Scorpion Veículos Av. Marechal Fontenele, 4826 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21750-120

Scorpion Veículos





63 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Scorpion Veículos Av. Marechal Fontenele, 4826 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21750-120




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552134371468
Av. Marechal Fontenele, 4826 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21750-120

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Kelly Soares
04.11.2023
Scorpion Veículos
Comprei um Renault Logan ai o vendedor me ligou aferecendo o Renault Megane dizendo que esta mil vezes melhor que o Logan que podiamos cancelar o contrato anterior e financiar ele aceitei, moral da historia os 2 carros estavam muito ruins. Descobri que não cancelaram contrato nenhum o Megane passarm para outra pessoa com o carro no nome da minha tia ainda, o Logan não tem freio embreagem suspensão toda estourada pedi cancelamento do contrato q se recusam. Não compre nada com o Leonardo nessa loja.
Fernando Fernandinho
15.09.2023
Scorpion Veículos
Já começo falando para não ir nessa porque não e nada oque ele bota no anúncio não parcela entrada sem juros não tem tanque cheio muito mesmo GNV grátis ele engana as pessoas e bota na prestações loja não endicopara ninguém tome muito cuidado
Elvis Neves
15.09.2023
Scorpion Veículos
NÃO ÍNDICO LOJA A NINGUÉM! PÉSSIMOS!!Deixo aqui minha profunda indignação com a mesma. No dia 19 de novembro 2021 estive na concessionária avaliando um carro com o vendedor Sr. Bruno no qual fui muito bem atendido NO DIA DA NEGOCIAÇÃO, segundo o vendendor minha ficha havia sido aprovada e que, para dar andamento ( para gerar o contrato) precisaríamos realizar o pix de entrada da negociação. Realizado o pix, o vendendo me informou que havia dado erro na ficha e que por esse motivo ele teria que refazer uma nova proposta, me pedindo assim para aguardar o período de 24 horas, que eles estavam tentando novamente com o banco a negociação. Após as 24 horas tornei a fazer contato e o vendendor me pediu um valor a mais de entrada alegando que o banco não estava aceitando o valor ja transferido para a conta da empresa. Me recusei a pagar o novo valor, e apartir daí começou todo o transtorno. Solicitei ao vendendor BRUNO a restituição do valor, e durante 6 dias minha vida se tornou um grande pesadelo, pois estava em contato com eles o tempo inteiro e eles prometendo que iriam devolver o valor, porém as datas e horários combinados não caiam o valor em conta, após muita discussão e tentativas sem sucesso com o vendedor BRUNO, que no início estava super solícito passou a me tratar com grosserias e até mesmo a dizer que não me responderia mais (Tudo isso por mensagem via watts app). Após muita conversa e tentativas resolvi ligar para a loja que por sinal existe uma atendente muito grosseira e que não queria se indentificar em hipótese alguma, então, me identifiquei e pedi para falar com o gerente responsável pela loja, e ele me atendeu e esclareceu algumas dúvidas e prometeu realizar o pix de devolução que mais uma vez sem sucesso, retornada a ligação após 6 horas de espera do retorno do valor, o mesmo gerente disse que faria imediatamente.E após muitas tentativas de acordo e conversas tive o valor estornado.Confesso que por se tratar de uma empresa seria" não passaria por esse constrangimento e estou relatando a público o acontecido para que outras pessoas ao escolherem a loja fiquem de olhos bem abertos e não passem pela mesma situação que acorreu comigo. Muito desagradável e prepotente a atitude do vendendor."
Andre Ch
17.08.2023
Scorpion Veículos
Horrível. Fui preparado para comprar o carro qual estava namorando (Etios). Um vendedor barbudo, nem lembro o nome dele, me atendeu como se estivesse me fazendo um favor, ao comprar o carro. Pra completar, quis me convencer que pra ele é mais vantajoso que eu comprasse financiado. Não era interessante o pagamento à vista, pois quem ganharia seria só a loja. Perdeu a venda e a empresa um cliente.
Tiago Oliveira
15.08.2023
Scorpion Veículos
