La'Mari
128 Avaliações
$$$
- terça-feira11:00–14:00, 18:00–22:00
- quarta-feira11:00–14:00, 18:00–22:00
- quinta-feira18:00–23:00
- sexta-feira18:00–23:00
- sábado18:00–23:00
- domingo18:00–23:00
- segunda-feiraFechado
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+5585988803335
Rua Capitāo Clóvis Maia - Alto da Balança, Fortaleza - CE, 60850-680
Horas
- terça-feira11:00–14:00, 18:00–22:00
- quarta-feira11:00–14:00, 18:00–22:00
- quinta-feira18:00–23:00
- sexta-feira18:00–23:00
- sábado18:00–23:00
- domingo18:00–23:00
- segunda-feiraFechado
Recursos
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Bebidas alcoólicas
- Cerveja
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Casual
- Grupos
- Porções pequenas
- Vinho
Avaliações recomendadas
Marcello Barros
12.11.2023
La'Mari
Bom atendimento, ótimos pratos
Fernando Duarte
28.10.2023
La'Mari
Péssimo! Você pede uma coisa não vem. Você liga para reclamar e não dão jeito! Meu pedido veio só metade, depois veio errado e o coitado do entregador ainda teve que ficar esperando aqui 40 minutos até resolverem alguma coisa. Nunca mais!
Elayne Morais
13.10.2023
La'Mari
Ótimo atendimento, mais os preços ficaram a desejar. Encontrei lugares onde a qualidade é igual e preços bem melhores.
Vicente Angelo
30.09.2023
La'Mari
Maravilhoso. Comida de excelente qualidade, ótimo atendimento e preço
natanael santos
12.09.2023
La'Mari
Boa comida e bom atendimento, esse é o seu diferencial
Saulo Esteves
10.09.2023
La'Mari
Excelente custo benefício. Poderia também ter massas feitas por sabor.
Sarah Guimarães
07.09.2023
La'Mari
Local agradável, preço justo e tudo muito bem servido. Recomendo
Alecsander D'ávila
17.08.2023
La'Mari
Boa demais, muito agradável o ambiente,preco acessível...
Maria Araújo
16.08.2023
La'Mari
Atendimento excelente Mariana e Juliana e nota mil
Hellen Agne
11.08.2023
La'Mari
Péssima experiência. Fiz o pedido de uma massa com um refrigerante, pra ser entregue pelo ifood. Quando o entregador chegou, não mandaram o refrigerante, e o mesmo só poderia receber o valor integral do pedido. Entrando em contato com o restaurante, eles confirmaram que tinham enviado, diferente do que foi dito pelo entregador. Depois de uma espera de uma hora com o entregador na minha casa pra saber o que seria resolvido, tive que pagar o valor integral e esperar mais 30min para o refrigerante chegar. Quando entramos num consenso com o ifood e o restaurante, e eu fiz o pagamento, pude abrir a embalagem e vi que não era oq eu havia pedido. Era algo totalmente diferente. Mais uma vez entrando em contato, ao saber que já havia sido pago o atendente parecia pouco se importar com a situação, e informou que estava aguardando o entregador voltar pra mandar o refrigerante e o pedido correto. Enfim, só decepção. Nunca mais !!!