Movida aluguel de Carros Extra Hipermercado Barra, Av. das Américas, 1510 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-100

Movida aluguel de Carros





271 Avaliações
  • terça-feira07:00–20:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–18:00
  • domingo12:00–20:00
  • segunda-feira07:00–20:00




Movida aluguel de Carros Extra Hipermercado Barra, Av. das Américas, 1510 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-100




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
Extra Hipermercado Barra, Av. das Américas, 1510 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-100

Horas

  • terça-feira07:00–20:00
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–18:00
  • domingo12:00–20:00
  • segunda-feira07:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Julieta Bomone
07.11.2023
Movida aluguel de Carros
Alugo um carro ontem, hoje estou no meio da estrada parada com o carro completamente aquecido. O motor cheio de óleo, sem água nem líquido de freio. Ainda bem que o carro que é bom avisa para parar.Com duas crianças pequenas, a passeio. Ouseja, dia perdido, tem que esperar o guinche 90 minutos ao sol, voltar na loja que está a 20 km para pegar outro carro.Se o problema é seu mínimo me trazer um carro para eu seguir com minha vida e vcs resolvam o problema. Mínimo procon!O atendente junior muito mal educado, gritava enquanto tentava explicar a situação.Que ele não podia liberar se a gente não sabia onde tinha levado o guinche o carro. Como vou saber se eles contrataram?Pedi extensão de 5 HS que eles não cumprimentaram com o serviço para poder continuar passeando com meus filhos e Junior me informou que não podia, que o gerente não tinha autorizado.Zero empatia, as crianças no sol no meio de estrada, no sol no local deles pq não tinha espaço dentro.Terminei pagando p algo que não usei pq cancelei p contrato.Ainda aguardo a devolução do dinheiro e do Uber que tive que pegar pq ninguém foi nos buscar, logo de enviar duas vezes o boleto por email.Terminei alugando um carro walli. Vale muito mais a pena e ninguém te grita
Tales Teixeira
29.10.2023
Movida aluguel de Carros
Aluguei com carro fiquei 20 dias , já aluguei diversas vezes . Porém hoje quando fui entregar o carro fizeram uma check-list no carro bem diferente forçaram parachoque, olhando por debaixo do carro até ok , tranquilo e quando ve me vieram cobrar um arranhão na sai do carro embaixo , me recusei e tentaram depois passar .o problema é que ninguém avisa agora vc t que deitar que nem mecânico embaixo do carro pra ver arranhão, mas ninguém ne avisou quando vc alugar vc tbm tem que fazer esse procedimento de check-list embaixo do carro ae não é na da correto.
mariana botelho
25.10.2023
Movida aluguel de Carros
Fiz uma locação mensal flex com a movida e fui enganada pela atendente que me ofereceu um carro superior por um valor superior, aceitei e fiz o pagamento antecipado. Porém para minha surpresa ao devolver o carro fiquei sabendo que ele tinha uma franquia de 1000 km só e excedi em 600km, até aí tudo bem, porém o valor que me cobraram e de R$ 2,92 por km excedido que daria o dobro do valor pago. Deixo aqui um aviso, eles são tudo bandidos, ladroes. E eu só excedi o km pq tenho um carro zero km de contrato anual com eles que precisou de manutenção e eles não me forneceram o carro reserva, como trata em contrato. Eu me recusei a efetuar o pagamento na loja por discordar do valor, e mesmo sem minha autorização efetuaram o débito do valor. São abusados, debochados. Um bando de ladra desonesto
Fabrício Lara
22.10.2023
Movida aluguel de Carros
