FCell Celular e Acessórios ( piso 1) Av. Brasília, 146 - lt J4 - Jardim das Américas, Cuiabá - MT, 78048-076

FCell Celular e Acessórios ( piso 1)





163 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00




FCell Celular e Acessórios ( piso 1) Av. Brasília, 146 - lt J4 - Jardim das Américas, Cuiabá - MT, 78048-076




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+556530552520
Av. Brasília, 146 - lt J4 - Jardim das Américas, Cuiabá - MT, 78048-076

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Eloy Antunes
24.10.2023
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)
diversidade de aparelhos, ótimo atendimento, variações de capinhas de celulares de todos os modelos de celulares, tem aparelhos e acessorios de vários estilos e cores. Lugar bem estruturado e localizado, fica facil de chegar, bem organizado.
aline silva beduschi
12.10.2023
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)
Atendimento muito ruim, deixei um aparelho para conserto aguardando o orçamento, autorizei e a peça não foi pedida. Muito descaso
Roberto Lopes
28.09.2023
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)
Péssimo, tive que voltar três vezes por não arrumar certo o meu celular. Inadimicivel
Luan Loureiro Bruschi
16.09.2023
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)
No dia 25/11/2020, no quiosque do 1 piso, loja 43, do Shopping 3 Américas, comprei um celular da marca Xiaomi Redmi 9, 64GB, preto, no valor de R$ 1.400,00 (MIL E QUATROCENTOS REAIS) à vista, com o atendente Sr. Fabricio Barbosa. Logo nos primeiros dias o celular começou apresentar um vicio, um chiado que saia do alto falante, mesmo o celular estando no silencioso ou modo avião. Fiz um vídeo de 13 segundos no dia 02/12/2020, demonstrando o chiado e no mesmo dia voltei na loja para acionar a garantia, que gerou a ordem de serviço n. 19468. O gerente do quiosque, Sr. Diogo, deu um prazo de 72 horas para que fosse enviado ao laboratório. No dia 12/12/2020 retornei para buscar o aparelho e o gerente do quiosque disse que não tinha sido encontrado problema algum e se recusou a devolver o valor pago, além disso, me fez uma oferta para devolver o aparelho e comprar outro, porém no dia eu não tinha como pagar a diferença. No dia 07/12/2020, fiz outro vídeo de 30 segundos mostrando o mesmo vício, além disso, demonstrei que o celular estava no modo avião e no modo não pertube ligado e mesmo assim chiava. No mesmo dia solicitei a devolução da quantia para para o gerente do quiosque, o qual negou meu direito amparado pelo artigo 18, II do CDC, e, por essa razão, fiz uma reclamação escrita à punho para a administração do shopping, além de fazer um boletim de ocorrência na delegacia virtual contando os fatos. Enquanto eu estava no shopping no mesmo dia (07/12/2020), o gerente geral das lojas do shopping, Sr. Marcelo, pediu para que eu deixasse o celular novamente na assistência técnica, e eu o deixei, gerando a segunda ordem de serviço n. 19469. O celular novamente permanceu 72 horas no laboratório e quando voltei para busca-lo, me disseram que fizeram todos os testes, que não havia problema algum e que refizeram o software do aparelho, além disso, fui com a diferença em efetivo para comprar um aparelho melhor e o gerente geral se negou a vender. O vício melhorou após a última vez que foi para a assistência, o celular começou a chiar menos, tanto que não chia mais no modo avião, silencioso ou não perturbe ligado. Porém ainda continua chiando em momentos aleatórios do dia. Como está chiando em menor quantidade, dificulta a gravação de outro vídeo para provar que o aparelho ainda continua com vício. Todas as idas e vindas, desde a compra até as entradas na assistência técnica eu fiz acompanhado de uma testemunha, além de ter gravado todas as conversas que tive com os gerentes e atendentes no dia 07/12/2020.
Cleidiano
05.09.2023
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)
Serviço de qualidade, porém trocaram meu celular, assim que percebo que não era o meu reclamei e me deram o meu celular correto.
Paula Sandri Crestana Pereira
31.08.2023
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)
Faz muitos anos que frequento a FCELL, desde que era no posto de gasolina proximo ao jd das Américas e o gerente Cassio sempre resolve tudo. Não troco essa loja por outras.
Gabriel Kohlhase
24.08.2023
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)
Lugar Porem porem muito caro. Se o foco é custo-benefício deve procurar outro lugar.
Geosimar
16.08.2023
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)
Não gostei do produto comprado lá mas o atendimento e bom já os preços estão muito inflacionados.
cristiane fernandes
16.08.2023
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)
Muito bom.... Lá tem tudo para uma assistência técnica para celular
Chris
14.08.2023
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)
Os funcionários são atenciosos, explicam de forma compreensível para leigos e os preços são melhores que nas lojas similares.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Brasília, 146 - lt J4 - Jardim das Américas, Cuiabá - MT, 78048-076
FCell Celular e Acessórios ( piso 1)