IDC Telecom Av. Antonio Teixeira Muniz, 1325 - Ipiranga, Guararema - SP, 08900-000

IDC Telecom





452 Avaliações
  • terça-feira08:00–00:00
  • quarta-feira08:00–00:00
  • quinta-feira08:00–00:00
  • sexta-feira08:00–00:00
  • sábado08:00–00:00
  • domingo08:00–00:00
  • segunda-feira08:00–00:00




IDC Telecom Av. Antonio Teixeira Muniz, 1325 - Ipiranga, Guararema - SP, 08900-000




Sobre o Negócio

IDC | Desktop |

Contatos

Ligue para nós
01147200800
Av. Antonio Teixeira Muniz, 1325 - Ipiranga, Guararema - SP, 08900-000

Horas

  • terça-feira08:00–00:00
  • quarta-feira08:00–00:00
  • quinta-feira08:00–00:00
  • sexta-feira08:00–00:00
  • sábado08:00–00:00
  • domingo08:00–00:00
  • segunda-feira08:00–00:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Rosana Felício dos Santos
13.11.2023
IDC Telecom
Quando não dá nenhum problema na rede, a Internet até que é boa. Mas se acontecer alguma coisa na rede, como acontece muito em Francisco Morato, são dias de espera pra vir um técnico.Estou sem Internet desde a sexta (23) de manhã (7h30). Liguei lá e a atendente disse que o técnico viria entre 2 e 48 horas (!). Ou seja: espera sentada que um dia a gente arruma. Hoje, segunda(26), já são 14h e nada de técnico. Liguei lá de manhã e disseram que o cara vem até 20h. É chamar o cliente de palhaço.
Moisés Melegatti (Moita)
24.10.2023
IDC Telecom
Vim relatar minha boa experiência com a empresa até então. Tive um problema com a internet ficando offline por volta das 20h, abri um chamado sobre isso já esperando que só fosse ser resolvido no dia seguinte pelo horário mas para minha surpresa em pouco tempo entraram em contato comigo por telefone e resolveram meu problema.Me atenderam muito bem e bem rápido, até agora minha experiência está sendo muito boa.
Caio Chinotti
21.10.2023
IDC Telecom
O nome tá mudando, mas a incompetência e desinteresse no atendimento continuam intactos. Parabéns a todos os envolvidos.
Nael Abade
22.09.2023
IDC Telecom
O suporte desta empresa é simplesmente um lixo, a gente fica 4 dias sem Internet e quando liga eles falam que solicitou prioridade, agora imagine sem prioridade, logo irei cancelar pq pagar para não usar é complicado.
Emerson Palmeira
20.09.2023
IDC Telecom
Abri um chamado dia 11/02/2023 (serviço tirar a senha do modem para meu acesso) porem falaram em 2 dias uteis aguardei 2 dia e nada do tecnico hoje e dia 18/02/2023 nada do tecnico ir na residencia ai fica dificil internet muito boa mais atendi ao cliente pessimo.
Mariles Baronetti
17.09.2023
IDC Telecom
Experiência muito boaMoro em Guararema minha internet está sempre muito boaMinha casa tem 356 metros tenho um repetidor e meu Wi-Fi é sempre constante é uma velocidade ótimaParabéns a IDC
Paulo Dantas
19.08.2023
IDC Telecom
Minha mãe quer cancelar idc, e não consegue, querem que passe para outra titularidade de outra pessoa, ou seja querem continuar recebendo mensalidade, mensalidade em dias, cuidado não recomendo, o caso já foi enviado ao Procon para solução do mesmo.
Rubens Francisco dos Santos
15.08.2023
IDC Telecom
Uso o serviço e só tive um contratempo leve no início, o que é normal, porém depois tem funcionado muito bem.
Dina Alves
12.08.2023
IDC Telecom
Fazem 2 anos que instalei Internet IDC na minha residência em Biririba Mirim e não tenho do que reclamar, não fiquei sem internet por nenhum minuto, pois das concorrentes fortes do mercado só transtornos.
Gabriel
11.08.2023
IDC Telecom
EU ESTOU ABSOLUTAMENTE FURIOSO! Como é possível mandarem quatro vezes o técnico e sempre inventarem uma desculpa nova? O técnico sequer avisa quando vai embora, não dão previsão de nada e sempre agendam a próxima visita para dias depois. E o pior de tudo é que inúmeras vezes marcam e simplesmente não aparecem. E se isso não bastasse, o atendimento via telefone é simplesmente horrível. Parece que estão todos jogando a responsabilidade para o outro e não resolvem nada! E pelos comentários aqui no Google, dá para perceber que essa empresa é uma verdadeira VERGONHA! Vocês deveriam fechar as portas, porque é uma falta de respeito com os clientes. Não recomendo essa empresa para ninguém, porque não vale a pena passar por tanta raiva. E podem ter certeza que eu falo mesmo e mostro minha cara: vocês são uma VERGONHA!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Antonio Teixeira Muniz, 1325 - Ipiranga, Guararema - SP, 08900-000
IDC Telecom