Clínica Veterinária Grand Vets R. Des. Barcelos, 970 - Sobreloja 1 e 2 - Nova Suíça, Belo Horizonte - MG, 30421-124

Clínica Veterinária Grand Vets





104 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo08:00–20:00
  • segunda-feira08:00–20:00




Clínica Veterinária Grand Vets R. Des. Barcelos, 970 - Sobreloja 1 e 2 - Nova Suíça, Belo Horizonte - MG, 30421-124




Sobre o Negócio

Veterinaria Grand Vets |

Contatos

Ligue para nós
03137863160
R. Des. Barcelos, 970 - Sobreloja 1 e 2 - Nova Suíça, Belo Horizonte - MG, 30421-124

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo08:00–20:00
  • segunda-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Daniela Augusta
13.11.2023
Clínica Veterinária Grand Vets
Fui super bem atendida pelo Dr Yuri e o cardiologista, não me recordo o nome! Equipe atenciosa e carinhosa!
Paula Lacooke
06.10.2023
Clínica Veterinária Grand Vets
Perdi minha filha auau. E não souberam me explicar o que houve. Saí da clínica no sábado ouvindo falar sobre proposta de alta, quando chega a madrugada me ligam dizendo que ela havia ido a óbito. Ela internou para castração e retirada de 3 nódulos para realização de biopsia.
Sergio Silva
29.09.2023
Clínica Veterinária Grand Vets
Um atendimento muito bom, bem carinhosos com os bichinhos.
Raphaela Nogueira
18.08.2023
Clínica Veterinária Grand Vets
Fui extremamente bem atendida, profissionais capacitadas e extremamente cuidadosas e atenciosas com minha cachorra. Muito agradecida!
solange hfs
16.08.2023
Clínica Veterinária Grand Vets
Gosto muito do atendimento dos médicos, mas não tive uma boa experiência ontem dia 29/07 que levei minha cachorra para vacinar. A médica custou a dar as quatro vacinas, creio que por falta de experiência mesmo, claro que isso pode acontecer. Na hora de vacinar chegou a cair o líquido no meu braço agora não sei se minha cachorra está com a vacinação completa. Acho importante ter ao lado de quem está começando um profissional com mais experiência acompanhado. Não é barato e agora não sei se minha cachorra está com a vacina completa. Ano passado foi super tranquilo a vacinação esse ano a cachorrinha ficou agitada e agoniada com tantas tentativas.
analia cardoso
14.08.2023
Clínica Veterinária Grand Vets
Só tenho a agradecer toda equipe pelo carinho, cuidado e respeito com meu idosinho Bethovem. Foram muito atenciosos e profissionais com a gente. Em um momento bem delicado encontramos conforto no cuidado de vocês. Equipe nota mil. Merecem muito mais estrelas.
Marina Reis
13.08.2023
Clínica Veterinária Grand Vets
O meu gato fez uma limpeza de tártaro na GrandVets e depois teve problemas com a medicação para dor.Após tomar o remédio prescrito ele não dormiu um único segundo durante a noite e ficou muito agitado, com a agitação piorando ao tomar o remédio de novo pela manhã.Levamos ele na clínica no dia seguinte temendo que ele estivesse sofrendo muito e foi aplicada mais uma dose do mesmo remédio - dessa vez intravenoso - e prescrito um novo remédio para dor, que deveria ser administrado de forma alternada com o anterior (o qual teve a sua dose aumentada).Ele voltou a piorar, então o levamos em uma veterinária de confiança, que é especialista em gatos, imaginando que o bichinho estivesse sofrendo dores terríveis.Ela imediatamente identificou que ele não tinha nenhum sinal de dor, inclusive me mostrou várias fotos com os critérios para se avaliar dor em gatos (e me tranquilizar) e suspendeu toda a medicação.Deu certo.Um detalhe é que essa veterinária considerou a dose inicial do remédio excessiva, enquanto a clínica defende que a dose estava correta. Eu não sou especialista em nada para saber se o problema foi desde o início uma dose excessiva ou se foram os efeitos colaterais normais do remédio seguidos pelo aumento da medicação, que piorou a situação. Até onde eu sei eles podem estar certos e a dose inicial ter sido adequada com alguns efeitos colaterais inevitáveis, que deveriam ser endereçados de alguma forma ou implicar na suspensão da medicação.O que eu sei é que o meu gato demorou 12 horas para começar a se recuperar e 24 horas para voltar 100% ao normal. Antes disso os olhos dele estavam muito dilatados e ele não conseguia descansar direito.Se eu somar tudo foram mais de 36 horas em que ele dormiu muito, muito pouco. Na primeira noite ele não dormiu um único minuto (nem eu).Dito isso, esse não é o motivo de eu estar deixando essa avaliação negativa e contando essa história no Google. Eu sou da opinião que erros acontecem e o gatinho ficou bem no fim das contas. Além disso, eles fizeram a limpeza de tártaro combinada.Eu estou deixando essa avaliação negativa porque ao relatar o problema de forma amigável e privada, com o intuito declarado de alertá-los sobre a minha experiência e prevenir eventuais problemas futuros eles se limitaram a discordar que a prescrição foi excessiva. E só.Nem uma palavra sobre nada além disso.Veja bem: eu narrei aqui não só que meu gato teve problemas com um remédio; narrei, também, que o problema não foi identificado pelo veterinário da clínica; narrei que ainda mais remédio foi aplicado e receitado, apesar de ele não estar sentido dor e o problema ser exatamente a medicação; e narrei que ele demorou 24 HORAS para se recompor depois de cessar a medicação completamente, isso porque ele não tomou os remédios prescritos nem um dia inteiro.Eu não quero imaginar o que aconteceria se ele tivesse tomado os remédios durante três dias seguidos como prescrito.Se a resposta da empresa diante dessa narrativa, feita da maneira mais gentil possível (e de forma privada) é tão somente defender a prescrição inicial só me resta concluir que o problema não é um erro e sim a postura. E nesse caso eu acho importante alertar outras pessoas que estejam procurando informações sobre a GrandVets no Google.Em tempo, como eu já disse por Whatsapp antes de bloquear o número da empresa, por favor não entrem em contato comigo ou com a minha família. Eu não quero mais me desgastar com esse assunto.
Wanderleia Araujo
12.08.2023
Clínica Veterinária Grand Vets
Muito boas, meus dois filhinhos fizeram procedimentos e deu tudo certo, fomos muito bem atendidos
Marilia Pires
12.08.2023
Clínica Veterinária Grand Vets
Minha SRD Mel passou ontem por uma tartarectomia. Ela já é idosa e eu estava muito tensa, foi necessário fazer várias extrações. Porém hj ela está feliz, bem medicada e nem parece que passou por tudo aquilo ontem. Estamos todos muitos felizes e aliviados. Agradeço toda a equipe da Clínica GrandVets, especialmente o Dr. Patrício e o Dr. Guilherme, que cuidaram e tiveram carinho com ela todo o tempo. Parabéns e obrigada!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Des. Barcelos, 970 - Sobreloja 1 e 2 - Nova Suíça, Belo Horizonte - MG, 30421-124
Clínica Veterinária Grand Vets