Para agradar minha mãe que havia saído de quimioterapia e se apaixonou por um carro da loja, acabei negligenciando alguns cuidados na hora da compra. Ficou fácil para o vendedor e tive muita dor de cabeça.Os valores do financiamento são acima dos anunciados;Não faz a entrada parcelada sem juros, conforme anunciam;Durante a negociação, o vendedor Bruno ofereceu garantia estendida. Na hora de fechar, esse bônus não foi colocado no contrato;Durante a negociação, o vendedor Bruno chamou o gerente Alexandre na sala, para confirmar que eu ganharia a transferência. Na hora de fechar, não foi colocado no contrato. E fui informado que esse bônus era a “orientação para fazer a transferência”. Tive que pagar DUDA de transferência, DUDA de inclusão de gravame, DUDA de placa devido a troca de município, reteste de GNV que vencia no mês seguinte, vistoria do GNV do ano vigente, IPVA e GRT para poder transferir;Durante a negociação o vendedor informou que, depois da terceira, a prestação cairia uns R$ 100,00 de desconto se pagasse no início do mês antes do vencimento. O que não aconteceu. Só cai uns R$ 10,00;O vendedor e as meninas do setor de documentos são truculentos no atendimento pós-venda;O carro foi entregue com o cilindro de GNV vazio e o ponteiro do combustível no final da reserva. Quando pedi para colocarem GNV só para testar antes de sair, colocaram o mínimo a ponto de não acender nenhuma bolinha verde do marcador. Tive medo de não conseguir chegar no posto mais próximo da loja;- Após uns 20 minutos de tirar o carro da loja, o painel deu alerta de “pressão do óleo do motor. Desligar motor”. Ao passar o scanner, foi constatado que era problema no cabeçote do motor. A retífica fica aproximadamente em R$ 2.000,00;- O carro veio vazando óleo no motor;- Botão de destravar as portas não funcionava;- Esguicho do limpador de para-brisa não saía água;- Uma lâmpada de ré não acendia devido a um soquete quebrado;- O estepe veio com rasgos e careca;- Um pneu traseiro estava com um rasgo virado para o lado de dentro, que dava pra ver a malha de aço;- A suspensão estava com duas balanças quebradas. Direção puxando pro lado.- Dois pneus remold dianteiros, deformados. A 80km/h, o carro vibrava tanto que minha perna balançava;Quando voltei para buscar, depois de ter ficado 3 dias no serviço de garantia, o carro estava exatamente com os mesmos defeitos. Como se não tivessem tocado. Ainda estava estacionado vulnerável, numa rua de trás da oficina que atende muitas lojas e com muitos carros para consertarem;Tive que rodar com CRLV de 2 anos atrás. O CRLV vigente só foi entregue 45 dias depois;O ATPV-e (recibo de compra e venda) só foi entregue 54 dias depois;Entregaram o carro com multa. Mesmo com o boleto disponível pra pagar no site do Bradesco. Alegaram que as multas estavam em recurso.
Lucas Duarte
14.08.2023
Scorpion Veículos
Me recuso a acreditar que uma loja dessa continua em funcionamento sem punição. Comprei um carro lá, com promessa perfeito, que era pronta entrega. Depois de contrato assinado, me enrolaram 2 dias e meio para entregar o carro, o carro chegou em minhas mãos com suspensão estourada, com vazamento de óleo e água, sem perícia, pneus de medidas diferentes, misturados como meia-vida remold e meia-vida original. A loja é ridícula, o atendimento é maravilhoso, mas apenas para vender, a partir daí: esquece! Fiz a perícia no carro, foi constado colisão frontal, histórico de roubo/furto e além de terem omitido isso, quando mostramos a perícia, agiam de forma que a perícia era inválida, porque eles simplesmente não tinham conhecimento disso. (???). Depois de tanto passar problema com eles, decidi vir aqui no google e olhar as avaliações e para minha surpresa, eles são ruins de hábito mesmo, pois lesaram diversas pessoas e pelo fato de meu problema que até hoje (5 meses) não foi resolvido, eu por ligação falei com diversos funcionários e aqui nas avaliações, algumas das 5 estrelas que eles têm, são dos próprios funcionários, se passando por clientes que adquiriram veículo na mesma, portanto, não confie nesta loja.
A B
14.08.2023
Scorpion Veículos
Propaganda enganosa.Só fazem acabar com nosso score quando passamos o CPF na consulta.Pedem condições que nada tem a ver com anúncio.Vendedor Bruno.Esqueçam só estão pensando na comissão deles
sueli martins
11.08.2023
Scorpion Veículos
Correu tudo bem, rodei varias agencia e la foi o único lugar que eu consegui comprar. Recomendo voltarei a fazer negocios
peterson delima
11.08.2023
Scorpion Veículos
Meu terceiro carro adquirido na msm. Única burocracia que tive foi com esse órgão chamado DETRAN. A loja é de total confiança.
Amanda Baptista
10.08.2023
Scorpion Veículos
Vendedores, Raquel e Nascimento, bem prestativos... parabéns.Amei o meu carro, Nissan March 2012Porém estou tendo muitos problemas, em 2 meses já tive que trocar os 4 amortecedores, barra axial, barra da direção... acho que a loja deveria revisar melhor na compra e na venda dos veículos. Comprei um carro mais novo achando que demoraria a ter problemas, mas não, infelizmente estou gastando muito além que esperado. Não fiz uma boa compra.As estrelas vão apenas para os vendedores.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Marechal Fontenele, 4826 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21750-120
Scorpion Veículos