K Móveis Via Parque Shopping, Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002

K Móveis





32 Avaliações
  • terça-feira10:00–21:00
  • quarta-feira10:00–21:00
  • quinta-feira10:00–21:00
  • sexta-feira10:00–21:00
  • sábado10:00–21:00
  • domingo10:00–21:00
  • segunda-feira10:00–21:00




K Móveis Via Parque Shopping, Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
021970419803
Via Parque Shopping, Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002

Horas

  • terça-feira10:00–21:00
  • quarta-feira10:00–21:00
  • quinta-feira10:00–21:00
  • sexta-feira10:00–21:00
  • sábado10:00–21:00
  • domingo10:00–21:00
  • segunda-feira10:00–21:00

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

luciano sousa
11.10.2023
K Móveis
Pessima fabrica. Comprei um jogo de sofá e puff com promessa de ser feito no mesmo modelo, tecido, cor e padrão. Sendo padrão entende-se que as peças casem entre sim. Dps de 40 dias esperando as peças que seriam produzidas pela fábrica ao meu gosto assim prometido pela vendedora, não vieram.A compra não foi barato por ser fabricada ao meu gosto.( coisa que não foi) agora querem devolver o valor do puff. E como fico?Mando fazer em outro lugar?Já que a fábrica não fez como deveria, outra fábrica não vai fazer igual. Já que era para ser feito junto.A coisa só piora.
Julia Mendes
08.10.2023
K Móveis
Comprei um sofá com eles em julho e pedi que não entregassem antes do dia 2 de setembro.O prazo de entrega que a empresa dá é de 30 dias úteis.Desde o dia da compra até hoje já se param 36 dias úteis e ainda assim a empresa não tem o sofá para fazer a entrega.No dia da compra, a vendedora me garantiu que o prazo era mais do que o suficiente para o sofá ficar pronto e que já estaria no depósito aguardando o dia da entrega.Na semana anterior, entrei em contato com eles para avisar que poderíamos receber a mercadoria antes do prazo solicitado e disseram que entrariam em contato na sexta para confirmar a entrega. Não retornaram.Não retornei por ser sexta, esperamos passar sábado nem domingo, considerando que segunda já era a data avisada no dia da compra.Chegou dia 02/09 e ninguém entrou em contato novamente. Quando liguei disseram que já era tarde e que a fábrica já estava fechada, que entrariam em contato no dia seguinte.Hoje, 03/09, mandaram mensagem dizendo novamente que o prazo da fábrica era de entregar nesta sexta feira 06/09.Comprei o sofá em julho e disseram que só foram mandar fazer em agosto, que a fábrica não tinha entregado o sofá ainda. E que estavam certos porque a entrega continuaria depois do dia 02. Quer dizer que se quiserem entregar em dezembro podem pq eh depois do dias 02/09????????Já passou mais dias do que o prazo dado pela loja, já era pra mercadoria estar pronta pra ser entregue !!!!Prazos em cima de prazos, nenhum comprometimento com o cliente!
Barbara Mota
05.10.2023
K Móveis
Recebi meu sofa dentro do prazo, porem foi feito uma venda casa com o serviço de tratamento de impermeabilização que de acordo com a VENDEDORA TAISA se não fechássemos perderíamos a GARANTIA DO produto. fechamos pagamos ate mais caro e ate hoje nada. Liguei pra o telefone dela não atende Ja o da loja informam que e um serviço tercerizado que nada tem a ver com a loja porem fiz o pagamento a vista dentro da loja pra vendedora da KMOVEIS.. POR ESTE MOTIVO NAO INDICO. FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.VOU POR NO PROCON
Eliane Muzitano
28.08.2023
K Móveis
Não caiam, como eu cai, na conversa da vendedora sobre a aplicação de impermeabilização. Segundo a vendedora, ele vem com a primeira aplicação e depois uma empresa faz a segunda aplicação. Não acreditem, não caiam nesta conversa de vendedor, na loja as vendedoras fazem o teste até com caneta e lá sai, mas é só com o sofá do mostruário. Eu, infelizmente, cai nesta lorota.
Maria A P Cunha
17.08.2023
K Móveis
Comprei um sofá, e fiquei surpreendida com a pronta entrega!!! Super recomendo!
GABRIELLE SILVEIRA
17.08.2023
K Móveis
Comprei um sofá que infelizmente não coube na minha sala e a empresa se nega a fazer o estorno mesmo eu explicando que nenhum outro sofá ficaria bom inviabilizando a troca, somente o estorno serviria para eu poder comprar em outra loja. Loja com péssimo relacionamento com cliente visando apenas aquela única venda, pq eu poderia comprar mais a frente outro produto, agora não compro mais nada e nao indico mais pra ninguém.
vinicius moura
14.08.2023
K Móveis
Ótimo preço
Leandro Pinheiro
14.08.2023
K Móveis
A vendedora me vendeu um jogo de cadeiras e chegando a entrega, ( o frete é muito caro) eram outras cadeiras. Empresa muito amadora ainda .
Belo Cell
14.08.2023
K Móveis
Comprei um sofá por 3.190 e a qualidade muito diferente a do mostruário, quando o sofá chegou fui na loja na mesma hora reclamar e falaram que eu tinha que ligar para o setor de reclamação decepcionante
rebeca serrano
13.08.2023
K Móveis
PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE!! ATENDIMENTO MUITO PRECÁRIO! A LOJA NÃO TEM UM SETOR PARA ATENDER A DEMANDA DE RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES!! COMPREI UM SOFÁ QUE NÃO DUROU NADA. DINHEIRO JOGADO NO LIXO!! NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM!! SÓ DEI UMA ESTRELA PORQUE O SISTEMA NÃO PERMITE ZERAR!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Via Parque Shopping, Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002
K Móveis