Atendimento Ao Cliente - Hapvida R. Silva Ramos, 19 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-100

Atendimento Ao Cliente - Hapvida





112 Avaliações
  • terça-feira07:00–17:30
  • quarta-feira07:00–17:30
  • quinta-feira07:00–17:30
  • sexta-feira07:00–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–17:30




Atendimento Ao Cliente - Hapvida R. Silva Ramos, 19 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-100




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
R. Silva Ramos, 19 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-100

Horas

  • terça-feira07:00–17:30
  • quarta-feira07:00–17:30
  • quinta-feira07:00–17:30
  • sexta-feira07:00–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Carmi Albuquerque
14.10.2023
Atendimento Ao Cliente - Hapvida
Quero, agradecer o atendimento no laboratório da hapvida caxanga , pelo excelente atendimento com a minha mãe de 91 anos e em especial a moça da coleta Gleide Santos , excelente profissional. Muito dedicada e atenciosa.
Nadir Gomes
13.10.2023
Atendimento Ao Cliente - Hapvida
Quero aqui registrar que os telefones de vocês não funciona ,por gentileza fazer uma restituição com muita pressa pois liguei várias vezes e ninguém atende pra nós da uma informação simples pois me mandaram uma fatura errada com data errada e ninguém resolve ficam empurrando um pra outro muito triste isto.
Sueli Albuquerque Albuquerque
29.09.2023
Atendimento Ao Cliente - Hapvida
Faz duas horas que espero uma enfermeira pra coletar uma urina com sonda numa criança e não vem pelo amor de Deus
Luana Magno
21.09.2023
Atendimento Ao Cliente - Hapvida
Fiz o cancelamento no Hapvida dia 10/07Me informaram para enviar por email as documentações e comprovante de pagamento para receber uma parte da mensalidade como reembolso por ter cancelado antes do vencimento, alegando que cairia na conta em 30 dias corridos.30 dias se passaram e nada. Dia 24/07 ainda responderam: documentação recebida sem pendência
clar SANTOS
01.09.2023
Atendimento Ao Cliente - Hapvida
Atendimento na emergência top retorno nada tive que ir pra outro local ser atendida ..3 horas esperando o retorno
Diego Gomes
16.08.2023
Atendimento Ao Cliente - Hapvida
Hoje dia 15/02/2023 marquei uma consulta às 09:15 cheguei 09:28 a médica sabrise Delamara,não quis me atender perdi meu dia de trabalho meu filho perdeu dia de aula pq era uma consulta pediatrica fiquei contrangida e de nervosa comecei a chorar
Thayna Barros
15.08.2023
Atendimento Ao Cliente - Hapvida
Alguém sabe dizer se hjVéspera de são JoãoTá aberto o centro de autorização?
VIVIAN MONTENEGRO
14.08.2023
Atendimento Ao Cliente - Hapvida
Será que todas as atendentes da Hapvida estão de greve. Impossível de falar com alguma e hoje em dia não é obrigada a ter telefone convencional na sua residência. Péssimo atendimento,
Girlene Pessoa
14.08.2023
Atendimento Ao Cliente - Hapvida
BOM DIA!GOSTARIA DE PEDIR UM APELO A APVIDA.ONTEM DIA 20/06/2023 FUI A UMA CONSULTA MARCADA COM ESPECIALIDADE CARDIOLOGIA PEDIATRIA NA CONDE DA BOA VISTA RECIFE/PE COM MEU FILHO DE 4 ANOS,O HORÁRIO DA CONSULTA ERA 12:08h É O MÉDICO LIGOU AS 12:00h AVISANDO QUE NÃO PODERIA COMPARECER. QUE FALTA DE RESPEITO COM TODOS QUE ESTAVA Á ESPERA,VIM DE OUTRA CIDADE,GASTO DE DINHEITO E TEMPO. APIVIDA MAIS ORGANIZAÇÃO COM SEUS COLABORADORES.
Thaimara Araujo
11.08.2023
Atendimento Ao Cliente - Hapvida
desde que começou a transição do premium saúde para hapvida tem sido só desgosto.começou com cobranças indevidas em nossa fatura, vindo inclusive com nome de pessoas que nem fazem parte da nossa adesão. Meu esposo é o titular e não conseguiu o reembolso.Outro problema é a descontinuidade de profissionais no qual tínhamos acompanhamentos mensais para tratamentos contínuos e se quer fomos comunicados que haveria essa ruptura tanto de profissionais quanto de estabelecimentos.outro problema agora é a chatice de que o cliente é quem tem que procurar o boleto para que seja efetuado o pagamento pois não é mais enviado ao nosso email.será que ta faltando funcionário para a empresa funcionar direito? nunca vi isso!!!infelizmente não vai dar pra continuar com esse convenio mais.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Silva Ramos, 19 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-100
Atendimento Ao Cliente - Hapvida