Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná R. Vicente Machado, 1280 - Centro, Curitiba - PR, 80420-010

Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná





186 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná R. Vicente Machado, 1280 - Centro, Curitiba - PR, 80420-010




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
R. Vicente Machado, 1280 - Centro, Curitiba - PR, 80420-010

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Esta empresa é um centro de testes de COVID-19




Avaliações recomendadas

Andréia Ferrari
22.10.2023
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná
Hospital muito estruturado, atendimento pré cirúrgico impecável, zero stress, parabéns a equipe do centro cirúrgico, em especial a dona Carmem e a anestesista Luciana que me acalmaram e me apararam com tanto carinho. Meu para muito obrigada vai ainda para as enfermeiras do posto 4 Alessandra da noite, Sandra da manhã e Doralice, meninas vocês foram ótimas.
Raphaela Zraik
17.10.2023
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná
Fui muito bem atendida! Fizeram vários exames para investigar a minha dor e fui bem tratada, especialmente pela médica Ana Paula e pelo médico Vinicius. Obrigada!
Zelia Sell
05.09.2023
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná
Fui muito bem atendida ontem quando cheguei com dores abdominais e já fizeram todos os exames de ecografia, sangue e urina e me medicaram adequadamente. Meu convênio é o ICS e só tenho elogios à dra. Ana Paula, enfermagem dedicada e ainda a dra. Leticia, da clinica Uropar ,que deu continuidade ao tratamento. Todas jovens recém formadas que nos deixam orgulhosa desta geração ! Obrigada a todos !
Celina F. S.
30.08.2023
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná
Atendimento para aplicação NoripurumNo dia 22 de março de 2023 fiz contato com o hospital que consta na lista da rede de atendimento Amil, o hospital Santa Cruz, para tomar a medicação endovenosa noripurum prescrita por médico endocrinologista.Tentei contato no WhatsApp sem resposta e então telefonei ao hospital, a recepção transferiu a ligação ao pronto atendimento, onde fui atendida por uma mulher, que depois de consultar outras pessoas me orientou dizendo que poderia passar pela consulta do pronto atendimento, trazer o remédio e fazer a aplicação.Comprei o remédio no valor de 67 reais, e me dirigi até o pronto atendimento.Ao contrário da orientação por telefone, o hospital se recusou a fazer a aplicação, pois aqui informaram que não aplicam medicação trazida pelo paciente. A atendente do guiche procurou orientação do superior Dario que falou que poderia ser atendida e que teria que pagar 150 reais pela medicação.Solicitei então uma declaração para encaminhar a Amil. A atendente iniciou o relato.Pedi para que ela insistisse na tentativa de aplicar o medicamento com o superior Dario e que eu me dispunha a assinar um termo de responsabilidade para que o remédio comprado por mim fosse aplicado. Ele disse que era praxe do hospital, e que não poderia dar a declaração, nem a atendente. Solicitou que abrisse um sac. Mesmo sendo praxe do hospital, a instituição se recusou a dar a declaração para que eu possa enviar a recusa a Amil.Nesta conversa Dario aceitou aplicar devido a orientação errada, mas que não faria as próximas, mesmo eu tendo outras doses para tomar nas próximas semanas.Entendo a posição do hospital sobre minha aplicação ser eletiva e não uma urgência, mas nao entendo a orientação errada, a recusa na aplicação mesmo eu assinando um termo de responsabilidade, o pq não obter o relato declarando qual é o procedimento praxe. Eu preciso de resolução para o tratamento.Não estaria em um pronto atendimento sabendo que ha casos mais graves que precisam de atendimento de urgencia e exposta a doencas, aguardando há mais de 1h 30 min, com remédio em mãos se não tivesse procurado e sido orientada para tal. Como pronto atendimento estava cada vez mais cheio e recebendo mais pessoas, ciente que não sou prioridade entre tantos casos que mereciam mais atenção, optei por ir embora.Aguardo a declaração do Hospital Santa Cruz para que eu possa dar continuidade ao meu tratamento, mostrando ao plano de saúde a necessidade de local de aplicação que aceite fazer o procedimento.P.SHá um ano, precisei de atendimentono mesmo hospital por reação medicamentosa. O PA estava vazio e aguardei por aproximadamente 3h mesmo estando bastante inchada e podendo twr complixacoes respiratórias
silvanafermino Fermino
26.08.2023
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná
