Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba R. Alferes Poli, 1-201 - Centro, Curitiba - PR, 80230-090

Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba





83 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba R. Alferes Poli, 1-201 - Centro, Curitiba - PR, 80230-090




Sobre o Negócio

Home - Santa Casa de Curitiba |

Contatos

Ligue para nós
+554133203760
R. Alferes Poli, 1-201 - Centro, Curitiba - PR, 80230-090

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Luciano Giammusso
21.10.2023
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba
O atendimento na recepção é dos médicos é bom... mas demorar 15 dias para um laudo que deveria ser 5dias... eunperdi o retorno do médico e vou ter que pagar outra consulta... isso é um insulto
Bruna Menon
05.10.2023
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba
Atendimento desprezível.Fiquei 4 horas aguardando até ser atendida por um residente que nem fez exame nenhum que tenha relevância e me deu uma receita. Não entendo como uma área particular 'PAGA' pode ser idêntica a um atendimento do SUS.Cheguei com irritação de garganta e um pouco de tosse e saí com dor no corpo todo, principalmente nas costas e passando muito mau.Nunca mais piso nesse lugar. Todos os setores tem um atendimento insalubre.
rafael rodrigues
01.10.2023
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba
Sem sobra de dúvidas, O PIOR de Curitiba... Agora é 00:00, estou com minha mãe aqui desde as 15:00 esperando sair o resultado de um exame de urina e um de sangue e até agora não saiu... Ela chegou mau aqui, está mau ainda e nada, e isso que nem está cheio o hospital... É a segunda vez que venho aqui, a primeira vez sai com minha filha sem ela ser atendida devido a demora excessiva, estou vendo que vamos ter que ir embora de novo... Terrível, a demora é GIGANTESCA!!!
Victor Farias
28.09.2023
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba
Péssimo atendimento!Minha esposa precisou de 4 horas pra ser atendida, tudo pra tomar um soro e ir pra casa. Médicos arrogantes e grosseiros nem sequer avaliaram a situação dela com o mínimo de profissionalismo, colocaram ela pra tomar soro somente pra justificar o pedido de observação de 6 horas que vai pro plano de saúde. Como se não bastasse essa barbárie não estão deixando acompanhantes entrar com os pacientes e as recepcionistas não sabem informar nem a situação dos pacientes, quando fui tinha um senhor que havia ido com sua senhora e estava a 3 horas esperando sem saber a situação DE UMA IDOSA! Vergonhoso, se você precisa de atendimento numa emergência procure o SUS, pois a santa casa demora igual mas pelo menos no SUS se é bem atendido
Edilson Miaqui
27.09.2023
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba
Antes de avaliar, é preciso relativizar, já que entre comparativos e o que consideramos como atendimento ideal, geralmente temos diferenças grandes de opinião. Fui ao ambulatório na quarta-feira em torno das 19h sem agendamento, já que o meu problema era emergencial e estava sem voz para agendar por telefone. Fui rapidamente atendido pela triagem 19h25, só com identidade, através do meu plano SAS. Havia em torno de 7 pessoas na minha frente. Cerca de 21h40 fui atendido. Aplicaram dexametasona no local após minha descrição de prontuário. E mais receita médica. Gostei do atendimento, apesar da demora relativa. Enfermeiros bem atentos, médico também. Mas é preciso ter um pouco de habilidade para ser bem interpretado, o que normalmente é difícil dada a situação de debilidade da maioria dos pacientes. Ambiente limpo, dinâmico até, porém um pouco apertado nos corredores. Mas aceitável. O feedback que daria, é a melhora na informação sobre quando o paciente será atendido. Nem todos os que esperam precisam estar lá juntos. Isso resultaria no único e maior termômetro de performance de qualquer serviço, além do médico: Que é o tempo estimado. Seria fácil e um diferencial, colocar um display de nomes enfileirados, ou um app de celular, indicando quando sua vez está próxima. Assim, evitaria a expectativa crônica que qualquer paciente tem, na condição de dor e suplício. E mais, deixaria a pessoa livre para sair e retornar sem ocupar espaço desnecessário e livrar-se do ambiente insalubre, contaminando e contaminando-se. É um custo irrisório, com um ganho extraordinário, que acalma psicologicamente as pessoas (todas, incluindo o próprio corpo médico). A sensação de organização e lotação são uma imagem que ninguém se esquece. É um toque administrativo simples da teoria de fila, que realmente tem retorno imediato. Tecnicamente fui muito bem atendido, mas para ser bem avaliado, é preciso ir além do ser, é preciso parecer ser também. E aquela condição de espera, num fluxo que não anda, cheio e corredores com muitas pessoas apenas esperando, não propaga boa publicidade nem memória positiva do atendimento, mesmo tendo um corpo de funcionários muito competentes e efetivos, que foi o caso. Por eu conhecer o atendimento público do SUS, e pesando esta comparação, recomendo este hospital, com estas ressalvas. Dicas: estacionamento na rua paralela à Alferes Poli é possivel e sem o Estar após 19h, senão tem que ser o pago.
Luis Kantek (Leme 360 Fotografías)
17.09.2023
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba
Excelente atendimento do PA da Santa Casa de Curitiba. Pessoal bem atencioso e profissionais bem treinados. Quanto aos seguranças da entrada, nem todos tem a mesmo ânimo para explicar as coisas e evitar aglomeração. Alguns bem acomodados. Fora isso, recomendo. Eles atendem vários planos de saúde.
Alexandre Braga Machado
10.09.2023
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba
Atendimento horrível.Demora para atendimento da emergência.Falta de respeito, depois de 2 hrs esperando ainda tive que ficar muito tempo na sala para ser atendido
Ingrid Ribeiro
09.09.2023
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba
Não existe pronto atendimento. Vi os comentários ruins e quis tentar mesmo assim, mas nem perca seu tempo vindo. É mais fácil o coveiro chegar primeiro do que você ser atendido. Só pra triagem esperei 1h, pro atendimento então nem sei quanto vou esperar.
Daiane Lanes
12.08.2023
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba
Eu nunca fui em um hospital tão mal organizado como este! O sistema de fichas é HORRÍVEL mais lento que os próprios recepcionistas! Dois médicos para atender uma fila gigantesca de pessoas!Lamentável!
Robson Peres de Paiva
11.08.2023
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba
Meu pai foi atendido na santa casa e esta internado por 3 dias, está sendo muito bem atendido, refeições e remédios trazidos pelas enfermeiras, médico solicitou bastante exames,qarto super limpo e arejado, posei esta noite e veio refeição até o mim, melhor atendimento qe muitos hospitais particulares.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Alferes Poli, 1-201 - Centro, Curitiba - PR, 80230-090
Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Curitiba