TRANSGUARD Rua General, R. Fonseca Ramos, s/n - Estrela do Norte, São Gonçalo - RJ, 24445-500

TRANSGUARD





121 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




TRANSGUARD Rua General, R. Fonseca Ramos, s/n - Estrela do Norte, São Gonçalo - RJ, 24445-500




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
Rua General, R. Fonseca Ramos, s/n - Estrela do Norte, São Gonçalo - RJ, 24445-500

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

????Joker ???
19.10.2023
TRANSGUARD
Mal organizado, estrutura física péssima, falta de informações básicas, etc..etc...
Marcelle Siqueira
12.10.2023
TRANSGUARD
Ridículos apreender minha moto toda certa e documentada, e ao serem questionados não saber responder o porque...
William Ribeiro
23.09.2023
TRANSGUARD
Burocracia, não aceita Pix e não têm nem o custo imprimir os docs! Máquina de ganhar dinheiro de trabalhador!
Jane Rodrigues de Sá Machado
17.09.2023
TRANSGUARD
Essas 5 estrelas vão para o atendente rapaz que, com extrema boa vontade, imprimiu o boleto da multa que a sua colega ao lado disse que eu teria que me dirigir a outro local.De pessoas assim que precisamos nesse mundo de má vontade!!! Parabéns pelo atendimento!
Tamiris dos santos silva
13.09.2023
TRANSGUARD
Péssimo atendimento. De acordo com a lei n°7718/2017 o débito de IPVA não poderá ser considerado pendência para liberação do recolhimento. E os mesmos não estão cumprindo com a lei . E não querem me devolver meu carro q está com 1 IPVA atrasado. E com isso a apreensão se torna ilegal. Pois os outros débitos do carro foram quitados.
Maria de Lourdes Alves de Moura
13.09.2023
TRANSGUARD
Horrível, rebocaram meu carro, cheguei logo em seguida, me cobraram 219,00 com menos de uma hora que meu carro chegou, todos os documentos em dia, geraram um boleto que demora mais de 40 minutospara liberar o pagamento, se pagar no cartão de débito ainda acrescenta outro valor , o que eles puderem fazer pra não liberar um carro eles fazem. Não dá comprovante de pagamentos, PÉSSIMO. Precisa de uma investigação sobre esse local, parece totalmente ilegal.
sueli velloso
11.09.2023
TRANSGUARD
Uma estrela pela atendente, muito atenciosa. Minha caixa de marcha está dura, vou pedir uma avaliação ao mecânico, deve ter sido danificada no reboque. Voltei ao local do reboque, sem nenhuma placa de proibido estacionar. Todos os meus pertences intactos.
claudemir barros
31.08.2023
TRANSGUARD
Uma experiência muito ruim, fiquei sem carro eu, minha esposa e minha filha de 4 meses e sem dinheiro pra voltar pra casa. Muito obrigado a todos que fazer leis para tomar o que é dos outros
Mauricio Barbosa
24.08.2023
TRANSGUARD
Bom dia, dei uma estrela pq não achei uma maneira de dar uma nota menor,os telefones não atendem, são números de outros estabelecimentos,pelo site nem pensar,como uma empresa dessa trabalha com o município?Parece que já fazem de propósito par que vc pague imais taxas
Leonardo Ramos
13.08.2023
TRANSGUARD
Um lixo de atendimento. Funcionarios saem pra almocar em bando e setores têm que aguardar retorno deles. Nao tem fotocopias disponiveis.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua General, R. Fonseca Ramos, s/n - Estrela do Norte, São Gonçalo - RJ, 24445-500
TRANSGUARD