Unidas Aluguel de Carros Av. Me. Benvenuta, 687 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-000

Unidas Aluguel de Carros





523 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Unidas Aluguel de Carros Av. Me. Benvenuta, 687 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-000




Sobre o Negócio

Unidas | Aluguel de carros em todo o Brasil melhores preços |

Contatos

Ligue para nós
+554833710025
Av. Me. Benvenuta, 687 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-000

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Francisco Leonardo Bento Mota
09.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Depois de dois dias tentando fazer a reserva no site sem conseguir (não aparece nenhuma mensagem de erro e não finaliza a reserva) tentei vir a loja como última alternativa. 40 minutos de espera na loja para não conseguir locar um veículo.Update em 16/05: pediram pra entrar em contato e não deram retorno algum.
David Chu
03.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Horrível!!! Me entregaram um carro com problemas na fechadura, tive que voltar pra trocar e ainda me cobraram 70 reais de combustível, só nesse trajeto de ida e volta pra devolver o carro. Inconformado!!!!!
Leander Seefeld
18.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Não especificaram que o cartão necessário pra locação deveria ser físico, embora a pré reserva tenha sido feita no cartão virtual.Também não suportam o QR Code pra pré reserva.Acabei perdendo mais tempo do que tava disposto.
Mariana Buzoli
12.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Primeiro que fizemos a reserva pelo site, pois temos cartão Itaú e o mesmo concede um voucher de desconto. No site já optamos por seguro contra furtos e colocamos o horário de retirada e devolução.Pois bem, na retirada do carro, a atendente nos enfiou um monte de seguros extras que segundo ela eram necessários e mais um coparticipação no valor de R$3.000,00, além óbvio do calção no cartão de crédito! Com isso gastamos mais de R$200,00 no aluguel que já havíamos contratado.Saímos do shopping que a locadora fica, para irmos ao hotel, no meio do caminho, o carro super aqueceu, e desligou o ar condicionado. Mais perto do hotel (coisa de 30km do shopping) o carro voltou a sinalizar super aquecimento. Chegamos, esperamos algumas hrs para o motor esfriar e quando abrimos, não havia água ou liquido de arrefecimento para o motor! Um absurdo. Não somos obrigados a ver se o carro está em ordem quando locamos, isso é obrigação da locadora. Entregar o carro EM ORDEM. Ligamos no telefone de contato e a atendente respondeu: a mensagem continua? Não? Então tudo bem.E por fim, no dia da devolução, além de uma nova mensagem que dizia (verifique o motor), chegamos no shopping as 9hrs para devolver o carro (horário que havíamos escolhido) e lá um segurança nos avisa que eles trabalham no horário do shopping (ou seja a partir das 10hrs) e que eles tem o hábito de não informar isso na locação. Por conta disso, éramos para chegar no aeroporto com antecedência e calma, acabamos chegando em cima da hr!E se nosso voo fosse logo cedo? E ai? Iriam pagar as novas passagens? O extra do estacionamento aonde nosso carro estava?Uma falta de respeito! Não usarei novamente.
Fábio Diniz
22.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Não gosto de reclamar ou falar mal de uma empresa ou serviço, mas desta vez não há a menor condição. Uma série de erros e depois grosserias com o cliente.Fiz a reserva, paguei antecipado tudo. Na hora de retirar o carro demorou minutos para trazer o carro e fazer a vistoria. Beleza e imprevistos acontecem. O problema foi na entrega. Sempre tem aquela história da taxa de limpeza, não pelo valor e sim pela falta de ponderação. Quando fui entregar demoram um tempo para ir vistoriar o carro, quando o rapaz finalizou o contrato me cobraram automaticamente um valor não combinado. Fui no balcão e conversei com a equipe e disseram que em 5 dias estornaram o valor. Mentiram, não admito isso. Fiz uma ligação para saber a situação do estorno, a resposta foi que o contrato foi finalizado e não dava mais para estornar o valor. Rapaz fiquei muito bravo com isso. Disseram que passei do horário de entrega. Enfim, um despreparo da equipe para lidar com isso. Lamento por eles. É só olhar os comentários aqui, todos tiveram uma experiência negativa de alguma maneira.NÃO RECOMENDO MAIS!Precisam evoluir no serviço e acolher o feedback dos clientes.
André Bastos
14.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Se você espera agilidade e praticidade na retirada e entrega, fuja! Atendimento irregular e muito demorado. A localização pode ser uma vantagem, mas se estiver pelo Centro prefiro muito mais a Localiza.
Rodrigo Monteiro
13.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssimo seria elogio para essa locadora de carros, fiz a reserva pelo app da Unidas, coloquei meu cartão de crédito, até aí tudo certo, cheguei no local para pegar o carro, uma fila enorme sem um banco para sentar e um calor insuportável, isso dentro do shopping Vila Romana. Demora no atendimento, ficamos esperando mais de 40 minutos, decidimos ir embora. Aí agora fui ver na fatura do cartão de crédito um valor R$138,00 de multa por “no show”. Sério mesmo Unidas? Cobrança totalmente indevida e desonesta, minha esposa começou a passar mal pelo calor que estava, parecia uma sauna pois não dão o mínimo de confronto para pessoa ficar esperando. Quem estiver procurando locadora de carros aqui em Florianópolis, vá direto na Localiza, vai ser muito mais bem atendido é muito mais rápido.
Ygor Ferreira
08.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Realizei uma locação na loja villa romana e recebi o carro com apenas 1/4 de gasolina. O atendente informou que eu deveria entregá-lo com o tanque cheio para que a lavagem fosse gratuita. Além disso, o atendente incluiu alguns arranhões que já estavam no carro no relatório. Durante a entrega, ocorreram erros grotescos e morosos. O rapaz que recebeu o carro quis marcar o arranhão que já havia sido constatado no ato do recebimento. Fiquei me perguntando por que não pegar o mesmo relatório para receber o carro e evitar conflitos com o cliente. Passando por isso, expliquei a situação para o atendente, que foi extremamente grosseiro e sem treinamento para lidar com contestações de clientes. Ele insistiu em cobrar pela lavagem do carro. Não é sobre o valor cobrado, pois alugo na loja do Villa Romana pelo menos 7 vezes ao mês, mas sim sobre o serviço como um todo e o despreparo da equipe. Fica a dica para a empresa.
Bianca Iack
16.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Não gosto de falar mal de uma empresa ou serviço, mas desta vez terei que fazer a reclamação. ATENDIMENTO PÉSSIMO, não dão atenção ao cliente , uma falta de respeito. Pagamos adiantado , fomos retirar o carro e teve um atraso gritante e sempre que íamos conversar com a Atendente ela não dava a mínima ideia, falava que estava ocupada , que ia atender outro cliente. Olha se eu não tivesse com uma viagem marcada para o dia da locação, eu não seguiria com a locação. Mas infelizmente tive que seguir com a locação do carro.PORÉM NÃO RECOMENDO MAIS!E NÃO SEREI MAIS CLIENTE, PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE ENTRO NESSA LOCADORA QUE NÃO TEM RESPEITO PELO CLIENTE!Precisam evoluir e muito no serviço de atendimento ao cliente
Hugo Maestá
11.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
O atendimento foi excepcional e todo o processo, desde retirada até devolução, foi muito tranquilo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Me. Benvenuta, 687 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-000
Unidas Aluguel de Carros