kindcam
6 Avaliações
- terça-feira08:30–18:00
- quarta-feira08:30–18:00
- quinta-feira08:30–18:00
- sexta-feira08:30–18:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
R. Maestro Aldo Krieger, 54 - 03 - Córrego Grande, Florianópolis - SC, 88037-500
Horas
- terça-feira08:30–18:00
- quarta-feira08:30–18:00
- quinta-feira08:30–18:00
- sexta-feira08:30–18:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–18:00
Recursos
- Compras na loja
Avaliações recomendadas
Teo Carneiro
28.10.2023
kindcam
Comprei uma baba eletrônica e com 10 meses deu defeito, procurei a assistência técnica por email me enviaram os procedimento a serem feitos (endereço, nota fiscal, forma de envio). Acompanhei pelo correio o pacote chegando até o destino, em uma semana. Isso já tem um mês e meio e até agora não obtive nenhuma resposta. Mandei outro email para confirmar se realmente chegou o pacote e nada de resposta, tentei falar no número indicado (chamada de interurbano, pois sou de Brasília e a assistência técnica de Santa Catarina) também nada de resposta. Infelizmente a empresa falha, sem compromisso com o cliente. Ainda bem que hoje temos a internet para alerta outros consumidores.
Tatiana Vidi
04.09.2023
kindcam
Babá eletrônica com defeito, envio para a assistência técnica sem resposta. O único telefone de contato não completa a chamada. Ninguém responde aos e-mails. A empresa investe em propaganda principalmente de câmeras esportivas, afirma ser uma das marcas líder no segmento de babás eletrônicas, mas quando o consumidor mais necessita, simplesmente não tem nenhum canal de atendimento. Sem resposta, sem retorno, sem informação. Não adianta investir nos produtos e esquecer o pós venda. Assistência técnica quando necessária deve ser com pronto atendimento. Já não basta ter que enviar o produto para Florianópolis, ainda temos que implorar pelo retorno??? NÃO RECOMENDO!!! NÃO COMPREM! APRESENTOU DEFEITO COM 8 MESES DE USO! NÃO É PRODUTO DESCARTÁVEL! É um bem durável e essencial.
Natacha Sette
17.08.2023
kindcam
Tenho uma baba eletronica com camera. A empresa pediu p emviar pq a camera estava com defeito apos duas semanas de uso. Depois de alguns meses o mesmo problema surgiu a empresa pediu que envia-se para troca. A empresa não me atende esta com minha baba eletronica e os dois envios do pac que deveria receber reebolso não foram depositados.
Adicionar Avaliação
Mapa
R. Maestro Aldo Krieger, 54 - 03 - Córrego Grande, Florianópolis - SC, 88037-500
kindcam