Dia 19 de marçoProcurei o PA do hospital pela manhãFui bem atendida desde a Recepção até a emergênciaQuero deixar aqui o agradecimento e gratidão a todos da equipe nesse diaEm especial para a Técnica de Enfermagem Regiane, muito profissional e uma pessoa maravilhosa! Também sou técnica e sei o quanto nosso trabalho é cansativo e estressanteTambém quero falar do Técnico Everaldo que me atendeu na enfermaria , pois acabei ficando internada! Everaldo obrigado pela atenção e cuidado comigo, ainda me fazia rir!Enfermeira Bruna e a técnica de enfermagem Jéssica maravilhosas! Muito obrigada pelo cuidado e atenção para comigoA única coisa que me chateou muito foi a questão da Dra Ana Carolina Paiva e a Dra Gabriela de Barros AssinkQue foram me ver e conversar comigo somente no momento da minha altaFiquei 1 dia, 1 noite e metade do segundo dia internadaMe deram atestado dos dias que fiquei internadaVoltei trabalhar ainda fraca e com desconforto no peitoAcabei passando mal no trabalho e fiz um ECGDo qual deu alteradoAgora estou consultando com outro cardiologista e me sinto mais seguraQue Deus abençoe grandemente cada funcionário do hospitalTirando essa parte! O Hospital tem um atendimento excelente!
Danielle Cordeiro
20.08.2023
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná
Levamos meu pai de 63 anos na emergência com dores fortes na costas, tendo febre a dois dias e o mesmo foi atendido pela médica do plantão Ana Lavratti Borga que no atendimento perguntou se ele tinha ido no hospital só por isso?! Era 23h, ele estava pálido e sem conseguir andar direito por tanta dor e ela questiona do paciente procurar o médico?A Dr não o examinou direto, teve duração de 1min a consulta e ela informou que era gripe, questionei a mesma para atende lo melhor pois ele não tinha sinais de gripe, questionei ela para pelo menos ver a garganta dele já que estava afirmando que era gripe e a mesma se negou de atendê-lo, só respondia que ela tinha estudado para dar esse laudo e se quisesse um melhor atendimento procurar outro hospital.Pois bem foi o que fizemos fomos no Pilar aonde foi muito bem atendimento dês a infermagem ao médico aonde contou o problema dele na coluna que o encaminhou para o especialista e medicou para a dor no momento.A De Ana Lavratti receitou até antibiótico para gripe e no mesmo plantão dela tinha um especialista em ortopedista, se ela tivesse examinado ele poderia ter encontrado o problema e encaminhado para o especialista de plantão!Muito cuidado ao ser atendimento por essa médica, vc pode está infartando e ela vai receitar um antibiótico para gripe para tomar por 7 dias.Falta de respeito com o paciente e famílires!
Teacher Alan
20.08.2023
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná
Fui muito bem atendido no hospital Cruz Vermelha de Curitiba.Todas as enfermeiras que trabalham na área de apartamentos foram muito queridas e cuidadosas, karla, Rosana, Andriele e Édina, além das enfermeiras de plantão e as recepcionistas.Porém, não tive uma noite muito boa de sono pelo fato de, pelas normas do hospital, não ter sido atendido quando pedi mais um travesseiro - em casa durmo com dois grossos, e não me adaptei ao finíssimo travesseiro que disponibilizam aqui. Como não queria ficar sozinho caso minha mulher fosse em casa apanhar um, não tive opção. Dormi mal.Ora, por que não me cobraram por quantos travesseiros eu quisesse? Nada paga uma boa noite de sono, principalmente em um hospital! Que pena, não acho a melhor maneira de se atender um enfermo.Em tempo: a cama para acompanhante é uma lástima: velha, barulhenta, desconfortável, curtíssima.A poltrona também está quebrada.Por quê, nunca, as coisas funcionam bem para os consumidores deste país?Aliás, como o sistema de calefação não funciona, solicitei um outro quarto, pelo qual sugeri pagar uma taxa extra. Não têm, são todos de baixo padrão.
Eliane Aparecida Machado Joaquim
14.08.2023
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná
Não recomendo esse hospital pela recepção mal humarada e grossa a atendente Gislaine ...desrespeitosa passei vergonha com a falta de educaçao da mesma ...onde vc chega preucupado e já fica nervosa com a grosseria da pessoa ...indignada
Dayla Waltrick
12.08.2023
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná
É um hospital sujo! Nojento mesmo! Demora no atendimento, com profissionais despreparados ! Não tem senha preferencial para atendimento!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Vicente Machado, 1280 - Centro, Curitiba - PR, 80420-010
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - Paraná