Localiza Aluguel de Carros Av. Marechal Fontenele, 3555 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21750-000

Localiza Aluguel de Carros





336 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




Localiza Aluguel de Carros Av. Marechal Fontenele, 3555 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21750-000




Sobre o Negócio

Localiza | Aluguel de Carros com a maior frota do Brasil | Mais de 600 agências e a maior frota de carros do Brasil. Procure uma agência próxima, reserva com segurança e pague em 6x sem juros. Faça sua reserva!

Contatos

Ligue para nós
Av. Marechal Fontenele, 3555 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21750-000

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Bruno assunção
11.11.2023
Localiza Aluguel de Carros
Hoje estive na loja da localiza no carrefour Sulacap RJ para pegar um carro que estava reservado desde sexta feira, Reserva feita pela empresa em que trabalho.cheguei no balcão as 08:40 da manhã, e fui informado que não teria carro disponível no momento, e que seria necessário esperar 20 minutos.Mesmo minha reserva tenha sido feita na sexta dia 26/09, para as 08 da manhã.Mesmo não concordando, resolvi esperar sem questionar, passados 40 minutos, questionei sobre o atraso, fui informado pela balconista que ela liberou o carro que estava reservado pra mim pq eu não cheguei as 08:00, contrariando a próprio conceito de reserva.O que me fez pensar e questionar que se eu chegasse as 08:00 alguem ficaria sem o carro, e poderia ser Eu.para piorar a situação que já era absurda, até pq tinha compromisso em outra cidade, tive a surpreendente resposta que a culpa era minha por não ter chegado na hora.A balconista muito alterada e totalmente despreparada emocionalmente, se descontrolou quando questionei se eu teria uma hora a mais na devolução já que foi o tempo que fiquei aguardando até que conseguissem um carro para mim,Sempre aluguei carros pela Movida, Unidas e nunca tive qualquer problema.Mas dessa vez quando solicitei a minha reserva de carro a empresa, não coloquei locadora de preferência, infelizmente fui ter a primeira e pior experiência com essa empresa.fico no aguardo de um posicionamento da empresa, até pq não acredito que a posição da empresa seja o péssimo atendimento da funcionaria do balcão, ou do gerente que assistiu a tudo e não moveu uma palha para resolver a questão.
Danielle Coelho
08.11.2023
Localiza Aluguel de Carros
Nada mal, mas poderia ser ótimo!Os carros são bem cuidados por fora, mas por dentro estão judiados, regulagem ruim , funcionários mal pagos, a empresa precisa melhorar
Monica Carvalho
07.11.2023
Localiza Aluguel de Carros
Sou cliente localiza a algum tempo rs...Gostaria de deixar registrado toda minha satisfação em ser cliente da unidade jardim sulacap!O atendimento é super humanizado, os colaboradores sempre com um sorriso no rosto, a escolha dos profissionais que lá estão foi muito assertiva!Quero ressaltar ainda o atendimento do Fabrício e Marcus que são nota 1000, tratam todos os clientes com muita cordialidade, respeito, empatia, gentileza e estão sempre a disposição para ajudar no que for preciso, me sinto mais que cliente vip, sanam todas as dúvidas na pré locação, pergunta se foi tudo bem no pós locação, prestam um atendimento de muita excelência. Não poderia deixar de falar de pessoas maravilhosas que já passaram por lá também, a Dani que foi para Barra, Carol que foi para Zona Sul, Tamara que foi para Frotas, meninas de ouro que também sempre fizeram um excelente trabalho, e eu fiquei triste por perder esse atendimento diferenciado, mas ao mesmo tempo muito feliz pela oportunidade de crescimento que a localiza proporcionou a elas.Hoje sou atendida no balcão pela maravilhosa Indiara (acho que é esse o nome dela, que é bem diferente e lindo rs) que me faz sentir super vip me dando várias opções de veículos dentro da categoria que eu escolho e tirando todas as minhas dúvidas sobre a locação.Na minha última locação, fui atendida pela Jaqueline que é da unidade Galeão que possui um carisma contagiante, um belo sorriso e um atendimento diferenciado, queria ela direto na sulacap!De uma forma geral esse meu registro é para deixar claro que sou muito satisfeita com o atendimento de cada um deles que eu citei aqui e todos os clientes da unidade sulacap são privilegiados por serem atendidos por uma equipe de alta capacidade.Que todas as escolhas sempre sejam feitas assim, com muito sucesso.Á equipe localiza sulacap, o meu muito obrigada e gratidão, levo todos em meu coração, obrigada por sempre me oferecer o melhor de vocês!!!!
William Pinho
28.10.2023
Localiza Aluguel de Carros
Os atendente são gente boa mas a localiza deixou a desejar, peguei o carro e estava sem freio e quase bato, tive que voltar e tive que ir até a barra pra buscar outro o carro que peguei na barra ainda estava todo sujo como estava atrasado tive que aceitar assim mesmo farei o possível pra nunca mais alugar carros na localiza.
Geise Naiara
12.10.2023
Localiza Aluguel de Carros
Gente meu último aluguel de carro fui informada que a localiza não está mas cobrindo furto e roubo, não tem mais seguro para isto . No Rio de Janeiro sem esse seguro é impossível.
Leandro Costa
20.09.2023
Localiza Aluguel de Carros
A retirada foi excelente e rápido. Na entrega o funcionário demorou muito tempo pra avaliar o carro, falou que estava com cheiro de cigarro, e foi super mal educado. Infelizmente.
Evandro Santos
18.09.2023
Localiza Aluguel de Carros
Atendimento excelente tanto no balcão quanto na entrega/devolução do carro. Muito tranquilo caso deseje um upgrade e os carros estão sempre em excelentes condições.
Rogério Silva
13.09.2023
Localiza Aluguel de Carros
Precisam avaliar periodicamente seus funcionários para que essas cinco" estrelas dadas por mim não apaguem a qualidade da Localiza. E lembrando que um colaborador pode prejudicar o time inteiro. No mais eu recomendo os serviços da empresa."
João Victor Rodrigues
17.08.2023
Localiza Aluguel de Carros
JAMAIS AGENDEM PARA ALUGAR ONLINE. Eu marquei para pegar o carro hoje pelo site da Localiza, inclusive pediram cartão de crédito e tudo (código ITR29PW99T3I). Quando cheguei na Localiza Sulacap para pegar o carro, a atendente disse que meu cadastro foi negado e que eu poderia tentar novamente em 180 dias, sendo que estava com as minhas malas prontas para viajar no dia. Segundo a atendente, eles não podem revelar o porquê por motivos de segurança. Se sequer existe esta possibilidade, não vejo motivo para eles terem um serviço de agendamento online. Liguei para o 0800 e a atendente apenas repetiu o que me disseram na agência. Vi em uma reclamação do Reclame Aqui que isso não é tão anormal, e segundo a resposta sem nexo da empresa, alguns fatores como a idade (mínimo de 21 anos), tempo de habilitação (mínimo de 2 anos), cartão de crédito no nome e limite são levados em consideração. Apesar disso, nenhum desses fatores seriam impeditivos para mim, então não é possível ter sequer noção do motivo disso. Como sei que não há maneira de resolver, vou apenas escrever essa avaliação negativa, porque eles estragaram meu dia e a minha viagem.
Marcos Tavares
13.08.2023
Localiza Aluguel de Carros
Bons carros, boa infraestrutura, atendimento muito bom. Mas o preço ainda perde um pouco com as concorrentes.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Marechal Fontenele, 3555 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21750-000
Localiza Aluguel de Carros