South
18 Avaliações
- terça-feira10:00–22:00
- quarta-feira10:00–22:00
- quinta-feira10:00–22:00
- sexta-feira10:00–22:00
- sábado10:00–22:00
- domingo15:00–22:00
- segunda-feira10:00–22:00
Sobre o Negócio
South – Grupo South |
Contatos
Website
Ligue para nós
+552227379137
R. Dr. Silvio Bastos Tavares, 330 - Parque dos Rodoviários, Campos dos Goytacazes - RJ, 28051-250
Horas
- terça-feira10:00–22:00
- quarta-feira10:00–22:00
- quinta-feira10:00–22:00
- sexta-feira10:00–22:00
- sábado10:00–22:00
- domingo15:00–22:00
- segunda-feira10:00–22:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações recomendadas
Rafael Beraldi Mesquita
17.10.2023
South
Loja maravilhosa. Atendimento nota 1000! Tem um vendedor na loja do Centro, o Orlando. Ele é muito competente. Só compro com ele! Parabéns aos envolvidos!!!
Lucas Duarte Da Silva
06.09.2023
South
Cara, eu não ia comprar nada, mas com o atendimento notal mil do Neil . Eu, minha mãe, minha namorada e minha sogra compramos. Excelente vendedor!
Lindomar Fernandes
31.08.2023
South
Muito bom adorei e
Cezar H
26.08.2023
South
Loja desorganizada e a vendedora naoatendeu direito .
vanessa palagar
14.08.2023
South
Uma reclamação sobre uma das lojas:A Loja South do Shopping Boulevard em Campos dos Goytacazes (RJ) não tem respeito para com seus clientes e a falta de retorno a problemas apresentados na loja é triste. Apresentei um problema, em Janeiro, e até agora não me deram resposta. No dia 28/12/2018 realizei um compra no valor R$ 784,84. Entre os itens comprados, a maioria do vestuário masculino, as únicas duas bermudas femininas foram pagas, mas não foram colocadas na sacola.Nem o vendedor, nem a caixa conferiram os itens e o gerente mesmo ciente da situação, pegou meu telefone, xerox da minha nota fiscal, e ficou de verificar nas filmagens e até agora não recebi nenhuma resposta.Fui 4 vezes na loja, e sempre a mesma resposta: “vou solicitar as gravações”. A verdade é que a loja não está se responsabilizando pelas contratações de final de ano, pois o vendedor que fez minha compra, quando cheguei, na semana seguinte em janeiro, já não estava trabalhando na loja. Estou extremamente decepcionada com esta loja.