Hospital Veterinário Itaquera R. Fontoura Xavier, 849 - Itaquera, São Paulo - SP, 08295-300

Hospital Veterinário Itaquera





760 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Veterinário Itaquera R. Fontoura Xavier, 849 - Itaquera, São Paulo - SP, 08295-300




Sobre o Negócio

Hospital Veterinário Itaquera |

Contatos

Ligue para nós
+551120791100
R. Fontoura Xavier, 849 - Itaquera, São Paulo - SP, 08295-300

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Luisjj Jesus
20.10.2023
Hospital Veterinário Itaquera
Dia 15/03/2023, meu cachorro realizou a cirurgia de retirada de um tumor, os médicos que o atenderam foram muitos profissionais, como a cirurgia foi de risco o Max teve que ficar internado por 24 horas.No dia 16/03/2023, teve troca de médicos e me enviaram a receita, mas não informaram a ´partir de que horas eu deveria iniciar a medicação.Entrei em contato com o hospital as 12h perguntando a que horas eu devo iniciar a medicação, mas os médicos que estavam no dia 16/03/2023 foram negligentes e imprudentes, não me retornando.Recomendo a capacitação ou aperfeiçoamento da formação dos médicos veterinário que atuaram no atendimento ao Max, a cirurgia foi paga a vista e o hospital é quem precisa dos clientes.Eu e meu cachorro fomos humilhados, negligenciados e constrangidos e se ocorrer qualquer danos ao Max tomarei as medidas legais.
Pedro Cliente
14.10.2023
Hospital Veterinário Itaquera
Serviço bom porém muito acima dos vets populares pego pela cirurgia e tenho,que pagar os pontos a anestesia, por tudo, tirando isso os profissionais são muito competentes, e o atendimento!
Raquel Roberto
25.09.2023
Hospital Veterinário Itaquera
Os rapazes do taxi dog são nota 10, atenciosos e simpáticos, a dra também é bem atenciosa. Na recepção acho que tem muita gente ociosa, mas o atendimento em geral é bom
eraldo Jr.
17.09.2023
Hospital Veterinário Itaquera
Lugar excelente para qualquer emergência como seu pet .Cheguei com uma emergência com a lindinha (cachorra vira lata) e fomos muito bem recepcionados.
Elaine Guimarães
08.09.2023
Hospital Veterinário Itaquera
Passei meu cachorro em consulta da sexta, fizemos diversos exames, na qual a Dra Tamires (que nos atendeu muito bem!) pediu para eu mandar msg apos 24hs p saber o resultado, ou seja sábado após as 19h...mas os exames do Theo somente foi encaminhado p analise sabado as 11h (de acordo com o atendimento). Hoje estou enviando diversas msg desde cedo, para obter retorno sobre o resultado e indicaram de eu voltar na clinica de guaianases, ou seja, mais uma informação divergente do que a recebi na consulta. As 11h recebi os exames, mas sem qualquer diagnóstico da clinica... agora as 17h ainda pedem mais paciência. Como ter paciência diante desse desrespeito e descaso? A dor do meu cachorro diminuiu pq ta tomando buscopam desde sexta... sem o diagnóstico não é possível medica-lo de forma correta!!! Há 5 anos passo ele na clinica e nunca senti tanto descaso. Enfim... infelizmente é lugar que não retorno p emergências... agora basta saber até que horas terei que aguardar!!
Vanessa Fortunato
16.08.2023
Hospital Veterinário Itaquera
Venho aqui descrever meu descontentamento com a recepção deste local, não é a primeira vez, a mesma é uma bagunça, onde na data de 09/04 levei minha cachorra pois passou mal em casa, passei em consulta com a Dra Amanda muito atenciosa, porém a parte da recepção precisa ser melhorada urgentemente, três pessoas para atender e nenhuma faz o serviço correto! Era somente pra marcar o ultrasom para a data de 10/04 as 10:00 porém quando chego hoje me dizem que não esta marcado e seria um encaixe, como assim encaixe sendo que tinham marcado, enfim, orientem melhor a parte da recepção ou pelo menos contratem pessoas que tenham responsabilidade, pois as que estão ai são nota 0 .
Jessica Lara
11.08.2023
Hospital Veterinário Itaquera
Levamos um cachorro resgatado das ruas para verificar possíveis doenças e etc, a médica é super educada porém achei bem superficial o atendimento, não apalpou, nem olhou os dentes, olhou apenas a ferida que avisamos que tinha e mediu a temperatura, no geral todos os atendimentos deveriam ser completos, mas considerando que explicamos que se tratava de um resgatado esperávamos uma atenção maior, ela só avaliou os dentes porque pedimos, além do que, a auxiliar fica praticamente só olhando, o cachorro também era estranho pra mim até porque eu tinha resgatado então não sabia como ele reagiria, mas mesmo assim eu tive que segurar para coletar exames e para limpeza da ferida ela não fez nada alem de colocar a focinheira, não recomendo e não vou novamente.
Gabi Bastos
10.08.2023
Hospital Veterinário Itaquera
Comecei a tentar marcar a consulta na quarta-feira às 15:44 e só consegui de fato agendar, na quinta-feira às 08:40 da manhã. (Isso porque é apenas uma marcação de consulta por WhatsApp, e eu ficava mandando diversas mensagens o tempo todo pra conseguir um simples agendamento)O absurdo já começa daí.Marcamos a consulta e pedi para minha irmã levar minha pet, pois eu estava no trabalho. Pois bem, acompanhei e conduzi a consulta por telefone com a veterinária Géssyca Guerra, onde me informou que minha cachorrinha está com catarata nos 2 olhos e que só resolveria com uma cirurgia que gira em torno de R$ 10.000,00. Após a notícia, ela pediu um exame de diabetes e eu perguntei se o resultado do exame saía na hora, ela disse que sim, saía na hora. Então eu disse que ela iria fazer o exame e RETORNARIA NA CONSULTA PARA QUE ELA VISSE O RESULTADO, e a mesma concordou, visto que o exame seria feito já naquele momento, e o resultado sairia na hora.Minha irmã saiu para fazer o exame e em questão de 5 minutos, a Dra. resolveu ir embora, e disse que quem falaria se a cachorra tem diabetes ou não, seriam as pessoas que estavam lá colhendo o exame..Oi??????Sendo eu eu mesma falei que retornariamos para que ELA, A VETERINÁRIA, olhasse o resultado???????Parece piada, mas não é.Ela foi embora, não deixou um laudo do que falou pra mim por telefone, não deixou um encaminhamento pra cirurgia que ela disse que precisava ser feita.. absolutamente NADA! Então, eu comecei a cobrar o laudo no mesmo dia às 18h e me informaram que como ela foi embora, só ela poderia fazer, e iriam pedir a ela.As 21h da noite (a consulta foi 17h30) me informaram que ela enviaria no dia seguinte, o que já me deixou extremamente desconfortável pois ela não concluiu o atendimento dela, que foi PAGO para ter!Claro que ninguém me contatou no dia seguinte pela manhã, e eu fiquei o dia INTEIRO cobrando um retorno e só sabiam me dizer que ela vai enviar".Cobrei no whatsapp da recepção novamente por volta das 15h um retorno

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Fontoura Xavier, 849 - Itaquera, São Paulo - SP, 08295-300
Hospital Veterinário Itaquera