vou cobrar também danos morais além do ressarcimento do valor da operação irregular.Aproveito para relatar, caso seja do interesse de vcs, que a cobrança de dinheiro para emissão de nota fiscal é prática recorrente por diversos funcionários de diversas empresas que operam no mesmo box da Eucatur na rodoviária de Brasília, ou seja: não se trata de episódio isolado, longe disso. Há um verdadeiro mercado negro de venda de notas fiscais, mas que de nada servem em termos de garantia porque, repito, o nome e os dados do VERDADEIRO remetente não constam nem na nota fiscal e nem nos protocolos de envio fornecidos pela transportadora
Larrubia Borges
29.10.2023
Eucatur
Fiz o pagamento de um frete, pra eles coletarem a encomenda na minha residência. Não coletaram a encomenda e não me respondem mais.
Tina Rich
19.10.2023
Eucatur
Estou esperando desde faz seis semanas um envio de Bonito / MS para Brasilia. Desapareceu. Única resposta pela empresa por telefone: Nao sabemos onde está. Pode passar que se perca. Nenhuma informacao oficial. Péssima!
Rener Ribeiro
16.10.2023
Eucatur
Ja foram 3 em e foram bons , mas hoje 03/12 , vim fazer uma envio as 11:56hrs me disseram que não dava mas pra fazer só após as 13:30hrs , ate ai tudo bem , depois de 5 minutos chegou outro cliente e eles atenderam , não entendi o porquê , vou aguarda as 13:30hrs mas vou enviar em outra empresa .
Junior Correia
03.10.2023
Eucatur
Nota zero pois essa empresa é uma , fraude vou procurar o Procon pra resolver o meu problema, pois o site não existe , por telefone ninguém sabe de nada, eu tenho uma encomenda que já era pra ter sido entregue e até hoje nada ninguém sabe de nada, essa empresa é péssima.nota Zero.
Clara Takamoto
04.09.2023
Eucatur
Pior empresa, não entregam na data estipulada, frete caro pelo atendimento, vem mercadoria quebrada, não avisam antes de levar a mercadoria se tem alguém em casa, não tem troco, nem máquina de cartão para pagamento do frete, péssimo atendimento
bruna cunha
01.09.2023
Eucatur
Ngm atende o telefone, se nao atendem me pergunto: pra que ter e divulgar o número?Isso demonstra falta de respeito pelo consumidor.Não recomendo até pq n consegui falar sequer ao telefone com esta empresa.Daria zero estrela,mas não tem como......
Hs• Madrake
29.08.2023
Eucatur
O serviço de entregas e horrível pois mandei uma caixa para primavera do leste e a previsão era para o dia 27/05/19 ja e dia 30/05/19 e nada da caixa chegar no local, liguei pra saber o problema me disseram q esqueceram minha caixa na rodoviária de Goiás ficou 1 dia la pearada mds que transtorno seriamente e a primeira e a ultima vez que mando algo pela empresa eucatur.
Celi Alencar
15.08.2023
Eucatur
Péssimo atendimento!!Não cumpre com o que prometi!!Minha mercadoria está atrasada e com muitas horas de ligações eles atenderam e me falaram que não poderia entregar já estando atrasada vou buscar e jamais vou continuar usando e não indicaria a ninguém

Adicionar Avaliação

Mapa

Loja 51, SPO - Setor Policial Sul, DF, 70610-218
Eucatur