Bagaggio
70 Avaliações
- terça-feira10:00–22:00
- quarta-feira10:00–22:00
- quinta-feira10:00–22:00
- sexta-feira10:00–22:00
- sábado10:00–22:00
- domingo12:00–20:00
- segunda-feira10:00–22:00
Sobre o Negócio
Malas, Mochilas, Acessórios de Viagem e mais | Bagaggio | Bagaggio: Mochilas a partir R$99,90, Bolsas até 50%OFF*, Malas 40%OFF* e Muito Mais. Clique e Confira!
Contatos
Website
Ligue para nós
+5567992224374
Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300 - Jardim Joquei Club, Campo Grande - MS, 79080-105
Horas
- terça-feira10:00–22:00
- quarta-feira10:00–22:00
- quinta-feira10:00–22:00
- sexta-feira10:00–22:00
- sábado10:00–22:00
- domingo12:00–20:00
- segunda-feira10:00–22:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações recomendadas
zaira coscioni
31.10.2023
Bagaggio
Oi Mayara, em nome da loja Bagaggio venho pedir desculpas pelo ocorrido, estou a disposição para ouvir o seu Feedback. Caso deseje entrar encontrar comigo sou a gerente da loja, me chamo Zaira. Telefone (67)99222-4374.
Ana michely de freitas
30.10.2023
Bagaggio
Não posso deixar passar, o excelente atendimento da vendedora Larissa, fui muito bem atendida e saí satisfeita, pois não é em todos os lugares, que vemos pessoas que realmente vestem a camisa e se empenham, parabéns.
Bagaggio Norte sul
09.10.2023
Bagaggio
Herika, eu como gerente da loja venho pedir desculpas, infelizmente o nosso sistema estava com problemas, já solicitei o seu cancelamento da duplicidade do seu pagamento. Já estamos trabalhando para essa situação não se repetir.AtenciosamenteZaira
Andreia Ramires Tnk
01.10.2023
Bagaggio
Garrafa Térmica metálica - Não comprem !Produto que não dura nem 6 mesesNão possuo lavadora de louça, e começou a descascar, só coloco água gelada dentro dela, produto de má qualidade !
Elias muslim
28.09.2023
Bagaggio
Já foi bem melhor atendimento médio as bagagens oscilam entre boas e medianas. Não tem mais glamour, parece que você está num camelódromo da vida produtos de qualidade mediana.Esperava bem mais.Mudem para alcançar as 5 estrelas
Willian Rébulla
18.09.2023
Bagaggio
Melhor atendimento que já tive em Campo Grande. A própria gerente da loja, Zaira, atendeu minha família, mostrando vários produtos, entre malas, mochilas e carteiras.A loja também tem uma variedade de guarda chuvas, garrafas e acessórios para viagem.Recomendo!
Herika Ribeiro
26.08.2023
Bagaggio
Tudo ok com o produto que comprei( uma mala) porém, na hora de pagar a atendente me informou que o pagamento não tinha sido processado, sendo que em meu aplicativo do cartão não constava o estorno.. e mesmo assim eu mostrando o app ela disse q teria que passar novamente pois ela ia ficar com o sistema bloqueado para novas compras, achei estranho.. mas passei novamente o cartão.. ela disse q ia fazer o cancelamento em questão de minutos e me enviaria o comprovante.. mas n fez.. ela fez uma solicitação de cancelamento.. ou seja meu 1° tinha sido aceito.. e creio eu que ela já sabia e não sei pq me convenceu pagar novamente.. um rolooo e nisso estou com o limite preso por até 2 meses até a processadora do cartão devolver o crédito. Atenção se isso acontecer com vc.. n aceite pagar novamente.
Glaucio Ribeiro
15.08.2023
Bagaggio
Atendimento ótimo. Produtos de qualidade e diversificados para todos os gostos e bolsos.
JACO JACKSON MAIA SAMPAIO
13.08.2023
Bagaggio
Excelente e maravilhoso, atenciosos e educados. Encontramos mochila para criança e para adultos lindas e originais.
Mariana Ivarras Fernandes
12.08.2023
Bagaggio
Pessimo atendimento, na hora de vender falam uma coisa , e na hora que dá defeito falam outra coisa, me garantiram troca do produto em caso de defeito e agora falam que não cobre , só conserto , primeira vez que compro e já estou insatisfeita com o atendimento. Não recomendo a loja mais para ninguém.querem vender estendem o tapete,na hora de resolver o problema,se fazem de desentendidos.ainda pedi para falar com a gerente para resolver a situação. Não consegui falar com ela , pois a funcionária informou que a gerente estava de folga.Sai da loja com a promessa de que a gerente amanhã ia me ligar com uma resposta, vou aguardar a ligação da gerente!