Um lixo de atendimento (tentei ser elegante, mas, é impossível): Eu estava em viagem a trabalho no Rio e fiz uma reserva com pagamento antecipado para retirada de veículo dia 25/01/22 às 10:30 na loja Barra da Tijuca, Av. das Américas 555. Eu tinha uma reunião e almoço com cliente em Botafogo. Infelizmente, o taxista me levou na loja errada, que é na mesma avenida, porém, no número 1.510. Chegando na loja às 10:30 aguardei por volta de 30 minutos porque havia muitas pessoas na minha frente e o sistema da loja estava inoperante por queda na conexão ou link o que é compreensível. Porém, quando chegou minha vez, o atendente ao descobrir que eu estava na loja errada simplesmente fez de tudo que era possível para eu não sair da loja com um carro. Criou todas as dificuldades possíveis informando que não poderia fazer nada com a reserva e colocando vários obstáculos finalizou dizendo que eu deveria ir à loja no qual a reserva havia sido feita – essa era minha única alternativa sob o ponto de vista dele. Porém, eu não tinha mais tempo porque já tinha esperado 30 minutos e ainda mais o tempo consumido na análise e tentativa de superar as dificuldades impostas pelo funcionário da loja. Não hesitei em checar no google e encontrar uma loja concorrente a poucos metros daquele local. Fui até o local e retirei um carro em 15 minutos e renovei minha reserva para ficar 07 dias o que anteriormente era somente 01.Eu possuo contato de um executivo da empresa e relatei esse fato a ele. Imaginei que pelo menos encaminharia meu relato para que alguém pudesse tentar melhorar a experiência do cliente visando uma próxima locação ou contornar situações pelo qual eu passei. Para minha total decepção, meu relato foi ignorado.Eu tenho outra crítica a empresa principalmente em relação a loja do Aeroporto de Confins-MG no qual você demora no mínimo 40 minutos para conseguir sair da loja com um carro levando em consideração a necessidade de pegar uma van até a loja e retirar o veículo - é tudo absolutante lento!Somado a tudo isso, o total desinteresse da gestão, concluo que a empresa pretende atrair o cliente por meio do número de lojas, número de veículos e até a qualidade dos veículos, mas, as demais necessidades dos clientes que permitem a satisfação quase de 100% são ignoradas e até mesmo negligenciadas. Ao que tudo indica, esse é o padrão da companhia e de minha parte, nem que a concorrência esteja cobrando o dobro do preço pela mesma locação eu jamais pisarei novamente numa loja dessa empresa.
Jaciele Domingos
08.10.2023
Movida aluguel de Carros
Preconceituosos!Racistas!Estou tendo sérios problemas por conta de uma postura péssima que tiveram comigo e meu marido, nessa unidade da Movida.Não se vinculam com empresas com posturas preconceituosas que se negam a rever seus conceitos, e a se desculpar publicamente assumindo seu erro.
Carlos Mendes
04.10.2023
Movida aluguel de Carros
Variedades de carros, veículos vem higienizados e excelente estado de conservação
Jose Emílio Cordeiro
04.09.2023
Movida aluguel de Carros
Depois de muitos anos alugando carros na Movida, ao voltar a fazê-lo, tive uma surpresinha":- Depois de anteceder a devolução do veículo por este apresentar luz de avaria acesa em toda a viagem
adriano bernardo da silva bernardo
17.08.2023
Movida aluguel de Carros
Após muitas reclamações, confesso que fiquei com receio de alugar nessa unidade.Já tinha alugado em outra unidade e fui muito bem atendido… por isso fiquei meio receoso.Fui fazer a retirada do carro no sábado dia 18/02/2023 e fui muito bem atendido pelo consultor sr Márcio Santos, que me atendeu de boa.Hoje, dia 23/02/2023 fui entregar e fui atendido pelo consultor Luciano, esse também foi muito simpático e atencioso.Parabéns a equipe pelo atendimento.
Tadeu Mendonça
15.08.2023
Movida aluguel de Carros
Muito ruim. O carro veio sem os itens prometidos e o carro 0km com luz da bateria piscando
Lorena Freitas
12.08.2023
Movida aluguel de Carros
Baixa burocracia, atendimento humanizado, muitas promoções. Gostei da experiência.

Adicionar Avaliação

Mapa

Extra Hipermercado Barra, Av. das Américas, 1510 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-100
Movida aluguel de Carros