CEMIG R. Carmo Gifoni, 444 - Martins, Uberlândia - MG, 38400-358

CEMIG





217 Avaliações
  • terça-feira08:00–16:30
  • quarta-feira08:00–16:30
  • quinta-feira08:00–16:30
  • sexta-feira08:00–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:30




CEMIG R. Carmo Gifoni, 444 - Martins, Uberlândia - MG, 38400-358




Sobre o Negócio

Cemig | Cemig Atende: 116

Contatos

Ligue para nós
R. Carmo Gifoni, 444 - Martins, Uberlândia - MG, 38400-358

Horas

  • terça-feira08:00–16:30
  • quarta-feira08:00–16:30
  • quinta-feira08:00–16:30
  • sexta-feira08:00–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Espaço seguro para pessoas transgênero




Avaliações recomendadas

Luciano Faria
01.10.2023
CEMIG
No auge da tecnologia, com pagamento instantâneo via PIX, a Cemig ainda pratica corte de energia por conta em atraso?? Vcs deveriam rever essa prática, a qual o corte é imediato o cliente paga no PIX e a religação em até 48hrs! Não notificam o cliente em relação ao atraso do pagamento (aquele aviso que vem nas contas de que consta pagamento em atraso em letrinha garrafais... brincadeira), e quando digo que não notificam, não enviam e-mail, ofício etc referindo do atraso. Vcs estão muito atrasados mesmo, e pior mantendo um custo desnecessário!
Aline Maria de Souza
28.09.2023
CEMIG
Horrivel! Fui atendida por uma mulher muito jovem e desprezaram! Lá precisa de funcionários com experiência! Sinceramente perdi meu tempo
Laura Rodrigues
10.09.2023
CEMIG
Péssimo atendimento, passam nas casas sem bater e falam que passaram para religar, e tem mais, ao ligar para pedir novamente a atendente sem tipo nenhum diz que não tem o que fazer e não adianta discutir, que foi aberto um novo pedido ou seja, tem que esperar mais 24horas. E não tem mais religação com urgência. A equipe de campo para religação trabalha agora em horário comercial ou seja, se sua cidade possuir alta demanda de chamados provavelmente ficará sem energia por um bom tempo. Somos reféns de uma situação e empresa ridícula, a energia de minas é a mais cara do Brasil e o atendimento é horrível.
Rodrigo Alves
06.09.2023
CEMIG
Para solicitar uma nova ligação tem a opção de solicitar pelo site, não funciona, no 116, não tem acesso ao site (mas é a mesma CEMIG), aliás um atendente despreparado e supervisora do atendente arrogante. Para solicitar a minha ligação tenho que ir a agencia solicitar, mas se eu não posso ir, tenho que enviar uma procuração feita em cartório, que custa caro, para outra pessoa solicitar a ligação, que poderia ser feita pelo site, se funcionasse, sem custo, sem atrapalhar meu horário de trabalho, visto que a agencia local funciona apenas até as 16:30h, com atendimento horrível e fica longe da minha residencia.Cobrança da CEMIG é 100%, atendimento e resolução de problemas 0%.Parabéns, conseguiram, no meu ponto de vista o PIOR, atendimento que já recebi em minha vida.
Ziluane Ribeiro
01.09.2023
CEMIG
Eu não sei como uma empresa dessa funciona, falta dos usuários se unir e pedir e cancelar essa concessão, péssimo, atendimento online e automático, que não resolve nada, já fiz 3 pedidos de ligação de energia, quando ligo para pesquisar o protocolo falam que não te pedido, atendentes não respondem e não sabem de nada, só transferindo pro outro e ligação caindo. revoltante, um descaso enorme.
Damares Lira
19.08.2023
CEMIG
2 Dias e nada de religarem a luz e liguei falou Que ia manda alguém hj ligar ate 17:40 e Não veio então e 3 dias para resolver ou vou fica esperando semanas
gizele Vilela
17.08.2023
CEMIG
Péssimo atendimento em todos os canais site, app, telefone 15 dias tentando resolver e nada. Atendentes mal educados.
Leo Ferrary
12.08.2023
CEMIG
5 dia. Sem energia pois tem que esperar eles te a boa vontade de ligar .. Mais no fim do mes eles mandaram tacha mínima. Ou a conta .. e um descaso o atendimento da Cemig .. e a atendente virtual parece que e tapada .. pq não serve pra nada ..
Fernanda Silva
12.08.2023
CEMIG
Ridículo o atendimento que a Cemig presta. Uma vergonha pro Brasil uma empresa dessa. Abri uma solicitação de primeira ligação de energia dia 14/05, desde então estou ligando todo dia pra confirmar se foi executado. Os atendentes PÉSSIMOS! Sem um pingo de empatia, desligam o telefone na nossa cara, não resolvem nosso problema. Me informaram que tinha que aguardar o prazo, quando o prazo acabou me mandou ir pessoalmente pois simplesmente a solicitação não aparecia pra eles. Que coisa horrível! Agora não posso ir pra casa pq não tem energia e nem na Cemig pq eles não funcionam no horário que posso ir. Vergonhoso!
Grand Rapids
11.08.2023
CEMIG
O cara veio cortar a luz e foi dito que já tinhamos pagado. Subindo para pegar o comprovante o retardado desliga a luz mesmo sendo avisado que iamos pegar o comprovante. Sujeito totalmente despreparado. Eu tinha eletrodomésticos ligados no momento. Vai que estraga? O cara foi avisado que ia pegar o comprovante de pagamento e quando estava fazendo isso desligou. Desesperado ridículo! Depois que mostrei o comprovante religou.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Carmo Gifoni, 444 - Martins, Uberlândia - MG, 38400-358
CEMIG