LANHOUSE Av. Marcondes de Brito, 1537 - Chácara Seis de Outubro, São Paulo - SP, 03509-000

LANHOUSE





583 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00




LANHOUSE Av. Marcondes de Brito, 1537 - Chácara Seis de Outubro, São Paulo - SP, 03509-000




Sobre o Negócio

Página Inicial | Lanhouse | Lanhouse, Cyber Café Copias, 2ª Via Contas, Boletos, Impressões Color e PB, Plastificarão, Currículos, Antecedentes Criminais, Escaneamento Documentos, Declarações, Consultas Processos, Consulta SPC, Resultados Exames Médicos, Detran Prontuário Pontuação, internet, Recarga Bilhete Único, Recarga Celular.

Contatos

Ligue para nós
01134837171
Av. Marcondes de Brito, 1537 - Chácara Seis de Outubro, São Paulo - SP, 03509-000

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Wi-Fi




Avaliações recomendadas

Meire Torres
08.11.2023
LANHOUSE
Goi minha primeira vez e gostei bastante, fiquei um tempo por lá e pude observar, a atendente é muito educada e prestativa. Vou recomendar. Além de tudo não incentiva a gente a gastar como outros estabelecimentos. Resolve tudo que lhe é solicitado ou explica como fazer.
Soraia Ajani Della Torre
01.11.2023
LANHOUSE
Boa noite o atendimento não foi bom,de uma outra vez que fui aí a menina imprimiu minhas coisas erradas,e hoje o rapaz estava atendendo uma senhora e ela falando pra ele que não eu acho que ela precisa aprender respeitar os mais velho,a dona é muito atenciosa mas ela não estava eu pretendo não voltar e nem indicar seus serviços esta moça não sabe atender público desculpe.
Lucinda Malaquias
30.10.2023
LANHOUSE
Frequento regularmente este estabelecimento, sempre fui bem atendida. E qdo precisa da auxílio sempre tem uma mão p nos ajudar, elas tratam os clientes com respeito e atenção.
Ivana Secco
30.09.2023
LANHOUSE
Atendimento maravilhoso e com bastante atenção... O melhor q já tive
Wesley Costa
29.09.2023
LANHOUSE
Fui atendido pela Cris e realmente foi excepcional! Me deu dicas de impressão, ajudou nos tamanhos, me forneceu estilete e suporte de corte para eu realizar os reparos de impressão com perfeição! Foi ótima! Super recomendado…
Lima Douglas
17.09.2023
LANHOUSE
Boa noite !!Bom não tenho que falar e som só agradecer pelo bom atendimento rápido e , atenção por parte de todo os que lá trabalham .Particularmente só tenho que agradecer e sim compartilhar e indicar os bons serviços que lê tem .Muito obrigado .E uma boa noite a todos .
yoshinori tateishi
04.09.2023
LANHOUSE
Cris e a alegria de servir bem a todos sempre só ganho esta chegando a hora que tenho que retribuir ou devolver esse carinho em que ela faz seja amigos ou clientes ou a primeira visita.
Parresia Produtos
23.08.2023
LANHOUSE
Excelente atendimento! Rápido,o atendente super atencioso, tirou todas as minha dúvidas, apresentou os possíveis papéis para impressão para atender minha necessidade.E a impressão de ótima qualidade.
rebeca semira
13.08.2023
LANHOUSE
Péssimo atendimento!! Eu havia pedido uma foto 10x15 em um dia, quando cheguei em casa vi que não cabia no quadro, pois estava na medida 14,5x11. Quando cheguei la para ver o que poderia ser feito, a atendente foi super ignorante e mal educada, disse que a culpa era minha por não ter editado a foto antes no computador, sendo que nenhum funcionário me disse q eu precisava editar a foto no computador da lan house, então ficou resmungando dizendo q não fazia edição, mas resolveu fazer a foto novamente em uma medida, errada também, só para me provar que não tinha oq ser feito, ao invés de ser educada e falar para eu editar a foto da maneira que eu queria e ela imprimir. Além de estar errada, me tratou com descaso e não me deixava argumentar. Na hora que ela me deu a foto fui dizer que ela precisava avisar os funcionários que é necessário editar a foto no computador antes, e ela me interrompeu dizendo q ja estava avisado. Esse acontecido ocorreu com a senhora que fica no balcão, acredito que seja a dona do estabelecimento. Infelizmente perderam alguns clientes, pois sempre recomendei o local, e muitas vezes fazia impressões para outras pessoas. Recomendo que essa senhora oriente melhor seus funcionários, e aprenda a tratar seus clientes de maneira educada e decente.
Olivia Marisa
11.08.2023
LANHOUSE
Sempre tem fila, poucas pessoas pra atender, cabe dizer que não pretendo falar de trabalhador(as) e sim de proprietária(o).Acho que nós do bairro merecíamos melhor atendimento.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Marcondes de Brito, 1537 - Chácara Seis de Outubro, São Paulo - SP, 03509-000
LANHOUSE