Enel - Atendimento ao Cliente R. Alvarenga Filho, 17 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-125

Enel - Atendimento ao Cliente





120 Avaliações
  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00




Enel - Atendimento ao Cliente R. Alvarenga Filho, 17 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-125




Sobre o Negócio

Enel Brasil |

Contatos

Ligue para nós
R. Alvarenga Filho, 17 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-125

Horas

  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Fellipe Costa
28.10.2023
Enel - Atendimento ao Cliente
Péssimo serviço prestado por esse companhia, muito burocrático e sistema engessado. Estou esperando a mais de 20 dias para religarem a luz do apartamento que aluguei.
Aluisio Neves de Oliveira
28.09.2023
Enel - Atendimento ao Cliente
Péssimo serviços, aviso de débito inferior a 45,00 reais ameassando SPC , sem enviar a fatura para pagamento, o cliente tem que ir na loja para emitir uma fatura resíduo de 31,00 Reais, para não ter o nome no SPC. O tempo que manda cobrança sem a fatura, deveria enviar a fatura .
Rosângela Moreira
23.09.2023
Enel - Atendimento ao Cliente
É lamentável ter que pagar conta de energia tão cara e não ter nenhum retorno referente a qualquer informação sobre dúvidas relacionadas à conta. Serviços de canais de atendimento péssimos. Digito o número da minha instalação e a resposta é que não foi encontrada, quando estou com a conta em mãos e o número está correto. Digito o CPF e não encontram e tudo está na conta enviada todos os meses.Terei que ir pessoalmente na agência para ser mal atendido, pessoalmente. É demais @
JOSE RONALDO Barcellos
22.09.2023
Enel - Atendimento ao Cliente
Bom atendimento, local muito pequeno para quantidade de pessoas com reclamação, muita confusão. Como o local é pequeno, como mencionei acima muito ruído das pessoas falando ao mesmo tempo num espaço, pois num espaço fechado e em cada mesa quatro atendentes com quatro consumidores. Não contei quantas mesas mais deve ter umas dez. Imagina o tumulto.
Fátima Beatriz Manhães
21.09.2023
Enel - Atendimento ao Cliente
Péssimo atendimento...fiz um parcelamento no aplicativo...não veio cobrando na fatura....e a gente não consegue resolver.por telefone...pq eles nos deixam.esperando....falam...que vão transferir e desligam na nossa cara....no ES td se resolve...aq no RJ é mt falta de respeito e de educação....PÉSSIMO...HORRÍVEL....LAMENTÁVEL
Thiago Gomes de Sousa
15.09.2023
Enel - Atendimento ao Cliente
Fui duas vezes com minha esposa e minhas filhas e pegamos senha de prioridade e foi a pior decisão pq poucos caixas chamam prioridade e demora mais do que atendimento comum.
Júnior Cremonez
13.09.2023
Enel - Atendimento ao Cliente
Não resolvem nada! Não cumprem os prazos para atendimento, um jogo de empurra pra central o tempo todo... A sensação é que estão fazendo um favor e não que recebem para nós fornecer energia. Esse monopólio da ENEL tinha que acabar. Uma semana esperando para ligar um relógio novo e ninguém resolve, só ficam abrindo chamados que não dão em nada
Kíssila Mello
24.08.2023
Enel - Atendimento ao Cliente
No mês de 2022 vieram contas duplicadas no mês de fevereiro e dezembro ! Muito injusto com o consumidor onde não procuram resolver o problema !
Yuri S
17.08.2023
Enel - Atendimento ao Cliente
Péssimo serviço, no condomínio onde moro praticamente todo dia, em algum horário do dia, falta luz; falta de madrugada, a tarde, pela manhã é mais difícil, mas falta também. Péssimo, não é normal quase todos os dias da semana faltar luz e o pior, falta por 5 segundos e depois volta e nisso pode queimar os eletrodomésticos ligados à tomada como TV, computador, geladeira e por aí vai. Se queimar alguma coisa, eu tenho o direito legal de exigir que me paguem o valor exato do produto no qual me lesaram por conta dessas quedas ridículas de energia.
Mi Silva
14.08.2023
Enel - Atendimento ao Cliente
Desrespeito total, fazem o que querem pois sabem que o povo não tem outra opção. Cortaram minha luz logo depois que sai hj a tarde sendo que a única que tá pendente é a de agosto, que ainda por cima foi a mais barata das últimas que vieram. Chego em casa a noite com criança pequena, cozinha toda suja por causa da geladeira que descongelou e capaz de perder tudo que ta dentro dela.Daria 0 estrelas se tivesse como.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Alvarenga Filho, 17 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-125
Enel - Atendimento ao Cliente