Patrimonial Telecom PR-412, 5107, Pontal do Paraná - PR, 83255-000

Patrimonial Telecom





270 Avaliações
  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:30, 13:30–18:00




Patrimonial Telecom PR-412, 5107, Pontal do Paraná - PR, 83255-000




Sobre o Negócio

One moment, please... |

Contatos

Ligue para nós
+554134571899
PR-412, 5107, Pontal do Paraná - PR, 83255-000

Horas

  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:30, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Sérgio Eufonista&Corredor
18.10.2023
Patrimonial Telecom
Um otimo prestador de sinal para internet e suporte tecnico.
Nelson Josias
12.10.2023
Patrimonial Telecom
O atendimento é muito deficitário!Sem contar que a qualidade está cada vez pior só serviço e principalmente da equipe de atendimento.Recomendo a todos compartilhar suas reclamações inclusive na ANATEL...
Guilherme K
01.10.2023
Patrimonial Telecom
A conexão é estável, mas as rotas são péssimas, 120ms pra SP. Só volta ao normal após ficar reiniciando o modem multiplas vezes e ainda n fica estável 6-30ms com perca de pacote dependendo do dia. Só contratando um VPN para resolver.Edit: Download pela Steam não chega nem a 50% do contratado.
Alisson Martins
26.09.2023
Patrimonial Telecom
PÉSSIMO SUPORTE!!! LIGUEI PORQUE ESTAVAMOS SEM INTERNET, ERA O 5° NA FILA E FIQUEI 01 hora e 15 minutos na espera. O tecnico em serviço deveria ser muito ruim porque ficou mais de 1 hora com 03 clientes. Minha ligação caiu quando eu era o 2° na fila.
Nicolas Iargas
16.09.2023
Patrimonial Telecom
Pior empresa de telecom que conheci... boleto não funciona, pix não funcionam e ai cobram juros pela incapacidade deles de fazerem o próprio trabalho.Atendimento péssimo e de extrema falta de educação
Pris Paschoali
26.08.2023
Patrimonial Telecom
Atendimento presencial excelente, já no telefone e WhatsApp não posso dizer o mesmo, muita enrolação.
Cecilha Berardi
17.08.2023
Patrimonial Telecom
Estou satisfeita pelo bom desempenho da Internet e excelente atendimento.
Vilsomedeiros Nascimento
17.08.2023
Patrimonial Telecom
Péssimo desde o atendimento, a internet não funciona fica travando direto aumentei a velocidade mas não funcionou depois de 1ano e 8 meses cancelei assim mesmo tive que pagar a multa que não deveria poi me falaram que a fidelidade seria de 1 ano não recomendo.
Junior paolini
14.08.2023
Patrimonial Telecom
Parabéns patrimonial, pelo atendimento. Melhor provedor do Sul do Brasil.

Adicionar Avaliação

Mapa

PR-412, 5107, Pontal do Paraná - PR, 83255-000
Patrimonial Telecom