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  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Renata Arnaut
09.11.2023
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O preço de instalação é estrondoso, mais caro que o meu aluguel. O atendente totalmente despreparado, sem noção alguma, zero sabedoria ao se comunicar com um possível cliente. Sorte a minha que a própria empresa colocou empecilhos, fazendo-me desistir do que notoriamente seria uma furada.
Bela_ Thai
02.11.2023
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Ouvidoria da empresa Unifique simplesmente não responde.A Ouvidoria não responde não possui telefone e não responde o cliente via e-mail.O serviço contratado de telefonia CVU, central virtual Unifique apresenta sucessivas quedas. Não entregam o serviço contratado. Violaram o contrato e violam o contrato do consumidor. A operadora Unifique não explica por que não entrega o que foi contratado. Se recusam a transferir para algum setor responsável pelo contrato. O problema já ocorreu aproximadamente 100 vezes.A nossa empresa não explicações alguma do porquê, não podendo cancelar os serviços da operadora, por depender dela no momento.Serviços contratados link dedicado e telefonia com central virtual.Nossa empresa acumula prejuízo gigantesco e requer reparação, só que mais que isso requer RESPEITO com todos os consumidores da operadora, que não dispõe canais que tratem exclusivamente do que foi contratado, e faz propaganda dizendo ser a melhor telefonia do Brasil junto à Anatel, se valendo da falta de canais para atender o cliente e resolver o problema, como a próprio setor de ouvidoria e o setor administrativo, que a Operadora Unifique se abstêm de disponibilizar, enquanto outros setores da empresa transferem o Cliente novamente ao setor operacional, e esta última, por sua vez, serve de escudo à operadora, sendo a última instância para que o cliente obtenha esclarecimentos sobre o por quê a companhia não entrega o que o cliente contratou, sendo que o setor operacional jamais tratou de resolver o por que não entrega os serviços, haja vista que não tem permissão para debater isso.Enfim, o setor operacional serve de bloqueio à operadora, quando o Cliente busca esclarecimentos e prestação de conta, onde a empresa Unifique não disponibiliza nenhum outro canal para tratar disso, desrespeitando assim, não só a nossa empresa que é Cliente dela, mas todos os seus clientes que ela possui, por suprimir o direito básico do consumidor, no que se refere à entrega do que foi contratado, e por suprimir o direito básico à explicação do por quê não entrega o que foi contratado.É necessário que a Anatel investigue o caso e tome providências imediatas junto à atuação da operadora Unifique em todo o território nacional.
Mai Olegário
27.10.2023
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Tenho Unifique faz pouco mais de um ano, nunca tive problemas muito sérios, atendimento sempre foi muito bom... Até agora que me mudei e precisei transferir minha internet. Agendei a transferência para terça passada, fiz a minha mudança toda de acordo com essa transferência para não correr o risco de ficar sem internet pois trabalho de casa e internet é FUNDAMENTAL. Pois bem, técnico veio e não pode transferir pois o poste aparentemente estava sem sinal, ele me informou que entraria em contato para reagendar. Uma semana se passou e nada, então segunda liguei para reagendar e ficou para segunda a tarde. Como o dia todo chovia e parava não vieram, o que entendo. Mas então na terça primeira hora entrei em contato para novamente reagendar para o mesmo dia a tarde, me disseram que só na PRÓXIMA SEGUNDA. São DUAS SEMANAS sem internet e que tenho que pagar diária em outro local para poder trabalhar e simplesmente não tenho suporte da empresa. Se os técnicos não vieram por conta do tempo o correto seria automaticamente reagendar minha visita para o próximo dia, dando preferência para quem já está com serviço agendado. A Unifique não vai me reembolsar o dinheiro que estou gastando com internet em outro local muito menos descontar da mensalidade os dias que não tive internet por conta do descaso deles. Fora o incômodo de todo dia ter que me deslocar com computadores e etc para trabalhar. Extremamente decepcionada. Atualização: Me sinto obrigada a atualizar também aqui o descaso da atendente Amanda da unidade de São José, que não só não responde mais minhas mensagens no WhatsApp, como foi debochada quando questionei se haveria desconto dos dias não utilizados. Estou pronta pra cancelar e contratar outro provedor.
Jeruse Romao
24.10.2023
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Quero quitar um débito ( gerado porque mudei , não tem cobertura aqui e vou ter que pagar mesmo assim)e pedi que fosse parcelado em duas vezes e eles não aceitam. A atendente demonstra não ter experiência e apesar do meu interesse, não consigo uma solução para o problema. Inacreditável isso! Muito ruim.
Johnn lennon
16.09.2023
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Vieram hoje fazer a instalação da minha internet. E já deu problema logo após o técnico ir embora, estou desde a 13:00 em contato com eles e meu problema não foi resolvido, se no primeiro dia já estou tendo problemas como não vai ser os próximos, vão me deixar sem internet o final de semana inteiro. Péssima primeira impressão. Era melhor ter continuado com a minha antiga operadora pelo menos arrumavam os problemas rápidos
Juliana Araújo
16.09.2023
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Estou há 3 dias sem internet, informam que vem técnico e o técnico não vem e não sabem o motivo. Informam que vira outro na sexta, mas que agora depende do setor de manutenção para enviar um técnico no local. Sendo que a pessoa trabalha home office e depende de internet para trabalhar. Péssimo atendimento ao cliente e suporte. Descaso total
Nayad Cardoso
12.09.2023
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Tinha a internet a 01 ano e meio , resolvi cancelar pois estava muito cara , porém marcam de retirar o modem e tu fica esperando igual um panaca e eles não vem , na hora de contratar no mesmo dia já estão aqui , além disso vou ter que me deslocar para entregar o mesmo pois alegam não ter agenda pra retirar no local
Leandro Thomaz
08.09.2023
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Olá estou muito insatisfeito e bravo com essa situação e uma ocilação atrás da outra já tá acontecendo a uns 5 meses no início tudo bem pois é pra não perder cliente mas eu estou pra fazer 4 anos como cliente e como muitos falaram nós comentários e acrescento por o técnico se na central eles sabem o que está acontecendo e conseguem resolver o problema de oscilação e lentidão e mais uma o número de contato (47) 3380 8000 vc liga e diz que não existe e aí porque ? Será que eles tem armação para não atender pois sabe que a grande maioria só liga pra reclamar e com razão por isso a demora e muitas vezes não atendem se não querem perder cliente façam um trabalho para não dar mais problema de oscilação ou perda de sinal pois não é de fibra?

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