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Avaliações recomendadas

PioXX
13.11.2023
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Atendimento precário.Numa segunda-feira em que a conexão cai 9h da manhã, não fazem nenhum tipo de aviso e decidem desativar os números para contato. Deixam cliente a ver navios esperando a conexão voltar.
caio KM
19.09.2023
Persis Telecom
Péssimo atendimento,não resolvem o problema. Caiam fora, maior furada da minha vida,até pra conseguir falar com o suporte técnico é difícil, vou mudar de internet o mais rápido possível.
Fernando Sparapani
06.09.2023
Persis Telecom
Péssimo, toda semana apresenta algum problema de conexão. Impossível usar para trabalhar home office. Quando (sempre) da problema no equipamento, que é da própria empresa, ainda demoram mais de um dia para fazer a manutenção e deixam o bloco todo sem internet.
Felipe Dias
25.08.2023
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Na minha visão uma empresa que brinca com os clientes, estou numa fila de espera para ser atendido na hora que chega minha vez eles simplesmente encerram a chamada, fora isso estou sem internet desde o início da tarde e eles não dão um retorno
Jovem Paranaense
25.08.2023
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Pelo whats conseguir contato está impossível... Horas e horas de espera e ninguém responde, quando tem alguma instabilidade afetando vários clientes para conseguir contato com a empresa é pior ainda. O jeito é esperar terminar a fidelidade de 12 meses e trocar por um provedor que tenha um atendimento eficiente, já que não adianta a empresa disponibilizar ao cliente um canal de comunicação que não funciona!
Ludmilla Zanetti
16.08.2023
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Não caiam nessa furada de contratar a internet só por ser do condomínio de onde vocês moram. Fiquei 3 dias sem internet semana passada e agora estou a 2. Ligo lá, eles dizem que é instabilidade do ponto do condomínio e não arrumam nada.Seguram você por 12 meses com uma internet de péssima qualidade.
Felipe Azevedo
12.08.2023
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Já foi melhor.Essa é edição de uma avaliação que havia feito, dado 5 estrelas, mas hoje vejo que não é bem assim...Não tenho problemas com velocidade e raramente tenho quedas, mas o suporte quando necessário é um sofrimento.Fiquei sem internet na tarde do dia 03/03/2022, devido um aparente rompimento de fibra nas redondezas. Na hora em que a luz LOS começou a piscar no equipamento, já liguei a operadora para informar a falha. O atendente agendou um atendimento presencial para a manhã do próximo dia útil (04/03), eu o questionei quanto a demora, e perguntei se era possível ainda o atendimento no mesmo dia, pois ainda era o começo da tarde e eu iria ficar sem internet até a manhã do dia seguinte. O mesmo me informou que não era possível, pois as agendas dos técnicos ficam cheias e o sistema só libera para agendamento para o próximo dia. Beleza, aceitei e ficamos de prontidão na manhã do dia seguinte até 12h e nada. Entrei em contato novamente para informar que o técnico não veio, e me falaram que eles atrasaram pois tiveram um outro problema com rompimento de fibra. Mas assim, sinceramente, o que isso tem haver comigo? Por que não me ligaram informando que iria atrasar? A empresa possui apenas um técnico em serviço? Por que esse atendimento foi priorizado e o meu não?Enfim, aceitei e aguardei a visita no período da tarde, onde nesse momento já estava fazendo 24h que eu estava sem internet em casa. No atendimento fui informado que o técnico viria sem falta até às 18h. Deu 17h30 e eu liguei novamente, pois ainda não tinha tido notícias. Quando liguei, me informaram que era uma falha geral na região e que estavam com dificuldades para encontrar o local exato devido as instalações atuais da Persis aqui serem da finada NSLink, mas que os técnicos já estavam trabalhando para solucionar o mais rápido possível. Novamente, aceitei. Momentos depois, cerca de 18h15 chegaram 2 técnicos em casa, para verificar as instalações. Os mesmos pediram para verificar o equipamento e a instalação, o que contrariou o último atendente que eu havia conversado, que me informou que não era em casa o problema, mas sim regional.Beleza, esses técnicos verificaram e não encontraram nada em casa de problema, aí sairam. Na saída informei a eles que haviam alguns cabos de postes caídos que eu havia visto na rua de cima de casa, onde está tendo a construção de prédios, e onde já aconteceu de um caminhão estourar a fibra. Os mesmos foram verificar e me informaram: O problema é que a caixa de distribuição está sem energia
Jailson Persis
12.08.2023
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excelente, trabalho com eles, e posso afirmar que são todos gente boa
Cristiane Alves
11.08.2023
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Péssimo atendimento,preciso de suporte técnico pois estou sem Internet,nenhum dos canais de atendimento deles atende.

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