Coel Bosch Diesel Center Av. João Batista, 969 - Centro, Osasco - SP, 06097-105

Coel Bosch Diesel Center





41 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:45
  • quarta-feira08:00–17:45
  • quinta-feira08:00–17:45
  • sexta-feira08:00–17:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:45




Coel Bosch Diesel Center Av. João Batista, 969 - Centro, Osasco - SP, 06097-105




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551136833224
Av. João Batista, 969 - Centro, Osasco - SP, 06097-105

Horas

  • terça-feira08:00–17:45
  • quarta-feira08:00–17:45
  • quinta-feira08:00–17:45
  • sexta-feira08:00–17:45
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:45

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Williamcaieiras Oliveira
06.11.2023
Coel Bosch Diesel Center
Fui deixar um veículo lá,não tenho com opinar
Carlos Santos
03.11.2023
Coel Bosch Diesel Center
Lugar ótimo o pessoal da uma atenção
Maria José De Souza Pereira
23.09.2023
Coel Bosch Diesel Center
Pessimo atendimento,o carro está, com mais de um mês e não tem previsão, quando ligamos eles não atende.Vou procurar meus direitos.
Luiz R Cunha
23.09.2023
Coel Bosch Diesel Center
A Coel é uma empresa que zela por se nome e qualidade, e se você não encontra confiança e nem um lugar na Coel vc pode confiar. É um pouco caro mais compensa !
Valdemir VAL
04.09.2023
Coel Bosch Diesel Center
Fiz a bomba do meu caminhão aí, ótimo trabalho, mas fui aí no dia 14/01/2020 e o vizinho do lado falou que eles infelizmente eles fecharam as portas de vez, a um mês mais ou menos...
Thiago Vinicius
30.08.2023
Coel Bosch Diesel Center
O Rui. E que põe um número que não existe pra tentar tirar informação
Thiago Cortez
16.08.2023
Coel Bosch Diesel Center
Trabalho com oficina a respeito do comentário que travou o motor da Ducato porque tirou os bicos nunca vi, para um motor travar ele já devia estar ruim oufumaçando muito geralmente fumaça branca ou azulada algumas vezes rajando e o veículo rodando e provalvemente danifica os munhões do virabrequin ou travamento dos pistões devido entupimento dos jet cooler sistema egr e catalisador dos veículos euro 05, se fazer regeneração forçada em aparelho de diagnóstico com catalisador entupido, motor fica sem passagem de ar ,onde pode ocorrer do motor disbielar ou até mesmo ocasionar o azulamento das bronzinas ,o motor esfriar e travar em uma próxima partida ,as vezes por não trocar o óleo de motor e fazer regeneração com óleo de motor as vezes já com uma certa kilometragen rodada onde o mesmo antes da regeneração forçada em aparelho de diagnóstico tem que ser feita a troca do óleo de motor,os bicos geralmente quando danifica o motor geralmente ele vai engripar o motor funciona normalmente só vai castanhar devido a quantidade maior de combustivel injetada na câmara do pistão ,as vezes ocorre de danificar o pistão devido a alta temperatura gerada e quebrar a ponta do bico ou derreter e para acontecer isso precisa força muito o motor em alta rotação as vezes em baixa agora se a oficina rodou sem óleo no seu veículo e você informou que não tinha óleo , e mesmo assim pegaram o carro e andaram com veículo uma certa kilometragen e motor travou concordo mas de tirar os bicos e colocar e motor travar desculpa nunca vi o que eu já vi é estoura o motor fazendo regeneração forçada com aparelho de diagnósticos em veículos euro 05 com sistema egr e sistemas DPF filtros de partículas diesel catalisador aliás onde vem acontecendo muito meu ponto de vista não existe em fazer regeneração com filtro de partículas entupido e egr carbonizada esses veículos sistema DPF filtros de partículas e egr foram projetados a andarem em alta rotação com certa temperatura elevada justamente para evitar carbonização dos mesmos no entanto que a regeneração forçada em veículos euro 05 a temperatura do motor e catalisador se elevam demais justamente para soltar as fuligen concentradas se eu faço esse procedimento por exemplo com motor rajando ou catalisador entupido corro o risco de perder o motor.no entanto veículos como ducato fazem regeneração automática controlada pelo próprio módulo,se ascende a luz do catalisador principalmente é porque existe falha no sistema DPF ou egr provalvemente essa oficina tirou seus bicos para testar a linha de retorno dos injetores , porque se tenho injetores com quantidade de retorno elevado eu tenho um tempo de injeção nos cilindros incorreto ou seja uma combustão ruim onde o combustível que era pra ser injetada volta pro tanque aumentando a temperatura dos porta injetores e ocasionando fumaça e provavelmente excesso de fuligem onde tenho uma carbonização no sistema egr e DPF.
Ramon Pereira
14.08.2023
Coel Bosch Diesel Center
Pra mim está sendo péssimo, pois meu carro está com mais de um mês, e não tenho retorno, ligo lá várias vezes eles não atende, quando vamos lá o carro está aberto, sem funcionar, sendo que levamos pra arrumar a bomba do óleo, e agora não funciona nada, procuramos saber quando vai sair sempre com respostas sem nexo, arrumando desculpas.Vou procurar meus direitos.E não indicarei para ninguém essa oficina.
Fauze Mattar
13.08.2023
Coel Bosch Diesel Center
Telefone que não existi. Mal começo.
antonio marcos candido
11.08.2023
Coel Bosch Diesel Center
Ótimo atendimento

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. João Batista, 969 - Centro, Osasco - SP, 06097-105
Coel Bosch Diesel Center