Claro R SOROCABA (NUC HAB - Cpa I, Cuiabá - MT, 78055-105

Claro





95 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Claro R SOROCABA (NUC HAB - Cpa I, Cuiabá - MT, 78055-105




Sobre o Negócio

Site oficial da Claro operadora - Com Fibra, 5G e muito mais! | A Claro oferece combos de Internet fixa com fibra, Internet Móvel, TV por Assinatura, Planos de celular com o 4G e 5G, Apps e muito mais. Confira!

Contatos

Ligue para nós
+5565992801881
R SOROCABA (NUC HAB - Cpa I, Cuiabá - MT, 78055-105

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Enderson Lelis
25.10.2023
Claro
Loja bem Organizada, Dependendo do horário pega pouca fila, mas oque tem de melhor é o Atendimento, é Excelente!
Cybele Silva
24.10.2023
Claro
Loja boa, atendimento bom.Mas infelizmente por ser franquia não resolve tudo
Eduardo A. Mello Junior
03.10.2023
Claro
Loja é somente representante. Alguns serviços é necessário se deslocar para outra unidade. Por esse motivo não recomendo. Vale mais a pena ir na loja plena do Shopping Pantanal que é completa e atende nossas necessidades.
pr. Abilio Ramos
30.09.2023
Claro
Foi uma esperiencia, miuto boa porque conheci novas pessoas e fiz novas amizades.
Valdilson Amorim
25.09.2023
Claro
Ótimo lugar pra se fzr compras ou qlqr tipo de negócio e ótimo atendimento !!!
Luana andrade
10.09.2023
Claro
Fui bem atendida, atendentes bem educadosTentando ao máximo ajudar. Bem diferente da claro do shopping pantanal.
Huberman da Silva Figueiredo
08.09.2023
Claro
Bem atendido mas um porém não resolveram meu problema
Débora Rosa Bueno
14.08.2023
Claro
Fomos fazer o cancelamento da internet, e fomos mal atendidos pela vendedora Renata, não dá atenção ao cliente, entrega o protocolo e não avisa que é só isso, que tá tudo certo, e só fala o próximo! Talvez ela precisa de aulas de atendimento ao cliente! Mal humorada e sem educação! Se vai atender então larga a mão do celular e abre a boca!! Faz as coisas sem vontade!!
Genessy Assuncao Souza
12.08.2023
Claro
A foi resolvido as questões de haver duas faturas no mesmo mês foi parcelada e paguei somente uma foi devido a alteração da data de pagamento e alteração de Plano para pos pago.

Adicionar Avaliação

Mapa

R SOROCABA (NUC HAB - Cpa I, Cuiabá - MT, 78055-105
Claro