Subway R. Euclídes Faria, 07 - loja a - Ramos, Rio de Janeiro - RJ, 21060-100

Subway





724 Avaliações
$$
  • terça-feira11:00–23:00
  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado11:00–23:00
  • domingo11:00–23:00
  • segunda-feira11:00–23:00




Subway R. Euclídes Faria, 07 - loja a - Ramos, Rio de Janeiro - RJ, 21060-100




Sobre o Negócio

Home - Subway Brasil |

Contatos

Ligue para nós
+552135113231
R. Euclídes Faria, 07 - loja a - Ramos, Rio de Janeiro - RJ, 21060-100

Horas

  • terça-feira11:00–23:00
  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado11:00–23:00
  • domingo11:00–23:00
  • segunda-feira11:00–23:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Almoço
  • Sobremesa
  • Casual
  • Grupos
  • Comida tarde da noite
  • Atendimento no balcão




Avaliações recomendadas

Julio Ávila
10.11.2023
Subway
O local é bom , atendentes qualificadas . O problema é quem está no topo da hierarquia que nem o ar condicionado do estabelecimento quer ligar . Já é a 3° ou 4° vez que vou e o ar se mantém desligado . Ou seja , se quiser comer lá eu vou ter que comer no calor ou pedir para as atendentes ligarem o ar , o que para mim , é incomodo ! Acho que não preciso pedir com o clima que está .
Priscila Souza
07.11.2023
Subway
Comprei 3 sanduíches, coloquei adicional de cream cheese em dois, totalizando o valor de 72,00.Os sanduíches não vieram cream cheese, totalmente sem gosto, com pouco recheio e bagunçados, feitos de qualquer jeito. Ou seja, uma falta de respeito com o consumidor/cliente que paga caro pelo seu lanche. Deveriam tratar com mais carinho seus clientes, afinal nós que sustentamos o estabelecimento e os profissionais. Descaso total! Péssimo atendimento.
Gabriel Valentim Ferreira
06.11.2023
Subway
Atendimento bom os atendimentos foram gentis comigo só o local que é meio ruim vira e mexe você encontra um morador de rua na entrada da loja
Thiago floresta
02.11.2023
Subway
Muito ruim funcionaria muito de mal humor e mal intensionada ,perguntou se minha namorada queria cheddar sem falar que era adicional e na hora de pagar cobrou ,depois disso nao volteibmas sem falar que ela ainda veio do lado servir o suco de uma outra empresa cocechas ...
Roberto Calheiros
15.09.2023
Subway
Paguei pelo app meu pedido e não chegou completo. Quando liguei, ficaram de entregar o restante, mas não foi entregue. Fiquei no prejuízo. Não indico pra ninguém
Robson FL
17.08.2023
Subway
Um hotel com um grande potencial, passaram por momentos difíceis na pandemia e estão se reestruturando, funcionários super atenciosos e educados, boas recreações para crianças, mas pode melhorar, quartos que estão sendo reformados e atualizados, alguns ainda devido a administração passada, muito precário, a água do chuveiro que é ligada direto a botijões de gás, para de ficar quente no meio do banho e você parace que está tomando banho direto com a água da cachoeira de tão gelada rsrsrs o box do banheiro é todo de cortina de plástico, isso faz todo o banheiro e quarto ficarem molhados,  por falar sobre os quartos, pode melhorar os canais de TV a cabo, o tamanho da TV e o sinal de internet que chega até os quartos, por falar em Internet, entendo que o hotel é no meio de uma floresta, mas é muito ruim o sinal, pode melhorar muito ainda, sem contar o piso do banheiro que é da época de dom Pedro rsrsrs o entretenimento a noite é bom, mas por experiências minhas de outros hotéis fazenda digo, pode melhorar muito, o show que teve ontem a noite com músicas dos anos 60,70 e 80 é muito bom, a banda, os cantores são excelentes, porém... poderia também ter um show com repertório mais moderno e atualizado tais como, pagode, forró, MPB, etc... outra sugestão para o hotel, fazer um kit de primeiro socorros, já que o hotel fica no meio de uma floresta e longe de farmácias, remédios como, sal de fruta eno, dorflex, entre outros.A comida é maravilhosa, feita no fogo a lenha e com muita fartura, um ponto totalmente positivo, um outro ponto negativo é a entrada principal do hotel não ter um portão, a entrada é livre na beira da estrada principal, não passa a menor segurança, qualquer veículo passando na estrada principal pode adentrar no hotel, dando um sensação de insegurança, mas num geral, tirando os pontos negativos, eu recomendo o hotel fazenda palmital, com certeza minha família e eu iremos retornar numa outra oportunidade, tendo em vista que ele estão se reestruturando e se atualizando
Heyd Flávia
15.08.2023
Subway
Então... vou dar 3 estrelas porque ?! Ponto negativo ao meu ver, não é divulgado o telefone para contato do estabelecimento , caso tenhamos algumas duvidas até para levarmos um determinado número de amigos e tal ,não temos contato algum , depois das 19:00 ,não vemos sequer 1 segurança no local ou policiamento na rua.Ponto positivo: amei o atendimento dos funcionários, o carinho, o conhecimento do produto que trabalham, e o carisma ao nos atender. O local é super limpo, e pode não ser luxuoso, mas de acordo com a pegada da marca , é muito agradável. Para isso eu dou 10.
Claudio Celular
15.08.2023
Subway
Bom para um lanche rápido
Amauri Avelino Da Silva
13.08.2023
Subway
Muito boa pessoal excelente bom atendimento
Marcos Coutinho
12.08.2023
Subway
Bom atendimento, porém as porções não seguem um padrão na montagem do sanduíche, sempre são porções minguadas. Bem diferentes de outros Subway que eu já fui.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Euclídes Faria, 07 - loja a - Ramos, Rio de Janeiro - RJ, 21060-100
Subway