Inss Av. Gen. Ataliba Leonel, 1085 - Santana, São Paulo - SP, 02033-000

Inss





390 Avaliações




Inss Av. Gen. Ataliba Leonel, 1085 - Santana, São Paulo - SP, 02033-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
Av. Gen. Ataliba Leonel, 1085 - Santana, São Paulo - SP, 02033-000

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

maria cristina
13.10.2023
Inss
Bom dia gostaria de saber como faço para começar a pagar a previdência social ou INSS o que preciso tenho que compra um carnê ba banca e para vcs carimbar e começar a pagar e qual o valor
Alejandra Kim
27.09.2023
Inss
Péssimo. Mesmo com agendamento demoraram 2h pra me atender e a senhora que me atendeu na perícia ficava atendendo telefone durante a nossa conversa, além de ter questionado e duvidado da minha doença (depressão, ansiedade e pânico). Queria ver hematomas e cicatrizes das tentativas de suicídio de 30 dias atrás pra sentir credibilidade no que eu estava dizendo.Não tentou entender, não me escutou (afinal, estava mais preocupada com o filho no celular), não levou em consideração todos os documentos que levei: declaração da empresa, laudo médico, atestado médico, receita dos antidepressivos; além de não entender que processo terapêutico não resolve de uma hora pra outra pra ser curada" dessas questões.No final recusou meu pedido de afastamento por doença. O que mais é preciso pra ser levado a sério? Levar uma faca pra tentar me matar na frente dela? Francamente. Péssimo ser humano
Tânia Marino Dionelo Tanmarino
22.09.2023
Inss
No último dia 28 estive na agência para fazer uma perícia. Tenho problema de coluna. Fui atendida com 1 hora de atraso. Ao passar pelo médico constatando com laudo médico minha doença,o mesmo ao invés de me examinar, simplesmente ouviu meu coração e o pulmão esquerdo e negou o prolongamento do meu auxílio doença. Encontro-me impossibilitada de trabalhar, devido a hérnias de disco e artrose no quadril. Fui desrespeitada como ser humano e segurada. Aguardo providências
jefferson moreira galli
02.09.2023
Inss
Infelizmente não da pra da zero na avaliação. Falta completa de informações em relação ao atendimento na internet. A pessoa com deficiência sai de casa pra buscar atendimento que não pode ser solucionado por telefone, sendo que seria só a troca de seu número, e não pode ser atendido pq o horário de atendimento sem agendamento é restrito. Detalhe, o local estava vazio. Falta de compaixão e de vontade trabalhar em prol do próximo.
Eli Ramos
21.08.2023
Inss
Esperei 30 dias o agendamento no dia esperei 3 horas pra ser chamada qdo fui reclamar do horário avisaram que o medico não compareceria teria que reagendar, e ainda qdo reclamei disseram que médico tbem e gente mas qualquer empresa que v. Trabalha se não chega no horário de bater o ponto o chefe é avisado, só serviço público que nao ? !! Agora esperar mais 30 dias!! Obrigada Brasil!
Rafael Fernandes Kalamar
16.08.2023
Inss
Péssimo atendimento, é a terceira vez que vou à essa agência, porém as três vezes não obtive informação nem conseguiram resolver meu problema, a atendente que segundo todos os funcionários é a chefe"
Morales M
15.08.2023
Inss
Péssimo atendimento.Os funcionários não estão nem aí para a quantidade de pessoas que estão aguardando por atendimento. São 12 guichês de atendimento, sendo que apenas 4 estão com funcionários e ainda assim demoram uma eternidade para atender e quando levanta alguém, mais uma eternidade para ser chamado.Isso porque é tudo com horário marcado.Horas aguardando atendimento para ser atendido com má vontade.Por isso a necessidade de privatização, não quer trabalhar direito, quer fazer corpo mole, rua.O brasileiro sofre de todo lado. Descaso total desses órgãos públicos que deveriam ser exemplos, e apenas confirma o péssimo atendimento!
Vinicius Dutra
14.08.2023
Inss
Serviço tão preguiçoso que não informam nem o horário de atendimento. Então segue para não correr o risco de uma viagem perdida.Segunda-feira a Sexta-feiraHorário de atendimento das 7h as 13h para o público geralDas 13h as 17h somente perícia agendada
Anibal Barreto
12.08.2023
Inss
Fomos muito bem atendidos! Atendimento rápido, educado e eficiente! Não tivemos nenhum problema!
Ingrid Stanisci
11.08.2023
Inss
Pior atendimento público que existe.Uma falta de respeito total com o ser humano.Pessoas completamente descapacitadas.Mais de 03 horas de espera com atendimento agendado.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Gen. Ataliba Leonel, 1085 - Santana, São Paulo - SP, 02033-000
Inss