Leroy Merlin Av. Reg. Feijó, 1425 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, 03345-001

Leroy Merlin





5439 Avaliações
  • terça-feira07:00–22:00
  • quarta-feira07:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira07:00–22:00
  • sábado07:00–22:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–22:00




Leroy Merlin Av. Reg. Feijó, 1425 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, 03345-001




Sobre o Negócio

Leroy Merlin - Construção, Acabamento, Decoração e Jardinagem | Precisa construir, reformar ou decorar a sua casa? Aqui você encontra mais de 100 mil itens com a garantia de menor preço. Confira nossas ofertas!

Contatos

Ligue para nós
+555540205376
Av. Reg. Feijó, 1425 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, 03345-001

Horas

  • terça-feira07:00–22:00
  • quarta-feira07:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira07:00–22:00
  • sábado07:00–22:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

TANIA MARIA DA ROCHA MINGOTTI
29.10.2023
Leroy Merlin
Sempre que posso vou visitar a Leroy,que mundo maravilhoso de variedades de preços produtos pra casa,desde decorações, são tantos pisos,riquezas de acabamentos. Me perco em casa detalhe,mas é só pra sonhar mesmo,porque os preços estão um pouco fora dos padrões (n/acessí -veis)É só pra sonhar!!
Gonçalves
12.10.2023
Leroy Merlin
Comprei 8 caixas do porcelanato Ibiraquera mix da Portobello a entrega foi confirmado várias vezes com a loja que seria entregue até dia 10/08 até meio dia porém até o dia 11/08 não entregaram o produto alegando que não tem, venderam o produto sem ter em estoque, me enganaram. Liguei no Sac e outros canais ninguém da à mínima. Vergonha .
Walkyria Angel
12.10.2023
Leroy Merlin
Boa tarde!Sempre comprei na Leroy Merlin, mas minha experiência nesse momento é lamentável.Precisava de um box e meu espaço tem a medida de 1,12.Fui até a loja e consultei 1 vendedor que me disse que eu teria que comprar um box com a medida de 1,20. Fiquei em dúvida, então consultei outro vendedor que estava passando e ele analisou e consultou outro e os 3 chegaram a conclusão que eu tinha que comprar o box de 1,20.Paguei, contratei o instalador da própria Leroy e quando veio instalar me disse que a medida estava errada. Eu devia ter comprado o de 1,10. Como assim? Perguntei várias vezes aos vendedores....Fui até a loja e solicitei a retirada... estou aguardando até hoje.Liguei para o SAC 4380-1515 três vezes e estou aguardando a retirada até hoje...Fui novamente na loja ontem 06/08/2023 e foi prometido que hoje (07/08) me contatariam até 12 horas e até agora nada...Liguei novamente para o SAC - uma vez que o telefone que a Amanda me deu só chama e (4380-1515), e falei novamente com o atendente e para minha surpresa o atendente me disse que tentaram contato por duas vezes - por telefone e whatsapp. Fui verificar e nada... nenhuma chamada, nenhuma mensagem...Obrigada POR NADA Leroy Merlim.São 13 dias tentando resolver e ninguém RESOLVE...O caminho agora é RECLAME AQUI
Anor Aguiar Junior
15.09.2023
Leroy Merlin
Efetuei uma compra com a afirmação do vendedor que seria entregue em até 4hs gratuitamente.O produto não foi entregue como o vendedor havia afirmado, aliás no local do produto exposto existe uma faixa informando a entrega GRATUITA no mesmo dia em até 4 horas. O produto em questão é um compressor da marca Schultz 50 litros.
Ingrid Giorgio
10.09.2023
Leroy Merlin
