Contato Negócios Imobiliários Av. São Carlos, 2514 - Centro, São Carlos - SP, 13560-002

Contato Negócios Imobiliários





103 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Contato Negócios Imobiliários Av. São Carlos, 2514 - Centro, São Carlos - SP, 13560-002




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
01633623344
Av. São Carlos, 2514 - Centro, São Carlos - SP, 13560-002

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

rosangela carvalho
07.11.2023
Contato Negócios Imobiliários
Descaso total,infelizmente comecei um processo de aquisição de imóvel com eles tive que aguardar mais de 4 meses para ter o processo finalizado, mas tem profissional que acha que incompetência é sempre culpa de terceiros, sempre acha uma justificativa.Não recomendo nem para meu pior inimigo. Fuja,sempre tem uma outra pouco melhorzinha.
Melissa Motoki
06.11.2023
Contato Negócios Imobiliários
Site desorganizado, falam que o imóvel não consta mas depois está disponível e vice-versa. Atendimento igualmente confuso.
Enizia Valdirene Pereira
01.11.2023
Contato Negócios Imobiliários
Não cheguei a alugar o imóvel, mas fui muito bem atendida na imobiliária
Alessandro Soares
04.10.2023
Contato Negócios Imobiliários
A pior imobiliária que já tive o desprazer de conhecer. Você tem que ficar implorando para conseguir pagar o aluguel, quando você vai alugar, te prometem todos os benefícios possíveis, já depois que aluga, vc tem que implorar para pagar o aluguel (obs: eles colocam empecilhos para fazer com que vc pague o aluguel em atraso para te cobrarem multa). No fechamento do contrato ele te oferendem pagamento via boleto, aí depois que vc assinou o contrato, eles falam “ Creio que deva ter uma cópia do contrato de locação, onde consta da obrigação do pagamento do aluguel no caixa da imobiliária. Sendo assim a imobiliária não tem a obrigação de trabalhar com boletos“.Sugiro a vocês a procurarem outra imobiliária para fazer negócio.Caso vocês queiram me contatar, eu posso mostrar as MINHAS conversas com eles, pra provar tudo que estou falando e vocês terem uma noção do atendimento!OBS: Com exceção da colaboradora Glaucia, que sempre me prestou um ótimo atendimento!LOCADOR, TOME CUIDADO, pois se você deixar o seu imóvel com eles para alugar, e se você quiser trocar de imobiliária por eles prestarem um péssimo serviço, ELES VÃO TE COBRAR MULTA para você retirar o imóvel da gestão deles, assim querendo te obrigar a deixar o imóvel da gestão deles!
Thalia Cristina
02.10.2023
Contato Negócios Imobiliários
Péssimo atendimento, seja para locar, durante a locação quando se precisa de retorno com relação a reparos no imóvel, bem como fico sem retorno referente a questões e organização de conta de água e luz.Um verdadeiro desleixo, tive uma péssima experiência com essa imobiliária. Só estou dando uma estrela pq é o que permite para publicar, caso contrario não seria nenhuma.
Gabriela Braga
14.09.2023
Contato Negócios Imobiliários
O atendimento é bom, mas na minha opinião seria melhor se disponibilizasse outras formas de pagamento, além de boleto bancário, que desse mais segurança para o cliente!
Matheus Sales
30.08.2023
Contato Negócios Imobiliários
Atendimento HUMILHANTE E ANTI-PROFISSIONAL! Já alugo com eles (que já não foi das melhores experiências mas era medíocre) e por já conhecer queria ver outro imóvel para mudar com minha esposa.Vimos alguns na internet e quando minha esposa levou os códigos para poder pegar as chaves e visitar foi humilhada pela atendente que além de não responder as informações solicitadas, fez corpo mole e ficava o tempo todo duvidando da nossa capacidade de arcar com o aluguel!Não somos estravagantes com nosso dinheiro. NUNCA atrasei um aluguel e sempre me prontifiquei a resolver os problemas do imóvel afim de facilitar para todos. TOTALMENTE RIDÍCULO o atendimento de vocês. Se juntar todos ai não sai 1 atendente que preste. E culpa de quem gere essa espelunca, que não treina os funcionários corretamenteEDIT(Réplica ao comentário abaixo):Foi conversado com 2 atendentes devido à falta de resposta da primeira atendente. Quem decide os critérios para onde vou morar sou eu e pouco importa à vocês se estou pedindo 10 imóveis. Nós escolhemos casas e apartamentos em lugares opostos porque temos flexibilidade em alguns critérios. Não pedimos ajuda para escolher, não pedi opinião de vocês. Se o site existe, é para que eu possa pré visualizar e escolher. O que couber e precisar, pergunto.Como quem quer alugar(acredito que seja um dos objetivos de uma imobiliária), vocês deveriam ao menos conseguir a chave ou marcar uma visitação. Se quer deram uma resposta positiva ou negativa aos pedidos.Falta a vocês ter o mínimo de bom senso e respeito pelo intelecto dos seus clientes. É por segurança dos proprietários"
Gustavo Brito
16.08.2023
Contato Negócios Imobiliários
Senti total despreparo da equipe, além de usarem meus dados para outras funções que não o contrato sem minha autorização, ainda fui desrespeitado por funcionários, o gerente que parece nunca estar presentes só finge que não aconteceu nada... espero que ninguém precisa passar por essa falta de respeito nunca mais, mas duvido.Se quiser eu coloco aqui uma foto das ligações feitas na quinta, pois não, não foi de primeira que o gerente me atendeu pois não estava no local.E como vemos na resposta eles NÃO ADIMITEM a perseguição, abuso e falta de educação...
Jeferson Mendonça
15.08.2023
Contato Negócios Imobiliários
Bom, vamos lá!Hoje é dia 16/11/21!Como todos sabem, há uma alta elevada no índice IGPM e isso está prejudicando de mais quem precisa pagar aluguel. (e isso não é culpa da imobiliária)Entrei em contato com a imobiliária, no dia 28/09/21 (48 dias antes de vencer o boleto que viria com o tal reajuste), por telefone falei com Alan, perguntei qual a média que está o percentual de reajuste, ele me informou que estava em torno de 25% a 30%. Eu compreendo que isso não depende das imobiliárias, mas, eu informei que infelizmente não teria como continuarmos com o imóvel, pois esse percentual iria sair muito fora do nosso orçamento e não iríamos conseguir pagar, então para evitar maiores problemas eu pedi informações sore datas e prazos para desocupar o imóvel. Ele me informou que geralmente se conversa com o proprietário e negocia um percentual menor, pois realmente atrelado a inflação está muito alto. Então concordei aguardar para ver qual seria esse percentual, ver se teríamos condições de pagar (fiquei feliz com a possibilidade de negociação). Ele me disse que entraria em contato para informar o que foi negociado. Entrei em contato no dia 20/10/21 e ele entraria em contato conforme o vencimento do aluguel for se aproximando, como o meu vence todo dia 16, então resolvi aguardar mais uns dias, entrei em contato novamente no dia 26/10/21, e ele me informou que entraria em contato comigo, não era necessário esperar. Por se tratar de uma conta com um juros altíssimo por atraso e por ter um desconto" enorme por pontualidade
Vinícius Cardoso
14.08.2023
Contato Negócios Imobiliários
No whatsapp demoraram um pouquinho para responder. Mas quando fui na sede da imobiliária fui muito bem atendido. Não cheguei a alugar o imóvel, mas não tenho o que reclamar do atendimento da imobiliária, que foi excelente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. São Carlos, 2514 - Centro, São Carlos - SP, 13560-002
Contato Negócios Imobiliários