O chinês voador
37 Avaliações
- terça-feira18:00–23:00
- quarta-feira18:00–23:00
- quinta-feira18:00–23:00
- sexta-feira18:00–23:00
- sábado18:00–23:00
- domingoFechado
- segunda-feira18:00–23:00
Sobre o Negócio
O Chinês Voador |
Contatos
Ligue para nós
011951678562
R. Roque da Costa, 110 - Vila Alto de Santo Andre, Santo André - SP, 09240-670
Horas
- terça-feira18:00–23:00
- quarta-feira18:00–23:00
- quinta-feira18:00–23:00
- sexta-feira18:00–23:00
- sábado18:00–23:00
- domingoFechado
- segunda-feira18:00–23:00
Recursos
- Bom para levar crianças
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Almoço
- Jantar
- Casual
Avaliações recomendadas
Luis Neto
29.10.2023
O chinês voador
Demora fora do normal, pedido errado, e ainda fui cobrado por não querer receber o pedido que eles mandam errado. Péssimo restaurante.
Luciana Regina
23.10.2023
O chinês voador
Comida boa, bom preço e comida vem sempre quentinha.Nunca tive problemas com entrega ou comida, super indico.
Renato
17.10.2023
O chinês voador
Excelente restaurante comida perfeita! Delivery com entregador educado e prestativo.
Tiago Titto
04.10.2023
O chinês voador
Maravilhoso! A comida é bem boa! A pessoa que atendeu no Whats teve uma super boa vontade pois como tô mais longe tava chovendo o iFood restringiu a distância é pra mim aparecia fechado. Eu chamei no Whats e a pessoa prontamente aceitou o meu pedido e me entregou. Adorei! Nota mil!
Roque Mormilho
27.09.2023
O chinês voador
Fiz pedido pelo Uber eats, não mandaram o refrigerante incluso, foi feito reembolso mas a falta de organização deve ser grande. Nunca mais.
Regiane Mendes
24.08.2023
O chinês voador
Um lixo de lugar vc pede um pedido vem totalmente errado e comida é pessima
Danilo Mazaia
17.08.2023
O chinês voador
Sempre sensacional! Tem combos q vem 2 box grandes, alimenta uma família de 10pessoas legal!
Daiana M. Araujo
13.08.2023
O chinês voador
Fiz um pedido pelo Ifood e tive problemas com a entrega. A pessoa que me atendeu é totalmente despreparada, pois ao invez de buscar uma solução para o problema simplesmente disse que a entrega não era responsabilidade deles e não fez nada pra solucionar o problema.Estabelecimentos que lidam diretamente com pessoas e com alimentos devem entender a frustração do cliente e resolver o problema do cliente para depois resolver o problema deles com a plataforma.Não indico!