Estive hoje, 08/08/23, na loja da Leroy Merlin do Anália Franco.Fiz as minhas compras e me dirigi ao estacionamento subterrâneo para pegar o meu carro, por volta de 17 horas, por meio das escadas rolantes.Quando cheguei no piso do estacionamento um senhor começou a gritar que eu não poderia passar por ali, que o corredor estava fechado porque ele estava limpando o local e que a máquina de limpeza estava ligada.Cheguei a me desculpar porque não tinha reparado que ele estava limpando o corredor e fiz o caminho de volta para contornar e sair pelo outro lado.Mas ele continuou gritando dizendo que era óbvio que ele estava limpando e que já tinha gritado com outro cliente, enfim estava completamente alterado.Detalhe: o corredor não estava fechado, havia apenas umas placas escrito “cuidado, piso molhado” e descendo as escadas de costas não dava para ver a máquina, muito menos ele.Eu disse que ele era mau educado, que estava gritando comigo, que eu era cliente e que ele não poderia me tratar assim.Ele me chamou de arrogante e mandou eu reclamar, se quisesse.Pois bem, estou aqui fazendo a minha reclamação, pois nunca havia sido destratada em um estabelecimento comercial em toda a minha vida.Sai de lá extremamente nervosa, tremendo, as pessoas ficaram me olhando, algumas até chocadas com a situação.Sugiro que a Leroy treine melhor os seus colaboradores para que outros clientes não passem por este constrangimento ao fazer compras.Um completo absurdo!
Guilherme Rodrigues
29.08.2023
Leroy Merlin
Tem de tudo um pouco. Não é, na minha opinião, o mais barato, porém, indo lá já acha tudo e ficar andando por São Paulo atrás de preço é bobagem. O que gasta de tempo e gasolina não compensa, caso seja algo não muito caro. A loja do Anália é relativamente nova e tem a mesma variedade de outras. Padrão. Tudo ok
Rodolfo Souza
16.08.2023
Leroy Merlin
O melhor serviço ao cliente que ja vi.Sou cliente Leroy ha muito tempo mas na ultima terça-feira a noite dia 11/05 fui a Leroy comprar itens para a minha cozinha quando por um erro meu na hora de passar o cartao fui cobrado absurdamente a mais pela Cielo por escolher a moeda errada.Voltei a loja desesperado tentando pedir ajuda pensando que ninguem poderia me ajudar e prontamente o Fiscal de Caixa Iuri se colocou à disposição para me ajudar e me levou ate o caixa da compra para conseguir o estorno da compra.Logo depois ele chamou a Eliana e a Luciana para me ajudar a refazer a compra com os mesmos itens, datas de entrega e instalação. Essas duas ja tinham investido o tempo delas comigo para ajustar cada detalhe pensando no melhor para o cliente e depois estavam super disponíveis a começar tudo denovo e me ajudar.Nao tenho palavras para agradecer o empenho do Iuri, Luciana e Eliana. Voces fizeram uma gigante diferença na minha vida com o melhor atendimento a cliente que ja vi!Parabens pelo trabalho e que voces conquistem em dobro todo o carinho que dedicam aos seus clientes!Sucesso pra voces sempre!
Leandro Sequeira
14.08.2023
Leroy Merlin
Olá, gostaria de elogiar a loja, muito bem organizada , com funcionários dispostos a apoiar e tirar as dúvidas, independente do setor ... já fui atendido em jardinagem, decoração, iluminação, sanitários e sempre todos com mesmo padrão de atendimento!Melhor de tudo é ainda que aceitam doguinhos... minha Dog se sente muito a vontade na loja e super bem recebida pelos funcionários!
Andressa Vingter
11.08.2023
Leroy Merlin
Colocaram o auto atendimento e ficam poucas atendentes no caixa tradicional. O auto atendimento demora porque as pessoas não sabem usar e os caixas são poucos atendentes e devagar, para fazer você ser obrigado a passar no auto atendimento. Uma demora e descaso horrível!!! Falo da loja do Anália Franco, não recomendo de forma alguma.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Reg. Feijó, 1425 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, 03345-001
Leroy Merlin