BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo R. Maestro Cardim, 637 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01323-001

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo





1944 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo R. Maestro Cardim, 637 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01323-001




Sobre o Negócio

BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo | A BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo é o maior polo privado de saúde da América Latina em número de leitos. A instituição é referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades.

Contatos

Ligue para nós
01135051000
R. Maestro Cardim, 637 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01323-001

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Giselli Peixoto Sousa
03.11.2023
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Péssima...hospital irresponsável total.Dia 08.08.23 estive no PS, minha companheira estava o dia todo com pressão alta, a noite fomos lá...primeira e última vez.Passou na triagem, pressão 15x9 colocaram pulseira amarela nela de urgência. Entrou e não pode acompanhante...passou pela médica que deu um papel com orientações com erros de português (vergonhoso por se tratar de um hospital), evitar álcool,cigarro, estresse (escrito extresse)E deu uma receita alegando hipertensão, nem exame fez. A mandaram na sala de medição pois daria o comprimido e esperou muito tempo e nada por um comprimido. Ela foi na sala perguntar e disseram que tinha q esperar, então ela perguntou a enfermeira posso ir embora? Resposta vc está com a receita? Ela respondeu que sim e a enfermeira disse que ela poderia ir, sendo que não a medicaram, e nem mediram novamente a pressão pra ver se já estava tudo ok com a pressão, ou seja fomos lá fazer o que?Tremenda irresponsabilidade, chegamos em casa e fui medir e estava igual de quando deu entrada no hospital, olha o risco que colocam a vida das pessoas, afinal estudaram pra issoFora o descaso com outros pacientes que ela viu lá dentro, pacientes gritando de dor e ninguém adiantou atendimento.A B S U R D O
Giovanna Santos
31.10.2023
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Qualidade do hospital excelente, problema é o descaso com os pacientes, precisa esperar 3 HORAS pra retornar com o médico depois de fazer a USG, mais de 6 horas dentro do hospital, descaso total, a gente chega aqui mal e fica pior só pelo tempo de espera, você vai perguntar no postinho do lado da medicação e toda hora é uma desculpa diferente, na primeira vez que já tinham chamado meu nome (e na ficha nem sequer colocaram o horário que supostamente chamaram), depois que tinham 3 pessoas na minha frente, depois que a menina já tava vindo chamar e nessa esperei mais 1 hora depois de perguntar a primeira vez, os médicos chamam um paciente e depois que sai leva 10 minutos pra chamar o próximo, com fome, cansada, ainda com dor, e esperando igual uma palhaça com total descaso dos funcionários para conosco.
Thalita Souza
19.10.2023
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Sempre passei nesse hospital e sempre tive ótimo atendimento.Desde Outubro do ano passado só tenho experiências muito ruins. Internação da minha mãe tenho reclamações em abertas que de nada adiantaram. Negligência da enfermagem e falta de respeito e cuidado com o paciente debilitado.Hoje estou aqui desabafando novamente, esperando que algo seja feito! Pq já reclamei, pessoas aqui no PS Adulto já reclamaram. Acompanhantes dizendo que estão transferindo seus familiares para o SUS pois aqui está péssimo!Estou com minha irmã desde sexta com febre, hoje na segunda, chegou as 14h com febre, foi avaliada, solicitaram exames e estamos até agora as 21h aguardando reavaliação.Tive que brigar pra poder acompanhá-la, brigar para mudarem a urgência dela pq estava passando mal, acompanhei muitos barracos que de nada foram atendidos. Estamos aqui porque precisamos. Perguntei quantos médicos pra atender e ouvi a resposta de que são 2. São 21h e tem 7 pessoas na frente.Que tristeza um hospital que se diz referência nesse estado de abandono.
Cristina Amazonas
17.10.2023
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Fui muito bem atendida na emergência e melhor ainda na cobrança. No dia do atendimento fui embora sem pagar, meu acompanhante esqueceu e eu estava medicada. O hospital entrou em contato meses depois cobrando elegantemente, e fui pessoalmente pagar. Não cobraram multa muito menos me deixaram constrangida. Disseram que isso é comum e eles compreendem que no dia do atendimento isso pode acontecer.. e as vezes acontece.Coisa MUITO RARA esse tratamento tão humanizado.Recomendo fortemente!
Aldo e Lary Na Estrada (aldoelarynaestrada)
04.10.2023
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
O local é muito grande vários edifícios dentro do mesmo complexo que é bem arborizado, conta com estruturas como Starbucks e Dona Deola.Utilizei o hospital apenas para o teste de COVID Drive Thru, então não cheguei a utilizar outras partes do hospital.
Vivian C.
16.09.2023
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
As filas continuam ridiculamente longas. Mais de uma década se passou, reformas e nada de melhorarem a velocidade de atendimento. Mais de 1h30 de espera só para falarem que sequer cobre meu plano (sendo que a atendente levou mais de 15 min só para verificar isso na mesa). Outras vezes teve atraso de mais de 2 horas do médico, com sala de espera lotada até faltar cadeira. Até no Pronto Socorro demoram no atendimento de preferencial. Já sem preferencial, já esperei por quase 5h no pronto socorro... 5 horas!!!! E não estava lotado e era durante um dia útil à tarde.
Maria Emilia Magalhães
04.09.2023
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Apesar de ser um hospital, o local está agradável e modernizado.Na sala de esperado US tem uma área externa bem agradável, um local para crianças, uma máquina de café e loca para carregar o celular.Ao fazer a ficha, você recebe o protocolo de retirada de exame, que tem o usuário e senha pra acesso aos resultados dos exames. Nessa mesma ficha, tem o login e senha par o Wi-Fi (em alguns lugares os dados móveis não funcionam).O hospital também consta com cafeterias, restaurante, farmácia - dona Deola, casa Bauducco e Starbucks.
William Martins
03.09.2023
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Prédio vistoso da 23 de Maio, um cartão postal, publicidade na TV, mas fica nisso, o atendimento é precário, recepção tinha apenas um funcionário às 10 da noite, na triagem a mesma coisa, um enfermeiro, fui na pediatria e levei 3 horas para ser atendido com minha filha, muitas crianças passaram na frente com a mesma urgência, descobri que perderam nossa ficha, mais meia hora pra resolver, algo que poderia ser resolvido em uma hora e meia levou 3 horas e meia. Não recomendo, o estacionamento não falhou, cobrou certinho, uma fortuna. Esqueci de um detalhe, eles estavam sem sistema, para manutenção, o que também é um absurdo, se tratando da estrutura do hospital, deveria ter um sistema de contingência, usaram fichas de papel e adesivos, por isso a confusão.
Noemir Alves
23.08.2023
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
O atendimento no geral foi bom, as médicas muito atenciosas.Mas a demora para o atendimento me chateou, em vista que o PS esta va praticamente vazio. Me entregaram a senha do wi-fi e não conseguia de jeito nenhum conectar, fora que lá é péssimo de sinal, então nem minha internet estava funcionando, e eu precisava dar notícias ao meu acompanhante que ficou na primeira recepção, pedi auxílio para as atendentes, mas nenhuma conseguiu solucionar meu problema.A equipe de enfermagem uma técnica muito atenciosa que coletou meus exames, mas os outros mal falavam com a gente, só instalava a medicação e saíam.Triste para o paciente que está em seu momento de fragilidade.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Maestro Cardim, 637 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01323-001
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo