Centro de Serviço Samsung Edifício Saint Germain - R. Aurelino Leal, 40 - sala 205 - Centro, Niterói - RJ, 24020-110

Centro de Serviço Samsung





972 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Centro de Serviço Samsung Edifício Saint Germain - R. Aurelino Leal, 40 - sala 205 - Centro, Niterói - RJ, 24020-110




Sobre o Negócio

Niterói RJ | Samsung BR |

Contatos

Ligue para nós
+552133118888
Edifício Saint Germain - R. Aurelino Leal, 40 - sala 205 - Centro, Niterói - RJ, 24020-110

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Guilherme de Oliveira Faria
10.11.2023
Centro de Serviço Samsung
O atendimento com a atendente foi bom, mas os procedimentos foram péssimos. No primeiro dia fui informado que não poderiam fazer nada porque não tinha levado o carregador.No segundo dia voltei e demoraram quase uma hora pra atender porque estavam sem internet e sem internet eles não podiam fazer nada. Nem tiraram dúvidas de um senhor que estava aguardando e foi atendido em um minuto, sem necessidade da internet.O atendimento para deixar o celular para consertar mesmo estando na garantir demorou mais de 15 minutos.
Beatriz Monteiro
06.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Tive uma experiência bem ruim com o local e que me passou pouquíssima segurança e confiança.Levei para avaliar 2 celulares; sendo que a avaliação é cobrada, no valor de R$50 por aparelho. Um dos aparelhos já estava com a bateria viciada há muitos anos e chegou ao ponto de não ligar. O outro também está com a bateria viciada, dentre outro problema constatado na placa.O primeiro ponto é não haver distribuição de senha: a pessoa que recepciona a gente anota nosso nome em uma lista e vai chamando. O tempo de espera nas segundas feiras é bem longo, inclusive.Inicialmente, a atendente perguntou quais os problemas dos aparelhos e verificou que havia pequeno trincado na carcaça de cada celular, pediu para outra funcionária levar ao técnico para avaliar se ele poderia aceitar para avaliação. Meus celulares foram levados então para dentro da loja, com todos os meus dados pessoais e contas bancárias, e lá ficou por bastante tempo.Quando retornaram, me foi solicitado remover a senha do aparelho e desativar o uso da senha. Enquanto isso, a atendente conectou meu aparelho numa rede Wi-Fi (sem me perguntar sobre ou me informar o motivo), pediu pra eu inserir a senha do e-mail para que o mesmo pudesse ser resetado e, ao informar que eu não lembrava a senha do e-mail, ela falou que poderia resetar conectando pelo cabo ao computador.Os celulares foram resetados e enviados para avaliação; e, ao retornar, minha surpresa: o aparelho que tinha a bateria ruim não constava nenhuma consideração técnica sobre a bateria, apenas sobre troca da placa (mais de R$1000) e da carcaça que foi bastante avariada durante a avaliação (o que me fora informado que aconteceria); e, o outro, o total do conserto (troca de bateria, cola e placa) dava o mesmo valor que comprar o mesmíssimo celular novo, zerado, em grandes redes.Questionei uma atendente quando finalmente houve boa vontade de me atenderem, e a resposta que tive foi que 1) não havia problema na bateria do primeiro aparelho e 2) o valor do conserto era alto assim porque eles vendiam as peças (?).E, para recolher os aparelhos de volta, era necessário assinar um termo dizendo que eles me foram devolvidos íntegros e em perfeito estado (o que não é o caso, porque houve defeito gerado no aparelho).Enfim, péssima experiência com a Samsung, me fazendo futuramente optar por não consumir mais a marca.
SARAIVA LS
04.11.2023
Centro de Serviço Samsung
No dia 1 de junho de 2022 estive, com minha esposa, nesta assistência técnica da Sansung. O local fica em rua de comercio, de fácil acesso de carro, porém para estacionar tem que procurar local privativo, pois as vagas rotativas de rua geralmente estão preenchidas. Quanto ao atendimento, merece nota 10. São 5 ou 6 guichês para o atendimento. Fomos atendidos em menos de 5 min de espera, e a atendente foi de extrema atenção e educada. Fazem na sua frente o reset do celular, para que não fique nenhum dado comprometedor no seu aparelho.. No meu caso..foi um celular da minha esposa, um sansung A22 que eu havia comprado em setembro de 2021, e portanto, estava na garantia de 12 meses, porém o aparelho descolou o esmalte verde da traseira e por isso, afetou o touch-screen da tela frontal, conforme fotos que coloco neste post. Disseram que entre 3 a 5 dias úteis teríamos uma resposta da análise técnica. Saímos da loja era 13:00hs. Quando foi 19:00hs do mesmo dia, recebi um SMS informando que o aparelho estava pronto para a retirada. Confesso que não estava acreditando. No dia 2 de junho fui à loja para efetuar a retirada, achando inclusive que o laudo seria aquela velha história ( houve manuseio incorreto do aparelho e portanto a garantia não iria cobrir). Mas para minha surpresa, a atendente trouxe o aparelho totalmente consertado, com uma nova tampa traseira, e, funcionando perfeitamente, conforme fotos também abaixo. Fiquei admirado com o atendimento e com a rapidez do conserto.... e também.. que realmente viram que a culpa do esmalte ter descascado na traseira não era mal uso da minha esposa...pois ela tem muito cuidado e sempre usou capinha anti - choque para evitar danos, se viesse a cair. Parabéns à toda a assistência técnica de Niterói. Essa percepção me fez ser um cliente ainda mais fiel DA SANSUNG.
Aldo Silva
02.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento demorado, com fila que demora mais de 30 minutos. No fim, deram parecer técnico sobre celular na garantia sem nem abri-lo e verificar seus componentes. Nao recomendo de forma alguma, mesmo que o aparelho esteja na garantia
Ingrid Franklin Araujo
17.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Péssimo atendimento. O orçamento é super caro, o preço de um produto novo, o que faz com que você perca a taxa de avaliação. Nao podemos conversar diretamente com o técnico e a atendente super impaciente e de mau humor.
adriana de gouvea
25.08.2023
Centro de Serviço Samsung
A minha experiência nessa Assistência foi a pior possível, funcionários super mal educados e serviço péssimo. Da atendente até o técnico horrível. Tive que levar meu Notebook para um técnico fora que foi aí que encontrou o defeito. Paguei para consertar pois a assistência não me deu ASSISTÊNCIA NENHUMA. Fica minha indignação.
Wellington Lima
16.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Defeito no conector da placa onde não troca só o conector mais sim a placa toda e ainda queriam trocar a tela boa no valor de mais de mil reis e queriam trocar tb outras peças sendo que o problema é no conector do cabo flet que está visível mente quebrado, dando um orçamento mais caro que o aparelho novo.
Ronaldo Welho
13.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento Péssimo às atendentes mal educadas, levei meu notebook novo e o assistente muito debochado disse que meu aparelho era ruim pra eu comprar outro. Fui em um técnico fora que deu jeito no meu aparelho. Não recomendo ninguém essa assistente técnica. Nora zero.
EMERSON CORREA
13.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Não indico esse lugar pra ninguém tudo deles e mau uso péssimo atendimento fui 2 vezes com 1 s20 fe e um A 03 perdi meu tempo, vou procurar meus direitos na justiça.
Joceleide Mendes (Leide Archanjo)
11.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Já fui atendente bancária; os clientes nos achavam atenciosas, ( eu e a colega Sandra).Hoje, é muito difícil encontrar atendentes agradáveis; muito forçadas e impacientes; mas resolveu o problema!

Adicionar Avaliação

Mapa

Edifício Saint Germain - R. Aurelino Leal, 40 - sala 205 - Centro, Niterói - RJ, 24020-110
Centro de Serviço Samsung